PDA

Ver Versão Completa : Passeio Serra do Mar > via estrada da limeira e petrobras - Equipe MUD4Fun 4x4

thnoguei
29/09/2015, 21:42
Galera boa noite!

Estamos criando esse tópico com o intuito de convidar todos os simpatizantes e praticantes de passeios Off-road para um passeio no dia 01/11 (Domingo), onde iremos realizar o trajeto de S.Sebastião subindo a estrada da Limeira e depois a estrada da Petrobras até a cidade de Salesópolis. No meio do Passeio iremos realizar um churrasco ao lado do rio, em lugar já pre-definido, o passeio será de nível fácil a médio, porém é aconselhável realizar o passeio com veículos 4x4. Passeio será sem fins Lucrativos. Porém cada participante terá que levar o que irá consumir (Carne, bebidas, frutas, lanches, etc...) neste passeio estimamos que leve o dia todo para fazer, ou seja será um dia para tirar para passear com a familia, pois o visual é maravilhoso, se no dia fazer sol é possivel aproveitar e nadar nas cachoeiras e rios que tem ao longo da estrada. Longo mais iremos definir o ponto de encontro. Será um otimo passeio!!!

Passeio com horario para inicio, mais sem horario para termino!

Valeu Galera!!

flavio ks
29/09/2015, 23:21
Bora nesse rolê Thiago!! Dá-lhe MUD4FUN!!
Abs

andrepaniz
30/09/2015, 12:29
Bora Thiago, to dentro

RafaTR4
30/09/2015, 12:34
Bora Thiago!
Vou fazer o máximo para ir! No meio do feriado é meio complicado, mas vou tentar!

Abraços!

thnoguei
30/09/2015, 21:07
Boa noite galera!!

Bora lá Flavio, Andre e rafa,

Vou começar a fazer a lista,

Thiago - Tracker >Confirmado
Flavio - Vitara > Confirmado
Andre - Willys / Savana > Confirmado
Rafa - Tracker > á confirmar

Valeu galera!

higormaia
01/10/2015, 07:39
E ae cambada!!

Higor - Frontier - Confirmado!!

thnoguei
01/10/2015, 13:10
Blz Higor!!

Atualizando a lista!!

Higor - Frontier > Confirmado

Abs

thnoguei
01/10/2015, 16:56
Atualizando a lista!!

Felipe - Pajero Sport > Confirmado

Abs

thnoguei
03/10/2015, 14:50
Atualizado a lista galera!!
Roberson - Cherokee > Confirmado
Valdir - Path > Confirmado
Silvio - Niva > Confirmado

Ponto de encontro será no posto Borba Gato (posto BR) no KM29,5 da Rodovia Ayrton senna antes do pedagio às 7:00 hrs

Valeu galera.

Ticosp
03/10/2015, 16:21
Galera boa noite!

Estamos criando esse tópico com o intuito de convidar todos os simpatizantes e praticantes de passeios Off-road para um passeio no dia 01/11 (Domingo), onde iremos realizar o trajeto de S.Sebastião subindo a estrada da Limeira e depois a estrada da Petrobras até a cidade de Salesópolis. No meio do Passeio iremos realizar um churrasco ao lado do rio, em lugar já pre-definido, o passeio será de nível fácil a médio, porém é aconselhável realizar o passeio com veículos 4x4. Passeio será sem fins Lucrativos. Porém cada participante terá que levar o que irá consumir (Carne, bebidas, frutas, lanches, etc...) neste passeio estimamos que leve o dia todo para fazer, ou seja será um dia para tirar para passear com a familia, pois o visual é maravilhoso, se no dia fazer sol é possivel aproveitar e nadar nas cachoeiras e rios que tem ao longo da estrada. Longo mais iremos definir o ponto de encontro. Será um otimo passeio!!!

Passeio com horario para inicio, mais sem horario para termino!

Valeu Galera!!

Eu conseguiria acompanhar vcs com uma pajero? não entenndo nada de 4x4 e ainda tem uma luz piscando no meu painel avisando que o 4x4 ta com problemas me falaram que pode ser a valvula solenoide, mas seria bom pra mim fazer parte pra eu começar a aprender sobre o mundo 4x4
Pela atenção Obrigado
Att: Tico.

hurry-gurits
03/10/2015, 22:28
Fala seu thiago, estou combinando com a patroa e a pequena, faz tempo que quero fazer esse caminho, me pões na lista, te confirmo no final do mês, mas vou de tk mesmo, a tranqueira está no estaleiro descansando... esperando o novo carburador.
abraço

thnoguei
04/10/2015, 13:47
Eu conseguiria acompanhar vcs com uma pajero? não entenndo nada de 4x4 e ainda tem uma luz piscando no meu painel avisando que o 4x4 ta com problemas me falaram que pode ser a valvula solenoide, mas seria bom pra mim fazer parte pra eu começar a aprender sobre o mundo 4x4
Pela atenção Obrigado
Att: Tico.

