PDA

Ver Versão Completa : Motor F250 cummins 3.9 primeira geração (bomba injetora)

johnywilliam23
12/10/2015, 21:40
boa noite galera,
já acompanho faz tempo o fórum, porem nunca precisei criar nenhum tópico para solucionar meus problemas
mas eis que, a alguns meses atras meu pai comprou a tal da F250, porem com motor cummins 3.9 dos primeiros, com uns 145 cvs eu acho,
ate então estamos reformando ela, logo logo postarei fotos do antes e depois.
parte de pintura e lataria já esta 95%, suspensão e freios 100 % motor e caixa também estão bons,
o problema é que eu achei ela meio frouxa, tudo bem que nos tínhamos uma silverado 6cc que infelizmente foi roubada, mas não vem ao caso.
minha duvida é a seguinte, tenho visto vários videos gringos explicando como "envenenar" esses motores, e uma coisa que achei muito interessante e o "fuel pin" que não sei o nome em português,
então gostaria que me ajudassem com o nome dessa peça a achar aqui no brasil,

segue um link
http://puredieselpower.com/dodge-products/3.9l-cummins-4bt-fuel-pin.html

grato desde ja

johnywilliam23
12/10/2015, 21:48
também aceito outras maneiras mais fáceis para "envenenar" a bruta

bbmoro
13/10/2015, 12:31
johny,

desconheço a atuação desse "pino" para combustível. Mas o que simples de fazer é aumentar o débito de combustível, que vc simplesmente mexe em um parafuso. Vamos aguardar se alguém se pronuncia e detalhe como aumetar o débito de combustível da BI do Cummins 4BT.
Abraço

johnywilliam23
13/10/2015, 23:24
Valeu bbmoro
Ainda nao achei alguem pra me explicar tal peça
E quanto ao debito de combustivel, ja estava pensando em fazer antes de ver tais vides, so me falta tempo agora, e mais um vez valeu pela resposta
Vamos esperar para mais alguem se pronunciar sobre o assunto

Randal
14/10/2015, 14:36
Acho que o primeiro passo é mais simples de todos é vc Abrir bem a Bomba !!!