PDA

Ver Versão Completa : Feliz :]) Proprietário de uma Ranger 4x4 v6 4.0



jardels
03/10/2015, 23:51
Caríssimos,

É com muita satisfação que comunico que sou o mais novo (e feliz :]) proprietário de uma Ranger XLT, V6, 4.0, 4x4 - 99/99 (em princípio, INTEIRA). Por enquanto é só alegria (as alegrias e tristezas fazem parte do processo). Está equipada com GNV - que não está bem regulado.

Gostaria de referências de oficinas no Rio especializadas nesse tipo de pickup. Atualmente estou morando em Jardim Meriti, em SJM, mas rodo em Niterói, onde trabalho e estudo, também na Barra, Recreio e onde mais tiver trabalho. Portanto, podem indicar todos os lugares no Rio e Grande Rio.

Boa noite a todos!

Marcelo Corradi
05/10/2015, 08:16
Parabéns pela aquisição Jardel! Se a bichona estiver inteira mesmo, a satisfação é garantida!
É um puta carro, o motor é excelente. Tive uma igual a sua por muito tempo, e ela ainda está na família.

Agora só falta mandar fotos! hehehe

_montanha_
05/10/2015, 09:59
Baita carro! Tenho uma STX e só sinto por ela ser 4x2. Mesmo em tempos de gasolina valendo ouro eu ainda não penso em abrir mão dela. Parabéns pela aquisição!

jardels
11/10/2015, 22:30
Valeu pelo incentivo!

Deixa eu terminar a manutenção que posto as fotos. Por fora e por dentro dentro está em ótimo estado para a idade. A injeção é que não está bem. Tanto na gasosa quanto no GNV. Mas não comprei enganado, sabia que tinha para fazer.

Grande abraço.

nilocarlos
20/11/2015, 19:49
ví falar que iria ter umas fotos da "danada" !

jardels
20/11/2015, 20:13
ví falar que iria ter umas fotos da "danada" !

Bem lembrado Nilocarlos,

Assim que terminar a manutenção eu tiro fotos e posto. Não tem nada de especial, mas é uma "bitelona".

Grande abraço,

Jardel