Tico! Tudo bem amigo!

Com certeza pode nos acompanhar sim, sua pajero vai tranquilo no passeio!! o trajeto e bem tranquilo sem muita dificuldade. No caso da Luz indicando o 4x4, provavelmente e a solenoide que está com problemas!! mesmo assim da para ir tranquilo Tico.

Abraços!

thnoguei
04/10/2015, 13:52
Fala seu thiago, estou combinando com a patroa e a pequena, faz tempo que quero fazer esse caminho, me pões na lista, te confirmo no final do mês, mas vou de tk mesmo, a tranqueira está no estaleiro descansando... esperando o novo carburador.
abraço

Grande Milton!! tudo bem com você amigo!! quanto tempo hein!!! Ja vou colocar você na lista então!!! também vou de tracker!! vendi o niva! hehe vamos conversando!!!

Abraços

thnoguei
04/10/2015, 13:55
Atualizado a lista galera!!

Tico - Pajero HPE - á confirmar
Milton - Tracker > á confirmar

Abs

Natopereira
05/10/2015, 11:47
Oi Pessoal, tudo certo?

Renato - Vitara > Confirmado

Não conheço ninguém pessoalmente, mais no dia e no ponto de encontro eu me apresento!

Abraços

PJR SPORT 08
05/10/2015, 12:21
:safari-rig: :safari-rig: :safari-rig:

thnoguei
05/10/2015, 22:11
Blz Renato! td Joia!

Bora lá, com certeza você vai curti a galera!! so não esqueça a carne e a cerveja!!! kkkkkk

Att.

thnoguei
06/10/2015, 23:29
Atualizando a lista!

Seixas - Engesa > Confirmado

Bora lá galera!!

FabioSJC
09/10/2015, 15:20
Caros,

Comprei recentemente uma TR4 e estou querendo fazer esse passeio...

Estou em SJCampos... creio que vcs irão descer pela Tamoios, dado que a ideia é subir a trilha, certo? Se for isso mesmo, estava pensando em encontrá-los no Frango Assado, próximo à entrada da Tamoios... Que tal?

um abração!
Fábio

Brenoc
09/10/2015, 21:26
Aí sou novato no 4x4 mas confirmo minha presença, pode colocar a Frontier na lista. Vou com a patroa e duas crianças, é de boa? ou os pequenos podem se estressar? 8 e 2 anos e meio.... A maioria sai de onde?

thnoguei
09/10/2015, 23:17
Caros,

Comprei recentemente uma TR4 e estou querendo fazer esse passeio...

Estou em SJCampos... creio que vcs irão descer pela Tamoios, dado que a ideia é subir a trilha, certo? Se for isso mesmo, estava pensando em encontrá-los no Frango Assado, próximo à entrada da Tamoios... Que tal?

um abração!
Fábio

Boa noite amigo!!!

Isso amigo, iremos descer pela tamoios e subir pela estrada da limeira e pegar a estrada da petrobras ate salesopolis! iremos partir de SP as 7:15 am isso se não atrasarmos, provavelmente passaremos pelo frango assado da Rod. Ayrton Senna as entre 7:40 e 8:00 hrs, ai encontramos com você no frango assado!!! e seguimos juntos!!!

Um abraço amigo!

thnoguei
09/10/2015, 23:23
Aí sou novato no 4x4 mas confirmo minha presença, pode colocar a Frontier na lista. Vou com a patroa e duas crianças, é de boa? ou os pequenos podem se estressar? 8 e 2 anos e meio.... A maioria sai de onde?

Seja bem vindo amigo!!! com certeza você irá gostar bastante do mundo 4x4! pode ir tranquilo com a familia!! o passeio e tranquilo, só na estrada da limeira pode ter cascalho solto onde pode balançar o carro mais nada demais!!! seus filhos irão gostar do passeio!!! porém o trajeto e um pouco longo 80 km de estrada de terra, no meio do caminho iremos parar para fazer um churrasco com a galera ao lado de um rio para tomar banho!!! a maioria irá sair de SP, então iremos nos encontrar no posto BR antes do pedagio da Rod. Ayrton Senna no KM29,5 as 7:00hrs, sairemos de lá impreterivelmente as 7:15 hrs.

Um abraço amigo!

thnoguei
09/10/2015, 23:24
Atualizando a lista Galera

Brenoc - Frontier > Confirmado
Fabio - TR4 > Confirmado

Bora lá galera!!

Barros
11/10/2015, 12:15
Alguém tem a planilha desse roteiro (de São Sebastião até Salesópolis, passando pelas estradas da Limeira e da Petrobrás)?

thnoguei
11/10/2015, 20:19
Alguém tem a planilha desse roteiro (de São Sebastião até Salesópolis, passando pelas estradas da Limeira e da Petrobrás)?

Boa noite amigo!

Segue as planilhas

514009514010

Na planilha da estrada da petrobras, tem também o acesso há nascente do rio tiete (opcional).

Abs

HugoMonaco
12/10/2015, 10:25
Não conheço o pessoal que vai mas parece que a coisa vai ser divertida.
Confirmando presença.
Hugo e Ana, Samurai.
Abraços.

rafaelfleite
12/10/2015, 10:30
Bom dia pessoal!
Tenho interesse em participar desse passeio, possuo uma TR4 2012, recém adquirida, preciso muito fazer trilhas 4x4 e principalmente amigos para muitos outros passeios. Sou do vale do paraíba, São José do Barreiro, Serra da Bocaina. Podem me adicionar ao passeio...
Abraços...

Barros
12/10/2015, 13:34
Boa noite amigo!
Segue as planilhas... Na planilha da estrada da petrobras, tem também o acesso há nascente do rio tiete (opcional).
Abs
Obrigado, meu caro. Só uma dúvida: a estrada da Limeira é continuação da estrada da Petrobrás?

thnoguei
12/10/2015, 20:30
Não conheço o pessoal que vai mas parece que a coisa vai ser divertida.
Confirmando presença.
Hugo e Ana, Samurai.
Abraços.

Boa noite amigo!!

O pessoal que vai é show, você irá gostar muito! esse passeio já fizemos ano passado e foi show!!

Um abraço!!

thnoguei
12/10/2015, 20:34
Bom dia pessoal!
Tenho interesse em participar desse passeio, possuo uma TR4 2012, recém adquirida, preciso muito fazer trilhas 4x4 e principalmente amigos para muitos outros passeios. Sou do vale do paraíba, São José do Barreiro, Serra da Bocaina. Podem me adicionar ao passeio...
Abraços...

Boa noite Rafael! tudo bem amigo?

Com certeza sera bem vindo ao grupo!! o passeio será show!!! temos um grupo no whats, me passa o seu numero de celular para te adicionar ao grupo! sempre fazemos passeios e conhecemos novos amigos!!!

Abs!!

thnoguei
12/10/2015, 20:40
Obrigado, meu caro. Só uma dúvida: a estrada da Limeira é continuação da estrada da Petrobrás?

Boa noite Barros!

Então a estrada da limeira não é a continuação da petrobras, após você passar pela ponte de madeira sobre o rio Novo (isso já passando a estação da petrobras Rio Pardo), terá uma bifurcação longo a frente (7KM após a ponte) a esquerda e a continuação da petrobras e a direita o começo da estrada da limeira! e bem simples não tem erro!

Amigo é aconselhável tanto na estrada da petrobras quando na estrada da limeira você tentar com mais de um carro quase aconteça um imprevisto, pois na estrada da petrobras de vez em quando passa um carro, mais na limeira é muito dificil passar carro! Fica a dica!

Abraço!

thnoguei
12/10/2015, 20:51
Galera Atualizando a lista!!

Fabio - TR4 > Confirmado
Hugo e Ana > Samurai > Confirmado
Rafaelfleite > TR4 > Confirmado

Borá lá galera a lista ta aumentando!!

Galera temos um grupo no Whats chamado Mud4Fun 4x4
quem tiver interesse de fazer parte do grupo me adicione no seu contato e assim eu adiciono vocês no grupo!

Meu celular: 11 95943-1601

Abraços

thnoguei
22/10/2015, 00:18
Boa noite Galera!

Atualizando a lista!!

Fabio - TR4 > Confirmado
Norio > Tracker > Confirmado

Galera teremos 2 pontos de encontro, o primeiro será no posto BR no KM29,5 da Rodovia Ayrton senna as 7:00hrs e o segundo será no Frango Assado da Rodovia Ayrton Senna em S.J dos Campos KM 94 as 8:00hrs, vamos tentar sair no horario para não atrasar o passeio! Só reforçando teremos horario para sair e sem horario para terminar!! não esquecer de levar a quantidade de carne, bebidas e insumos que irão consumir, levar também ferramentas e cintas, para imprevistos!!!

Bora lá galera

Vou deixar o numero do meu celular caso se alguém se atrasar no dia, assim tem como avisar que esperamos!!

