Conectar

Ver Versão Completa : Radiador adaptado na Rural ou F75

regis
17/02/2006, 14:38
Procurei em vários tópicos, mas não achei uma resposta específica.

Bom, estou com o seguinte problema:

O radiador da F75 ja apanhou bastante da hélice do motor do Opala 6cc.

O antigo dono resolveu o problema colocando o radiador montado por tras do suporte, e ainda calçou ele para que a hélice não batesse mais.

Só que o radiador ja apanhou muito, então ele tá todo ferrado e foi condenado pela empresa especializada.

Diante disso ele me passou um orçamento alto para um radiador novo e, já que terei que trocar, estou procurando algumas alternativas para ver se consigo colocar lá.

A idéia é de colocar uma ventuinha de ar condicionado de vectra pela frente, eliminando assim a hélice mecânica, e substituir o radiador, ou por um igual ao da F75 só que selado, ou por algum outro que caiba lá, com adaptações.

Por isso eu pergunto aos amigos do fórum. Se vc tem algum radiador diferente do original instalado na Rural ou F75, de que carro é esse radiador?

Não valem as adaptações em CJ, pois o espaço na frente é diferente.

Abraços

COLOMBO1
17/02/2006, 15:05
Egis, eu tinha na minha rural o radiador do opala 4cc, e nunca tive problemas de temperatura. Minha rural tinha o 4cc, troquei o radiador por um original da rural por motivos esteticos, quero deixar mais proxima da original, se tiver interesse ainda tenho o radiador pra vender.

regis
17/02/2006, 15:18
Colombo,

O radiador do 4cc é pequeno para o volume de agua necessário para o 6cc.

De qualquer maneira obrigado.

Cícero Franco
17/02/2006, 16:34
Eu uso o radiador original com ventoinha de ômega 6 cilindros montado na dianteira. Uso motor Maxion 2.5 e nunca tive problemas de arrefecimento.

[]s

nado2
17/02/2006, 16:45
se tiver interesse ainda tenho o radiador pra vender.

Dai rapaziada, deculpa me entrometer na conversa..... mais Colobo quanto voce quer no radiador???

COLOMBO1
17/02/2006, 16:57
Fala nado, eu havia anunciado por 90,00, mas estudo alguma boa oferta, mas ja aviso que o desconto não sera muito.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=16190&highlight=radiador

jolly roger
10/11/2008, 22:16
Pessoal:

Meu radiador já era !!!!:parede: não tem mais conserto, só resta pintar de verce e jogar no mato !!!!!:mrgreen:

Minha F 75 tem o motor original 6cc gasolina, qual seria uma boa opção de radiador para adaptar, já que achar um original e que esteja em bom estado está muito dificil !!!

abraços

Marco-Maga
10/11/2008, 23:28
Pessoal:

Meu radiador já era !!!!:parede: não tem mais conserto, só resta pintar de verce e jogar no mato !!!!!:mrgreen:

Minha F 75 tem o motor original 6cc gasolina, qual seria uma boa opção de radiador para adaptar, já que achar um original e que esteja em bom estado está muito dificil !!!

abraços

Hehehehehehehe..............Por incrivel que pareça, tenho um radiador para 6cc original, reformado...sem um furo, colmeias limpas,todo novinho..
segue fotos, se tiver interesse....

Abs.

jolly roger
10/11/2008, 23:58
OPA !!!!!

Fala Marco....

Quanto está pedindo no radiador ?

Em que lugar de SP está localizado ?

um abraço

Marco-Maga
11/11/2008, 00:08
OPA !!!!!

Fala Marco....

Quanto está pedindo no radiador ?

Em que lugar de SP está localizado ?

um abraço

Roger, comprei ele pra colocar numa viatura que eu tinha, mas vendi ela com o que tava, paguei nele 250,00 e gastei mais 120,00 na reforma,mas te faço por 350,00 sem problemas, ele é original, não tem nada de plastico ele é todo de cobre, só não tem a tampa, mas a tampa vc pode usar a do seu sem problemas.
Estou no bairro do Sumaré, prox a av Paulista.
Qualquer coisa entre em contado por msn.Estou on-line
marco_maga@msn.com

Abs.

jolly roger
12/11/2008, 09:50
fala Marco

te madei um e-mail, OK..

Um abraço

Marco-Maga
12/11/2008, 14:01
fala Marco

te madei um e-mail, OK..

Um abraço

Olá Pablo,
Vi seu e-mail mas não consegui abrir, vc poderia retransmitir em outro que tenho por favor! :concordo:

marco-maga@uol.com.br

Abs.

Ismael Montes Sousa
09/06/2012, 02:09
Amigos o meu radiador tá muito sujo e entupido :farted: já tentei de tudo nada adianta minha F75 é motor Ford 3000 qual radiador devo comprar para ela um que eu não tenha problema de arrefecimento? Obrigado a quem puder me ajudar aí! :curtir: