Ver Versão Completa : Vendo peças willys
dalmo cruz torres
17/02/2006, 12:14
Vendo as seguintes peças para ford Willis
diferencial da rural dianteiro completo,canela fina , sem coroa e pinhão.
Caixa de direção com volante e braço de direção, em bom estado e sem folgas.
Rodas originais Ford, aro 16 perfeitas.
Carroceria da F-75, precisandode reforma.
Hélice de quatro páspara motorBF-161
Um conhecido meu pode ter interesse na caroceria. A caçamba dele está boa mas a cabine está muito ruim.
Quanto você pede na carroceria?
dalmo cruz torres
17/02/2006, 20:15
Desculpe nero pelas minha falta, é que na minha região chamamos a caçamba de carroceria, eu tenho para vender é uma caçamba de F-75, que por aqui chamamos de carroceria. Se ainda assi servir, é só falar. :oops:
hallemand
13/03/2006, 17:31
Essa caixa cabe no willys 1960, está boa, quanto custa?
Dalmo, como está a caçamba (ou carroceria se preferir)? O tio de minha esposa está procurando uma, quanto você está pedidndo, tem fotos? Aguardo contato, pode ser por arqui ou por e-mail: carlos.veiga@bol.com.br ou pelo tel:(0xx11)8289-2999.
Abraços,
alexandrej
14/03/2006, 00:23
Rodas originais Ford, aro 16 perfeitas.
Tem fotos das rodas???.. quanto quer em cada???
dalmo cruz torres
14/03/2006, 12:41
Carlos, a caçamba precisa ser reformada, eu comecei a reforma mas me decidi por fazer uma caçamba diferente, de outro estilo, aí essa sobrou. A tampa dela eu não tenho(veio sem quando eu comprei). Vou ver se tiro umas fotos para te postar.
dalmo cruz torres
14/03/2006, 12:44
Alexandre, as rodas são perfeitas mesmo, inclusive pintadas na cor original, tenho seis, só troquei porque coloquei pneus uito largos e não cabiam nelas, Quero R$ 70,00 em cada(ví esse preço no fórum) Eu não tenho fotos, mas vou tentar tirar e te aviso.
alexandrej
14/03/2006, 12:58
Ok no aguardo das fotos....
Carlos, a caçamba precisa ser reformada, eu comecei a reforma mas me decidi por fazer uma caçamba diferente, de outro estilo, aí essa sobrou. A tampa dela eu não tenho(veio sem quando eu comprei). Vou ver se tiro umas fotos para te postar.
Dalmo,
Você tem como mandar fotos da caçamba? Quanto está pedindo por ela e o que precisa ser reformado?
Grato,
dalmo cruz torres
16/03/2006, 10:57
Carlos , vou tirar umas fotos da caçamba nesse final de semana e te envio. Eu tô com um problema inesperado e talvez atrase um pouco as fotos. Eu estou tendo que mudar minhas coisas de lugar pois elas estavam em um galpão do
meu pai e ele me pediu para desocupá-lo muito em cima da hora, para v/c te um idéia, a minha camionete está toda desmontada, e eu vou ter que mudá-la de lugar desse jeito mesmo. Assim , se as fotos atrasarem um pouco, me perdoe pela falta, mais vou postá-las o mais rápido possível.
quanto quer no diferencial dianteiro da rural?