Ver Versão Completa : Com Quantos carros se faz uma gaiola???
Patriota de Ferro
24/09/2015, 14:41
Bom adia galera 4X4 eu sou novo nos misterios das gaiolas,mas tenho um vectra 2,2 mpf ano 2000e querofazer uma gaiola com ele,mas não sei por onde começar o unico do genero é um kartcross de motor de moto lateral,a estrutura é a mesma que eu quero,mas ai? alguem tem um projeto de gaiola de motor traseiro?
SIGGA Reparação Automotiv
24/09/2015, 18:46
Cara, fica show de bola com essa mecânica, da pra usar o agregado com bandejas e torres, coxins, suportes, motor, cambio e tudo mais na traseira da gaiola exatamente como vai no carro, sem o risco de dar errado. Daí é só bolar a estrutura com a parte dianteira e novos suportes pró radiador.
Patriota de Ferro
25/09/2015, 17:39
Muito obrigado colega de verdade!!! Onde eu moro ninguem tem informação do genro,i eu tbm sou apenas um grande intusiasta, eu encontrei vario modelos de gaiolas de 2 lugares,eu pachei esse aqui 512767 sera que é uma boa?
jsballarini
25/09/2015, 17:46
Esse projeto é bem bacana
Leandro Savionek
25/09/2015, 20:48
esse motor com cambio e suspensão vai ficar ótimo fica muito bom já fiz um com um corcel e já pensei em fazer com um monza que é muito parecido com o vectra, mas agora estol construindo um a diesel 4x4 , inclusive este seu projeto vc pode incluir um 4x4 sem muita dificuldades !