PDA

Ver Versão Completa : Jeep Willys 1957

Martix10
08/10/2015, 17:58
Bom dia pessoal!
Bem, primeiramente eu sou bemmm novo nesse negocio de 4x4, literalmente. Então, meu sonho sempre foi conseguir comprar um jeep pra poder fazer trilhas, passeios e todas essas coisas que eu realmente acho bem maneiras, no sentido de legais kkkk
Recentemente encontrei um jeep em uma concessionária aqui na minha cidade, o ano como dito e de 1957, mas o dono ja mudous bastante coisa nele:
-Rodas 33"
-Suspensão a ar
-Molas de toyota
E ele trocou a carroceria de metal por uma de fibra, apenas o capo do motor que ainda e de metal.
O cambio e o motor sao originais, segundo o dono. Nos documentos consta motor de 70cv 4c.
A caixa de direçao e de um chevete.
Preço: 20k

Gostaria de saber a opiniao de voces sobre o ele, se vale a pena comprar e essas coisas, pq se tudo der certo vai ser meu primeiro 4x4 :)

Willian Del Piero Rocha
08/10/2015, 18:41
Martix ,Jeep quase sempre é modificado ao longo dos anos pelos donos ,,, no seu caso deve estar havendo uma confusão quanto a suspensão a ar ,,, se ele tem molas de toyota não tem suspensão a ar,,,, do resto para que possamos opinar melhor só com fotos , ,fotos de lateral ,de frente ,do motor , ,se possivel do eixo dianteiro e traseiro.
Eu ,veja bem,eu não compraria um jeep com o motor e cx original do 57 ,ainda mais com pneus 33" para fazer trilhas ,,, esse motor e cx é legal para quem quer deixar o jeep bem original.... no mais é como eu disse ,só com fotos. Abraços.

Martix10
08/10/2015, 22:15
Perdão, sou meio leigo nisso kkk .. provavelmente são os amortecedores entao que sao a ar. Esqueci de mencionar tambem que ele arrumou freio a disco nas 4 rodas.
Quanto as fotos, vou ver se consigo tirar umas e posto aqui.
Voce fala do motor e cx pq sao fracos, ou pq tao bemm andados msm ?

kiko ribeiro
02/11/2015, 16:06
bem vindo irmão a única coisa que te separa de ter uma tranqueira velha funcionando é a vontade de aprender mecânica e gostar do assunto é como dizem a necessidade é a mãe de todas as coisas to com um 58 fazendo a restauração te garante é diversão pura , boa sorte

EUDES ROCHA
03/11/2015, 23:18
boa noite, também gosto muito de mecânica e adaptações, no momento estou com um jeep e uma f 75 para começar a mexer. conto com a ajuda de todos, obrigado.