Ver Versão Completa : Guinchos Elétricos Ekron são de boa qualidade?
Pretendo comprar um guincho elétrico da Ekron, meu uso é para passeios off road em, vamos dizer, trilhas leves, bem leves, e tem a finalidade de auxiliar no caso de atolamento inesperado. Estou fazendo uma boa compra ou entrando numa fria?
Willian Del Piero Rocha
29/09/2015, 08:23
Não possuo guinchos da Ekron , mas até hoje não ouvi falar mal deles ,, a tradição deles é com o guincho mecânico ,então acho que o elétrico também deve ter a mesma qualidade. Como exemplo ,uso um guincho xingling à uns 3 anos ,em trilhas leves e médias ,e ele tem dado conta do recado ,nunca me deixou na mão , ,não creio que um Ekron vá deixar vc na mão.
Tenho um Ekron mecânico. Produto de excelente qualidade. Pelo que sei os elétricos seguem o mesmo padrão.
Agradeço as respostas, graças a elas comprei um Ekron 12000 XP. Creio que fiz boa compra.
antoniorebello
21/02/2016, 20:17
Ola anibal como esta a sua experiencia com o guincho da ekron. Encomendei um e10000hs e deve chegar semana que vem. Vc esta satisfeito?
Agradecimentos
Antonio
Ola anibal como esta a sua experiencia com o guincho da ekron. Encomendei um e10000hs e deve chegar semana que vem. Vc esta satisfeito?
Agradecimentos
Antonio
Olá, Antônio, instalei no meu GV2 um Ekron de 12.000 lbs, usei uma vez para tirar um amigo que atolou seu Jimny. Puxou o jipinho que parecia não ter nada engatado; estou satisfeito em que pese o pouco uso que faço do guincho. Abraços.