Conectar

Ver Versão Completa : Alguém conhece esta band retro cruiser?

ROCKINRIO
24/09/2015, 22:56
Pessoal,

Olhem o que achei futucando a net. Foi apresentada num salão nos EUA e não achei mais nada.

Alguém se habilita?

Leandro Savionek
25/09/2015, 20:17
boa noite amigo, esta band é um protótipo, não foi fabricada em escala industrial !

Sergio c
25/09/2015, 23:44
Ainda bem que não fabricaram em série, é feia p caramba.........

ROCKINRIO
26/09/2015, 09:29
boa noite amigo, esta band é um protótipo, não foi fabricada em escala industrial !

Olá Leandro,

Tenho a informação. A curiosidade é onde foi parar, principalmente as configurações.

Abs.

ROCKINRIO
26/09/2015, 09:33
Ainda bem que não fabricaram em série, é feia p caramba.........

Pô Serjão, magoou...

Meu lado Frankenstein, talhado a facão, adorou. Imagina ela com um V-oitão, com tudo que tem direito de conforto. Seria uma troglodita. KKKKK.

Abs.

hercilio.neto
26/09/2015, 22:23
Acho que essa Land Cruiser é ma FJ45LV, que foi restaurada e equipada.

Múcio Luiz
26/09/2015, 23:35
Acho que essa Land Cruiser é ma FJ45LV, que foi restaurada e equipada.

Exatamente!

Cf. essa reportagem é uma FJ45 1967 restaurada. Motor V8 de 230 cv, câmbio automático, rodas 17 e pneus 35.

http://www.motortrend.com/roadtests/toyota/112_0001_2000_retro_toyota_land_cruiser/

Bem que a Toyota poderia ter fabricado ela aqui no Brasil. Uma rival e tanto pra Rural e Veraneio nos anos 60.

512826

[]s!

ROCKINRIO
29/09/2015, 22:43
Exatamente!

Cf. essa reportagem é uma FJ45 1967 restaurada. Motor V8 de 230 cv, câmbio automático, rodas 17 e pneus 35.

http://www.motortrend.com/roadtests/toyota/112_0001_2000_retro_toyota_land_cruiser/

Bem que a Toyota poderia ter fabricado ela aqui no Brasil. Uma rival e tanto pra Rural e Veraneio nos anos 60.

512826

[]s!

Hercílio e Múcio,

Mestres são mestres. Olhava, namorava e não 'enxergava' a FJ45LV, que é um desejo meu. Ah se tivessem fabricado por aqui... Tenho um primo que mora nos States e fica me instigando a importar uma, mas falta di$po$ição...

Muito obrigado pela matéria. Estes caras são phodas. A 'brincadeira' deles foi prá valer, nada de casco para exposição e sim botar prá rodar.

Valeu muito este tópico, matou minha 'sede'.

Felicidades aos amigos.

Abs,

Vitor.

Múcio Luiz
29/09/2015, 23:13
Que isso Vitor, Mestre existe apenas um! Nós estamos aprendendo.

Torcendo para que vc consiga importar uma FJ45LV. Se conseguir, não se esqueça de colocar aqui as fotos!

[]s!

Sergio c
30/09/2015, 08:55
Pelo que eu sabia era proibido importar veículos usados, mas no Brasil sempre tem uma brecha na lei, o que nesse caso de importar umas lands não é nenhuma coisa ruim heheheh

Sergio c
30/09/2015, 08:57
Pô Serjão, magoou...

Meu lado Frankenstein, talhado a facão, adorou. Imagina ela com um V-oitão, com tudo que tem direito de conforto. Seria uma troglodita. KKKKK.

Abs.
Rockinrio, a boa notícia é que o HUMMER copiou esse desenho kkkkkkkkk Um abraço.

Múcio Luiz
30/09/2015, 10:52
Pelo que eu sabia era proibido importar veículos usados, mas no Brasil sempre tem uma brecha na lei, o que nesse caso de importar umas lands não é nenhuma coisa ruim heheheh

Com mais de 30 anos é possível.

Diogo_Vargas
30/09/2015, 12:05
Com mais de 30 anos é possível.

Isso mesmo, veículos com mais de 30 anos e para colecionador (placa preta) podem ser importados. Aqui no Sul tem um cara em Porto Alegre trazendo diversos carros antigos e vendendo com um preço bem bacana... pode se comprar modelos de mustang que nem veio para o brasil por uns 50 a 70 mil, o valor é alto, mas comparado a um mustang vendido internamente no brasil que fica por mais de 150 mil, trazer de fora é mais barato.

Um detalhe importante, ele tem que ser emplacado no Brasil com a primeira placa sendo preta (colecionador) para poder ser emplacado. Isso só quem é de clube de carros antigos que conseguem fazer.

Um abraço e procurando uma FJ para importar... hehehehe...

ROCKINRIO
05/10/2015, 23:55
Que isso Vitor, Mestre existe apenas um! Nós estamos aprendendo.

Torcendo para que vc consiga importar uma FJ45LV. Se conseguir, não se esqueça de colocar aqui as fotos!

[]s!

