Bruno Ricardo
28/09/2015, 17:56
Boa tarde pessoal peço ajuda de vocês sobre um problema que esta acontecendo, comprei esta camionete S10 2.8 2009 4x4 à 2 anos, ela nunca funcionou o 4x4 só reduzia mas não puxava as rodas dianteiras, levei na concessionaria para fazer o reparo recentemente, foi trocado o kit de mangueiras de vácuo que custou 450 reais, até ai tudo bem, voltou a funcionar peguei ela e fui viajar, no caminho de volta ela começou a fazer uns estralos bem autos conforme eu acelerava, então ao chegar em casa levantei ela no macaco e com as rodas traseiras suspensas engatei a segunda marcha e acelerei, vi que este estralo vinha do cardão dianteiro, percebi que ele esta tentando acoplar na caixa, então veio a duvida: será que não esta desengatando direito? ai tentei andar com ela no 4x4 low e vi que ela estava dando uns tranco na caixa muito forte, ai guardei na garagem novamente pois elá está com cara que deve ter quebrado os dentes da engrenagem pois vim com ela estralando de ponta grossa até Curitiba.
Queria saber se eu souta-se o cardan dianteiro pararia de estralar, como vou viajar novamente e não tenho tempo pra levar pra concertar.
Outra pergunta alguém sabe de alguma oficina que mecha com reparo do 4x4 que não seja a autorizada da chevrolet em Curitiba?
Tenho certeza que este problema ocorreu por estar muito tempo parado e deve estar meio emperrado.
Queria saber se eu souta-se o cardan dianteiro pararia de estralar, como vou viajar novamente e não tenho tempo pra levar pra concertar.
Outra pergunta alguém sabe de alguma oficina que mecha com reparo do 4x4 que não seja a autorizada da chevrolet em Curitiba?
Tenho certeza que este problema ocorreu por estar muito tempo parado e deve estar meio emperrado.