PDA

Ver Versão Completa : Aqui tem foto de RENEGADE!!!

dudarj
18/09/2015, 13:46
Bom, que tal começar a colocar as fotos dos Renegades do pessoal por aqui...

Eu não tenho um Renegade, mas tenho outros dois irmãozinhos mais "velhos"....que venham as fotos!!

Renegade Sport Diesel tirado da css ontem...
512289

mvcmartins
18/09/2015, 19:55
Qual é o seu Duda?

Glaicon
19/09/2015, 11:22
Parece o primo pobre, o Renegade, ao lado desses dois.:pipoca:

dudarj
19/09/2015, 20:13
Por enquanto os dois Jkus são meus. O verde é meu projeto e o branco comprei ja montado. Mas o branco em breve vai para uma casa nova.

Qual é o seu Duda?

dudarj
19/09/2015, 20:15
Primo pobre não, apenas um irmão "franzino"!!

Parece o primo pobre, o Renegade, ao lado desses dois.:pipoca:

mvcmartins
19/09/2015, 21:22
O problema é abdicar de frequentar o shopping com a patroa.
Esse lugar parece camboinhas.

Glaicon
20/09/2015, 08:06
Sem dúvida.
Gosto também do Renegade.
Mas a diferença é enorme, principalmente pela preparação dos Wrangler´s.
A garagem fica bonita com todos eles.:concordo:

mvcmartins
20/09/2015, 09:19
Duda,você manteve os dana 30 no eixo dianteiro?

dudarj
20/09/2015, 16:49
Sim, com semi eixos RCV, sleeve Nitro e gussets Evo. Traseiro com semis RCV 35 estrias, ambos bloqueados com ARB.

mvcmartins
21/09/2015, 02:55
Sim, com semi eixos RCV, sleeve Nitro e gussets Evo. Traseiro com semis RCV 35 estrias, ambos bloqueados com ARB.

Desculpe a duvida,mas se você trocou o semi-eixo,compensou o semi flutuante com gussets..porque não colocou dana 44 igual ao Rubicon?

mvcmartins
21/09/2015, 02:57
E mais um dúvida,onde você levantou essas belezuras?

dudarj
21/09/2015, 11:04
Gussets são reforços no munhão. Se optasse pelo D44 do Rubicon, teria que reforcar com gusset e sleeves do mesmo jeito. Pessoal aqui do Brasil, com pneus 37 nao tem relatado tantas quebras com o uso de rcvs e relacoes nao muito curtas no D30.

Agora, o custo de um dynatrac prorock 44 completo hoje sairia cerca de 25-30mil reais. Não acho q compensaria.

A melhor soluçao é fazer um eixo usando a bola do diferencial D44 do Troller RF, mantendo o resto do JK.

Por incrivel que pareca, nenhum desses 2 jks ai faz trilha. Fiz 1 vez com o verde e o branco nunca fez.

Tudo que tem nos 2 jks foram importados diretamente. A instalacao da suspa do verde, bem como quase todo projeto, com execao das relacoes e do supercharger, foram feitas por eu e mais 1. O branco foi feito por outra pessoa. Eu nao participei de nada do projeto do branco, comprei ele já todo montado.

Desculpe a duvida,mas se você trocou o semi-eixo,compensou o semi flutuante com gussets..porque não colocou dana 44 igual ao Rubicon?

neilsonhenriques
21/09/2015, 14:12
Bom, que tal começar a colocar as fotos dos Renegades do pessoal por aqui...

O Renegade tá ali pra estragar a foto dos verdadeiros JEEPs ou pra dar a dimensão da diferença colossal de um autêntico off-road pra um cross-over de shopping ?

Esse branco ficou do C-A-R-A-L-H-O !!! Perfeitamente monstrificado !!!! :twisted:

Privilégio seu ter dois maravilhosos brinquedos desses na garagem, Duda. Estou me referindo aos JK, obviamente.

dudarj
21/09/2015, 14:32
O Renegade tá ali pra estragar a foto dos verdadeiros JEEPs ou pra dar a dimensão da diferença colossal de um autêntico off-road pra um cross-over de shopping ?

Esse branco ficou do C-A-R-A-L-H-O !!! Perfeitamente monstrificado !!!! :twisted:

Privilégio seu ter dois maravilhosos brinquedos desses na garagem, Duda. Estou me referindo aos JK, obviamente.

Obrigado Neilson. O branco realmente chama muita atenção, mais do que o verde.

Os JKs nas fotos juntos com o BU, eram só para darem mais atenção ao tópico. O Renegade é um SUVizinho, mas nasceu com a alma de guerreiro. Se ele é um guerreiro autêntico, acho que só o tempo irá dizer, com o feedback dos proprietários. Eu particularmente boto fé e acho que os modelos 4x4 diesel podem ir além do trajeto casa-shopping-sítio...(sem querer comparar com outros jipes que usam eixos rígidos na dianteira)

Esse tópico ficou "um pouco" desvirtuado mas achei que teriam mais donos de Renegades por ai....CADÊ OS JEEPS?!?!?

convidado
21/09/2015, 14:55
Se no lugar no Renegade fosse um Wrangler original ficaria miniaturizado igualmente do meio dos dois monstros.

Alessandro Bearzi
22/09/2015, 11:35
Desde quando os JKUs entraram na foto, esse tópico é natimorto Duda! :-)

Tirando a brincadeira, ainda ponho fé no Renegade a diesel daqui um tempo quando começarem as transformações e começarem a jogar os para-choques fora...

Obrigado Neilson. O branco realmente chama muita atenção, mais do que o verde.

Os JKs nas fotos juntos com o BU, eram só para darem mais atenção ao tópico. O Renegade é um SUVizinho, mas nasceu com a alma de guerreiro. Se ele é um guerreiro autêntico, acho que só o tempo irá dizer, com o feedback dos proprietários. Eu particularmente boto fé e acho que os modelos 4x4 diesel podem ir além do trajeto casa-shopping-sítio...(sem querer comparar com outros jipes que usam eixos rígidos na dianteira)

Esse tópico ficou "um pouco" desvirtuado mas achei que teriam mais donos de Renegades por ai....CADÊ OS JEEPS?!?!?

dudarj
22/09/2015, 16:10
Desde quando os JKUs entraram na foto, esse tópico é natimorto Duda! :-)

Tirando a brincadeira, ainda ponho fé no Renegade a diesel daqui um tempo quando começarem as transformações e começarem a jogar os para-choques fora...

Não foi meu intuito...

Queria ver as fotos dos Renegades do pessoal, mas acho que vão ser carros de shopping mesmo...:mrgreen: