Ver Versão Completa : molejo da Toyota na f 75
divansao
08/10/2015, 11:25
Estou instalando na dianteira os molejos da band ba f 75.
divansao
08/10/2015, 11:26
Alguém pode ajudar nas dicas agradeço. Começando agora nesse ramo.
antonio umino
08/10/2015, 12:49
Use a pesquisa.....Tem tópicos. sobre o eixo dianteiro... e traseiro....
abçs
divansao
09/10/2015, 11:33
valeu pode me ajudar não consigo editar nem apagar as postagens.
antonio umino
09/10/2015, 12:27
Bom..... Primeiramente
Bem Vindo ao Fórum'.
Os feixes de mola originais da F 75.... O trazeiro é bem dimensionado.. e ideal para a Viatura...Tenho dado opinião à respeito, pois colocar molejos não originais na trazeira , causa uma mudança enorme ,,, e por fim vai trocar 6 por meia dúzia...
Se não for carregar peso.... tirar algumas folhas de mola, para deixar mais macia seria de bom grado, mas originalmente a Pickup Willys ( F 75) tem 3 molas mais grossas na parte de baixo que serve de contra mola (contra-feixe) para suportar pesos e assim não vai abaixar muito.....
Os Dianteiros... Os originais, São muito estreitos, e com as molas finas....Quando novas, atendem o conjunto..
Mas aqui no fórum, tem muitos que colocam os dianteiros da Toyota.. que são mais largos, neste caso tem que mudar os suportes da mola. (dianteiro e trazeiro). e fazendo um aumento no chassis.acho 15 cm..... além da troca do plato da mola ( suporte inferior do amortecedor).....Não muito difícil de adaptar....
Ok.
Grande abraço.