Ver Versão Completa : Encontro em Curitiba!!!
Djalma colombo
12/10/2015, 21:56
Atenção galera de Curitiba, região metropolitana e demais localidades, vai ter um encontro de Sportage em Curitiba, pra galera se conhecer,trocar idéias entre outras coisas, vai ser o primeiro, quem quiser participar ta convidado, inclusive que já foi proprietário!
Vai ser no posto BR que esta em reforma, próximo ao hospital Vita da BR 116 (linha verde), a partir das 9:00 da manhã, no próximo sábado dia 17, esperamos o maior numero de colegas pra que o próximo seja ainda melhor!
Rafa-CWB
16/10/2015, 12:48
Vou tentar dar um pulo lá com a família
Ai aproveito e vejo se consigo algumas dicas da bomba injetora, pois acho que a minha está com o débito aberto e atrasada.
silvio fusinato
18/10/2015, 09:27
ola amigos! sou novo no grupo tamben tenho uma sportage 20004x4, turbo diesel,e gostaria muito de participar.estou com problema de encontrar peças em curitiba c alguem souber agradeço.
ola amigos! sou novo no grupo tamben tenho uma sportage 20004x4, turbo diesel,e gostaria muito de participar.estou com problema de encontrar peças em curitiba c alguem souber agradeço.
Seja bem vindo,
Que peças vocÊ precisa? Sportage diesel é facil demais de achar peças...
RichardMaia
06/12/2015, 21:13
Fala com o Nava. Se ele não tem, ele sabe quem tem. Abraço.
Aguiar Fotografias
17/12/2015, 11:31
Atenção galera de Curitiba, região metropolitana e demais localidades, vai ter um encontro de Sportage em Curitiba, pra galera se conhecer,trocar idéias entre outras coisas, vai ser o primeiro, quem quiser participar ta convidado, inclusive que já foi proprietário!
Vai ser no posto BR que esta em reforma, próximo ao hospital Vita da BR 116 (linha verde), a partir das 9:00 da manhã, no próximo sábado dia 17, esperamos o maior numero de colegas pra que o próximo seja ainda melhor!
Boa! Então avisa quando tiver o próximo encontro, pois este só vi agora que aconteceu!
aguiarfotografias@gmail.com
David rizzardi