Ver Versão Completa : Encontro em Curitiba!!!
Djalma colombo
12/10/2015, 21:56
Atenção galera de Curitiba, região metropolitana e demais localidades, vai ter um encontro de Sportage em Curitiba, pra galera se conhecer,trocar idéias entre outras coisas, vai ser o primeiro, quem quiser participar ta convidado, inclusive que já foi proprietário!
Vai ser no posto BR que esta em reforma, próximo ao hospital Vita da BR 116 (linha verde), a partir das 9:00 da manhã, no próximo sábado dia 17, esperamos o maior numero de colegas pra que o próximo seja ainda melhor!
Rafa-CWB
16/10/2015, 12:48
Vou tentar dar um pulo lá com a família
Ai aproveito e vejo se consigo algumas dicas da bomba injetora, pois acho que a minha está com o débito aberto e atrasada.
silvio fusinato
18/10/2015, 09:27
ola amigos! sou novo no grupo tamben tenho uma sportage 20004x4, turbo diesel,e gostaria muito de participar.estou com problema de encontrar peças em curitiba c alguem souber agradeço.
ola amigos! sou novo no grupo tamben tenho uma sportage 20004x4, turbo diesel,e gostaria muito de participar.estou com problema de encontrar peças em curitiba c alguem souber agradeço.
Seja bem vindo,
Que peças vocÊ precisa? Sportage diesel é facil demais de achar peças...
RichardMaia
06/12/2015, 21:13
Fala com o Nava. Se ele não tem, ele sabe quem tem. Abraço.
Aguiar Fotografias
17/12/2015, 11:31
Atenção galera de Curitiba, região metropolitana e demais localidades, vai ter um encontro de Sportage em Curitiba, pra galera se conhecer,trocar idéias entre outras coisas, vai ser o primeiro, quem quiser participar ta convidado, inclusive que já foi proprietário!
Vai ser no posto BR que esta em reforma, próximo ao hospital Vita da BR 116 (linha verde), a partir das 9:00 da manhã, no próximo sábado dia 17, esperamos o maior numero de colegas pra que o próximo seja ainda melhor!
Boa! Então avisa quando tiver o próximo encontro, pois este só vi agora que aconteceu!
aguiarfotografias@gmail.com
David rizzardi
25/07/2017, 23:04
Seja bem vindo,
Que peças vocÊ precisa? Sportage diesel é facil demais de achar peças...
Fala meu amigo desculpe mais q tem sabe de algumas peças preciso da boia com urgencia hahhaha da 2.2 95 quarqer coisa se souber me da um grito
David rizzardi
25/07/2017, 23:06
Dae galera nesses dois anos nao rolaram mais encontros bora la estamos na espectativa hahahaha abraço a todo
mfdomingues
27/07/2017, 17:04
Dae galera nesses dois anos nao rolaram mais encontros bora la estamos na espectativa hahahaha abraço a todo
Opa, rolou sim, este ano mesmo teve um também em CTBA
http://www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/161720-encontro-de-sportages.html
Estão planejando mais um agora para Setembro / Outubro em SP.
RivaldoRibeiro001
04/08/2017, 12:21
quem tiver tentando instalar o painel digital universal chinês, recebi um e-mail, como conectar os fios, se houver interesse enviem e-mail para rivaldo_ribeiro@hotmail.com (o traço no meio é underline)
dá para fazer em quadriciclos, etc...