Claro: (11) 99262-0616 Tim: (11) 95943-1601

Valeu Galera!!

Jorge Pestana
22/10/2015, 10:53
Podem, por favor, incluir meu nome neste passeio? Encontrarei o grupo as 7h no posto BR.

Jorge e Eliane / Duster4x4

thnoguei
22/10/2015, 15:55
Podem, por favor, incluir meu nome neste passeio? Encontrarei o grupo as 7h no posto BR.

Jorge e Eliane / Duster4x4

Boa tarde Jorge! com certeza ja está na lista!!!

Abraços!

Fabio - TR4 > Confirmado
Jorge e Eliane > Duster 4x4 > Confirmado

bora lá galera!

thnoguei
24/10/2015, 21:22
Galera boa noite!

Não esqueçam de levar repelente também!!!

Bora lá

thnoguei
25/10/2015, 22:43
Galera segue um breve video do passeio que fizemos ano passado! será o mesmo trajeto que faremos dia 01/11

https://www.youtube.com/watch?v=rd_1VbgzuqM&feature=youtu.be

Valeu!!

RafaTR4
26/10/2015, 19:12
Show esse vídeo!

hurry-gurits
26/10/2015, 21:17
Thiago, tudo bom? Agora com a embreagem da tracker trocada 99% de certeza que irei, estou procurando algum lugar para pernoitar na sexta p/ sabado e sabado p/ domingo, conhece algum camping com custo beneficio legal na ilha?

abraço

thnoguei
26/10/2015, 23:29
Boa noite galera!!

Atualizando a lista!!!

Fabio - TR4 > Confirmado
Milton - Tracker > Confirmado

Bora lá galera que ainda da tempo!!!

Abraços!!

HugoMonaco
30/10/2015, 15:31
Olá pessoal,

Terei q trabalhar no domingo, portanto, não poderei ir. Aproveitem a viagem e até a próxima.

Abraços,
Hugo

thnoguei
30/10/2015, 22:42
Blz Hugo sem problemas ate a próxima!!

Galera atualizando a lista!!

Atualizando a lista!!!

Fabio - TR4 > Confirmado

Galera so reforçando!!

Ponto de encontro 1: Posto BR da Rodovia Airton Senna KM 29,5 às 7:00 hrs preterivelmente!!! sairemos no maximo as 7:15 hrs!
Ponto de encontro 2: Frango Assado Rodovia Carvalho Pinto KM96 às 8:00 preterivelmente!!!

Iremos fazer o churrasco na trilha, então cada um leva a quantidade de carne e bebidas que vai consumir!!!

Iremos usar a frequencia de radio: 146.400

Levar também aperitivos para comer na trilha (trilha longa) ferramentas se puder, agua, cintas, anilhas para imprevistos!!!

Bora lá galera!!!

RaulJSR
05/12/2015, 21:14
Pessoal,

Estive corujando esse tópico, morrendo de vontade de ir, mas infelizmente não pude...

Queria saber como foi o passeio, relatos, fotos, etc, etc, etc...

Quem sabe numa próxima a gente se encontra num passeio desses.

Abraço,

Raul

Blz Hugo sem problemas ate a próxima!!

Galera atualizando a lista!!

Atualizando a lista!!!

Fabio - TR4 > Confirmado

Galera so reforçando!!

Ponto de encontro 1: Posto BR da Rodovia Airton Senna KM 29,5 às 7:00 hrs preterivelmente!!! sairemos no maximo as 7:15 hrs!
Ponto de encontro 2: Frango Assado Rodovia Carvalho Pinto KM96 às 8:00 preterivelmente!!!

Iremos fazer o churrasco na trilha, então cada um leva a quantidade de carne e bebidas que vai consumir!!!

Iremos usar a frequencia de radio: 146.400

Levar também aperitivos para comer na trilha (trilha longa) ferramentas se puder, agua, cintas, anilhas para imprevistos!!!

Bora lá galera!!!

jeffcosta
15/02/2017, 00:15
Esse grupo ainda está ativo? Continua o mesmo celular? Queria participar, me add aí rs, mandei mensagem nesse celular mas não recebi resposta...

Meu cel é 11 9 8987 5877

Sanajoti
19/04/2017, 13:29
Esse grupo ainda está ativo? Continua o mesmo celular? Queria participar, me add aí rs, mandei mensagem nesse celular mas não recebi resposta...

Meu cel é 11 9 8987 5877

Estrada da Limeira é muito bacana!

Infelizmente, a Petrobrás arrumou quase todos os trechos desafiadores, cimentando ou jogando restos de asfalto.