rodrigo28
01/10/2015, 02:43
Pessoal, comprei um Grand Vitara, e vou entregar meu Troller como parte do pagamento na concessionária da Suzuki. Apesar de concessionária pagar um valor muito inferior ao que o seminovo vale, não me importei em perder grana, pois minha filha vai nascer agora e preciso de um carro com 4 portas e espaço pras tralhas do bebê. A concessionária vai me pagar 70 mil pelo Troller. Então, se alguém quiser ficar com o carro pelo valor que a suzuki vai me pagar, é só falar comigo. O carro está muito bem equipado, e provavelmente será vendido pela concessionária por uns 85 mil. Então, quem tiver com a grana na mão, vale muito a pena.
Trata-se de um Troller 3.2 TGV 12/13 único dono, com os seguintes acessórios:
Bloqueio de diferencial Eaton dianteiro e traseiro;
Suspensão Offshox 3¨;
Pneus bf mud 35;
Parachoques offroad;
Semieixos reforçados Ensimec
Guincho 12000 lb
Radio Px
Acelerador eletrônico
Bagageiro de teto
Todas as proteções embaixo do carro
Relação reduzida para pneus 35
Proteção das lanternas e setas e soleiras de aço
Estepe nunca rodou.
Obs:
- Coloquei cano direto no escapamento, aí o carro começou a entrar em modo de segurança. Voltei o escape original, mas precisa passar na concessionária pra resetar a ECU para o carro parar de entrar em modo de segurança, voltando a reconhecer o escape original.
- O guincho não está funcionando: acho que é algum fusível, mas não tenho certeza. Talvez seja coisa simples de arrumar.
- O Troller é meu veículo do dia a dia e trilhas, portanto, tem arranhados normais de quem faz trilha.
- Como o carro já está previamente negociado com a concessionária, tenho a liberdade de vendê-lo antes de entregá-lo na hora de buscar o Grand Vitara. Portanto, não aceito trocas nem valores menores que o anunciado.
- O veículo encontra-se em Belo Horizonte-MG. Se houver interesse, favor entrar em contato.
- Documentos OK. IPVA pago.
Abraços
Trata-se de um Troller 3.2 TGV 12/13 único dono, com os seguintes acessórios:
Bloqueio de diferencial Eaton dianteiro e traseiro;
Suspensão Offshox 3¨;
Pneus bf mud 35;
Parachoques offroad;
Semieixos reforçados Ensimec
Guincho 12000 lb
Radio Px
Acelerador eletrônico
Bagageiro de teto
Todas as proteções embaixo do carro
Relação reduzida para pneus 35
Proteção das lanternas e setas e soleiras de aço
Estepe nunca rodou.
Obs:
- Coloquei cano direto no escapamento, aí o carro começou a entrar em modo de segurança. Voltei o escape original, mas precisa passar na concessionária pra resetar a ECU para o carro parar de entrar em modo de segurança, voltando a reconhecer o escape original.
- O guincho não está funcionando: acho que é algum fusível, mas não tenho certeza. Talvez seja coisa simples de arrumar.
- O Troller é meu veículo do dia a dia e trilhas, portanto, tem arranhados normais de quem faz trilha.
- Como o carro já está previamente negociado com a concessionária, tenho a liberdade de vendê-lo antes de entregá-lo na hora de buscar o Grand Vitara. Portanto, não aceito trocas nem valores menores que o anunciado.
- O veículo encontra-se em Belo Horizonte-MG. Se houver interesse, favor entrar em contato.
- Documentos OK. IPVA pago.
Abraços