Fala Múcio,

O problema, ou a solução são as latinha$. Escrevi para Toyota perguntando das dimensões da FJ45LV, para ver se 'batem' com a minha CD e buscar lá nos gringos, somente a carcaça, mas me ignoraram solenemente. Devem ter achado que era algum maluco (achado?!).

Dá para importar com mais de 30 anos e não é necessário ser filiado ou ter 'placa preta'. Tem que ter latinha$.

Quem sabe um dia, não posto esta novidade aqui.

Abs e obrigado pelo material.

Vitor.

Sergio c
06/10/2015, 11:20
Fala Múcio,

O problema, ou a solução são as latinha$. Escrevi para Toyota perguntando das dimensões da FJ45LV, para ver se 'batem' com a minha CD e buscar lá nos gringos, somente a carcaça, mas me ignoraram solenemente. Devem ter achado que era algum maluco (achado?!).

Dá para importar com mais de 30 anos e não é necessário ser filiado ou ter 'placa preta'. Tem que ter latinha$.

Vitor.
Rock, os americanos são meio estranhos hehehehhe
Se alguém souber, vamos supor que um veículo com mais de 30 anos custe 5.000 Dólares nos USA, por quanto chegaria aqui, com taxas, frete e mais o cafezinho p os "homi" liberarem sem encontrar algum empecilho?????

Múcio Luiz
06/10/2015, 11:45
Fala Múcio,

Vitor.

Seriam estas?

hercilio.neto
06/10/2015, 12:55
Com 4,5m de comprimento e 4 portas, deve ser um espetáculo para viagens. Bastante espaço para bagagens e bom acesso aos passageiros.
O painel é o mesmo da FJ40 alongado nas extremidades. Tem um sub painel onde ficam alguns instrumentos e o rádio.
Muitos torcem o nariz para o design, mas eu particularmente, acho bem bonito.
O ângulo de saída é muito baixo, não dá pra entrar em trilhas não. Mas lá tem gente que prepara.

513567

ROCKINRIO
07/10/2015, 19:44
Seriam estas?

Mestre Múcio...

O que mais tem na manga? Cara, EXCEPCIONAL estas pranchas. Por acaso tem da CD nacional? Muito obrigado, já salvei e amanhã vou imprimir em A3 e colar no meu escritório, para torná-lo realidade.

Tenho um fornecedor que trabalha com CAD-CAM, vou ver se ele consegue importar a imagem ou scannear o desenho, para poder 'ver' se a carroceria da 45LV, 'casa' com o meu chassis.

Grande abraço.

Vitor.

ROCKINRIO
07/10/2015, 23:49
Múcio,

Inspirado no teu post, 'refinei' minha pesquisa e achei mais informações:513757513758

ROCKINRIO
07/10/2015, 23:53
Com 4,5m de comprimento e 4 portas, deve ser um espetáculo para viagens. Bastante espaço para bagagens e bom acesso aos passageiros.
O painel é o mesmo da FJ40 alongado nas extremidades. Tem um sub painel onde ficam alguns instrumentos e o rádio.
Muitos torcem o nariz para o design, mas eu particularmente, acho bem bonito.
O ângulo de saída é muito baixo, não dá pra entrar em trilhas não. Mas lá tem gente que prepara.

513567

Disse tudo. Imagina com um V-oitão, A/C e um belo som...

Múcio Luiz
08/10/2015, 10:46
Mestre Múcio...

O que mais tem na manga? Cara, EXCEPCIONAL estas pranchas. Por acaso tem da CD nacional? Muito obrigado, já salvei e amanhã vou imprimir em A3 e colar no meu escritório, para torná-lo realidade.

Tenho um fornecedor que trabalha com CAD-CAM, vou ver se ele consegue importar a imagem ou scannear o desenho, para poder 'ver' se a carroceria da 45LV, 'casa' com o meu chassis.

Grande abraço.

Vitor.

Então,

A 45LV tem o entre eixos mais curto que a picape nacional. É mais curto até que o jipe longo.

Sinceramente, se é pra ter dor de cabeça, que tenha apenas uma: a de importar uma 45LV inteira.

Olhei rapidamente na net e não encontrei nada. Da geração seguinte eu achei esta, 1984. O preço tá salgado, mas em compensação ela está ultra conservada, merecendo até placa preta.

http://www.cars.com/vehicledetail/detail/627014250/overview/

[]s!

ROCKINRIO
08/10/2015, 18:26
Pois é Múcio, o problema/solução são as latinha$. Como comentei para o Hercílio, meu desejo, se possível se realizar, seria este:

http://www.worldwidevintageautos.com/1989-Jeep-GRAND-WAGONEER-LIFTED-AC-ICE-COLD-REBUILT-V8-Denver-Colorado-80205/5623198

Mas as latinha$...

Abs,

Vitor.

ROCKINRIO
08/10/2015, 18:29
Ah sim, tem outros:

http://www.ebay.com/sch/i.html?_from=R40&_trksid=p3984.m570.l1313.TR0.TRC0.H0.TRS0&_nkw=wagoneer&_sacat=0

http://www.worldwidevintageautos.com/vehicles?Make=Jeep

Mais latinha$...