Ver Versão Completa : Nova hilux 2016 fotos
eai galera, fotos da nova hilux 2016 ja personalizadas na thailandia, muito show! pelas noticias em novembro esta no brasil, com certeza uma longa lista de espera!
kiopheress
01/10/2015, 12:00
Na minha sincera opinião, não gostei do design. Achei esportivo demais para uma caminhonete. A frente está parecida com a do Corolla. Prefiro a versão anterior, rs.
Bom, pelo menos por foto. Quando ver uma pessoalmente, de repente a figura muda.
Rafael_Pitangui
01/10/2015, 18:09
Mudou bem. Ja eu gostei, achei bem moderna. Vi uns vídeos no youtube e gostei do trabalho da suspensão. Mantendo o conforto com um bom motor, é certo que continua na liderança de "melhor camionete".
Marco255
04/10/2015, 16:11
Horrível! A anterior já era feia. Parecia um sedã de salto alto. Agora essa então... Saudade das SR5 e SRV até 2004. Picapes lindas!!!! A Toyota tem que aprender com a Ford. Vide Ford Raptor. A mais linda de todas as picapes!
enquanto ficarem desenvolvendo picapes na tailandia e trazendo pra cá, serão todas assim, feias do farol espichado.
só a ford muda um pouco, pq por mt sorte, a ford deixou com os australianos o papel de desenvolver a ranger.
mas bruto mesmo, são os americanos......pena q as montadoras brasileiras acham q o nosso gosto se parece com os asiaticos.
Compartilho da mesma opinião do Jera.
souza.net
07/10/2015, 00:07
enquanto ficarem desenvolvendo picapes na tailandia e trazendo pra cá, serão todas assim, feias do farol espichado.
só a ford muda um pouco, pq por mt sorte, a ford deixou com os australianos o papel de desenvolver a ranger.
mas bruto mesmo, são os americanos......pena q as montadoras brasileiras acham q o nosso gosto se parece com os asiaticos.
Posso estar enganado, mas acredito que as picapes vendidas no Brasil procuram imitar aquela que está no topo de vendas, que neste caso é a Hilux, desta forma, todos acabam copiando-a, tornando-se (infelizmente) um nicho de mercado esteticamente padronizado :(
Posso estar enganado, mas acredito que as picapes vendidas no Brasil procuram imitar aquela que está no topo de vendas, que neste caso é a Hilux, desta forma, todos acabam copiando-a, tornando-se (infelizmente) um nicho de mercado esteticamente padronizado :(
sem duvidas, mas revelaram que a toyota pegou alguns moldes da amarok pra questao de conforto, posicao de banco etc.. mas ta certo! a toyota e todos nos sabemos que a hilux peca em conforto, entao pega os moldes de uma picape que unica coisa que presta eh conforto, mistura com sua durabilidade(manutencao) e forma uma camionete perfeita!
Marco255
15/10/2015, 01:23
Respeito opiniões diferentes, mas pra mim, não tem nada perfeito nessa picape com essa frente horrível. Já procurei algumas SR5 pra comprar, mas infelizmente não achei em bom estado. Estou partindo para as novas Frontier Attack. Pois pra mim, são lindas, além do melhor, que é a relação custo benefício. Menos visada para roubos, seguro e IPVA mais em conta, com pedigree japonês e uma beleza invejável, que põe Hilux, Triton, Amarok, Ranger, S-10, tudo no chinelo. Se tivesse grana mesmo partia para uma Ford Raptor, que pra mim mais bonita de todas. Abraços a todos.
souza.net
15/10/2015, 17:33
sem duvidas, mas revelaram que a toyota pegou alguns moldes da amarok pra questao de conforto, posicao de banco etc.. mas ta certo! a toyota e todos nos sabemos que a hilux peca em conforto, entao pega os moldes de uma picape que unica coisa que presta eh conforto, mistura com sua durabilidade (manutencao) e forma uma camionete perfeita!
Sem dúvida nenhuma, será um grande avanço essa nova versão. O único porém, fica por conta da estética. Se bem que esse quesito é bem subjetivo, né? :pensativo:
Respeito opiniões diferentes, mas pra mim, não tem nada perfeito nessa picape com essa frente horrível. Já procurei algumas SR5 pra comprar, mas infelizmente não achei em bom estado. Estou partindo para as novas Frontier Attack. Pois pra mim, são lindas, além do melhor, que é a relação custo benefício. Menos visada para roubos, seguro e IPVA mais em conta, com pedigree japonês e uma beleza invejável, que põe Hilux, Triton, Amarok, Ranger, S-10, tudo no chinelo. Se tivesse grana mesmo partia para uma Ford Raptor, que pra mim mais bonita de todas. Abraços a todos.
Também não curti nem um pouco essa reestilização. Já o interior me agradou. Ficou mais refinado e a julgar pelas fotos, bem resolvido.
Penso da mesma forma, quanto a estética da Frontier. Considero-a como a melhor, entre as picapes comercializadas no Brasil.
Se tivéssemos as opções de mercado, como nos EUA, eu listaria a Dodge Ram Laramie como a pick-up referência em termos estéticos, mas nossa realidade é outra :-|
http://www.ramtrucks.com/en/ram_3500/gallery/
Rafael_Pitangui
15/10/2015, 19:12
É, gosto é gosto. Não acho as antigas feias, tanto é que tenho uma japa 95 que comprei de um xará aqui do fórum, acho muito top. Mas falar que a Hilux não é confortável, me desculpe. Ja trabalhei com grande parte das camionetes atuais, fora a Amarok e Marruá (que por sinal estou de olho para adquirir uma AM100) e te garanto que a suspensão da Hilux é a mais macia e que para trabalhos longos faz toda a diferença. A Triton acho a mais desconfortável, pula demais em estrada de chão. Mas uma coisa eu concordo 100%, a Raptor acho a mais top de todas disparado, depois a RAM CD e a F250 4x4 CD, nessa ordem.