Conectar

Ver Versão Completa : Newbie

Freeman
17/02/2006, 11:45
Ae gente, sou novo no forum porem ja visito aqui para ler os topicos durante mais ou menos um mês, mas como nao tenho o meu jipe (ainda), eu pensei em nem registrar, mas mudei de ideia :D

Sou de BH e no momento eu nao tenho um jipe (e provavelmente nem tao cedo) coisa que tanto quero e que sou apaixonado.

Só estudo, fasso faculdade e sou falido hehe nao tenho tutu pra comprar nem um Cj5 caindo aos pedaços :(

Queria saber de recomendações, dicas, conselhos, e sobre jipes e trilhas obvio :lol:

E se tiver alguem de BH ai tambem.... !

NeRo
17/02/2006, 13:15
Fala Freeman! Bem vindo!
Você pode começar a tentar umas vagas de Zeca com o pessoal que faz trilha. É só ir acompanhando os tópicos.
:mrgreen:

Gustavo de Olliveira
17/02/2006, 13:44
Airton Senna dizia ( mais ou menos isso) : " Com vontade e perseverança tudo é possivel "
Vai de Zeca pra ver como é que é , vc já vai começar a conhecer oque vale a pena no off road.
daqui a pouco chega a hora de vc poder comprar o seu . Boa Sorte

CAVESO
17/02/2006, 16:21
Desejo sucesso a você na vida de jipeiro!

Não esquenta com a idade, pois eu fui comprar meu primeiro jipe aos 30 anos. Você chega lá!

Permita-me fazer uma correção no seu português (estude-o bem na faculdade, hein): faço é com ç e não ss como escreveu.

Desculpa, mas é com observações dos outros que aprendemos ao certo essa lingua tão complicada.

Abraços

Freeman
19/02/2006, 16:01
Hehe foi mal pelo erro :P

Mas o que seria Zeca ???

NeRo
20/02/2006, 01:18
Zeca é o Zequinha!
É o cara que não tem jipe, ou se tem, foi pra trilha de carona.
E tem que trabalhar. Ajudar em tudo. :mrgreen:

Ramone
20/02/2006, 19:38
É aquele que em uma trillha fica 95% do tempo fora do Jipe. :wink:

Rogério Tortato
22/02/2006, 21:39
é o cara que abre as porteiras, prende o cabo do guincho, liga e desliga as rodas livres, enfim, o que poe o pé na lama primeiro.

boa sorte.

também já fui falido e sem jeep, hoje ainda sou falido, mas já com jeep.

abraços.