PDA

Ver Versão Completa : Troller 12/13 28mil km - Pelo valor que a concessionária vai me pagar

rodrigo28
01/10/2015, 02:43
Pessoal, comprei um Grand Vitara, e vou entregar meu Troller como parte do pagamento na concessionária da Suzuki. Apesar de concessionária pagar um valor muito inferior ao que o seminovo vale, não me importei em perder grana, pois minha filha vai nascer agora e preciso de um carro com 4 portas e espaço pras tralhas do bebê. A concessionária vai me pagar 70 mil pelo Troller. Então, se alguém quiser ficar com o carro pelo valor que a suzuki vai me pagar, é só falar comigo. O carro está muito bem equipado, e provavelmente será vendido pela concessionária por uns 85 mil. Então, quem tiver com a grana na mão, vale muito a pena.

Trata-se de um Troller 3.2 TGV 12/13 único dono, com os seguintes acessórios:

Bloqueio de diferencial Eaton dianteiro e traseiro;
Suspensão Offshox 3¨;
Pneus bf mud 35;
Parachoques offroad;
Semieixos reforçados Ensimec
Guincho 12000 lb
Radio Px
Acelerador eletrônico
Bagageiro de teto
Todas as proteções embaixo do carro
Relação reduzida para pneus 35
Proteção das lanternas e setas e soleiras de aço
Estepe nunca rodou.

Obs:
- Coloquei cano direto no escapamento, aí o carro começou a entrar em modo de segurança. Voltei o escape original, mas precisa passar na concessionária pra resetar a ECU para o carro parar de entrar em modo de segurança, voltando a reconhecer o escape original.

- O guincho não está funcionando: acho que é algum fusível, mas não tenho certeza. Talvez seja coisa simples de arrumar.

- O Troller é meu veículo do dia a dia e trilhas, portanto, tem arranhados normais de quem faz trilha.

- Como o carro já está previamente negociado com a concessionária, tenho a liberdade de vendê-lo antes de entregá-lo na hora de buscar o Grand Vitara. Portanto, não aceito trocas nem valores menores que o anunciado.

- O veículo encontra-se em Belo Horizonte-MG. Se houver interesse, favor entrar em contato.

- Documentos OK. IPVA pago.

Abraços

ZYKAO
01/10/2015, 07:41
Amigo tem interesse em vender os pneus?, se quiser tenho 04 33 allterrain como parte de pagamento.

GuilhermeWeigert
01/10/2015, 11:33
Por este preço, o anúncio deveria ser: "Doa-se Troller!".

Bela viatura.

rodrigo28
01/10/2015, 11:44
Amigo tem interesse em vender os pneus?, se quiser tenho 04 33 allterrain como parte de pagamento.

Pra mim fica complicado, vender as peças separado. Abraços

rodrigo28
01/10/2015, 11:45
Por este preço, o anúncio deveria ser: "Doa-se Troller!".

Bela viatura.

Pois é! Tá a preço de banana. Mas infelizmente vou ter que deixar as trilhas de lado por enquanto e focar mais na filhota! Abraços

Del Carlo
01/10/2015, 11:50
Rodrigo tenho um troller tb e estou reequipando ele e me interesso por alguns equipamentos que o seu tem como eixo, relação e pneus. Hj o meu esta com relação eixo originais e pneus 33 BF MUD. Interessa a vc fazer a troca destes itens somados a um troco ?

Meus telefones para contato 11 9 9942 2442 ou 11 9 9239 2023 (ambos com Whatsapp)

ABS
Fabrício

carlos andreto
25/10/2015, 17:15
boa tarde sou de Barbacena poderia enviar seu contato para c.aa001@hotmail.com te ligo caso ainda tenha o troller para vender, tenho interesse. Obrigado

pilotothiago
28/10/2015, 13:51
Rodrigo tenho um Kia Optima 2014/2015 faturado em Março de 2015, ele esta com 11.600 km rodados, e estou querndo vender o mesmo para comprar um troller, veja na concessionaria que voce vai pegar o vitara, as vezes eles pegam o Kia e fazemos um negocio casado, tenho interesse no troller.

Meu carro não tem um detalhe, IPVA deste ano ja pago, final zero, interior caramelo.

Spike
03/11/2015, 13:03
Rodrigo,

Se vc tiver interesse de vender os itens separdos, poderia passar os valores:
proteções inferiores, bagageiro, guincho, semi-eixos, relação, pneus e bloqueio.

vlw!!!

ti.anjos
04/11/2015, 10:12
Rodrigo, bom dia!
Tenho interesse. Já foi vendido?
Qualquer coisa estou no 11 9 5653-9280

carlos andreto
06/11/2015, 01:04
boa noite
sou de Barbacena, entra em contato 32988036820,se ainda tiver o troller a venda obrigado

penido
17/11/2015, 23:11
galera, ja foi vendido, agora se quiserem ja podem ir la na css Via Natsu aqui de bh por 85 mil hehehehe....perderam a oportunidade.