PDA

Ver Versão Completa : Pneus GoodYear Wrangler com 600km!



Brno.e
17/09/2015, 11:29
Fala Galera!

Estou com 4 pneus GoodYear Wrangler MT/R para rodas aro 15, com tamanho 31x10,5 e vou vender para comprar pneus maiores.

Os Pneus estão em estado de zero, têm menos de 600km rodados! Os sulcos foram medidos com medidor de sulco de pneus e variam de 11,8 e 12,3mm. Pneus com uma aparência muito bonita, sem cortes, sem furos. Ideal para quem quer mudar a cara do veículo sem precisar de grandes investimentos.

Não tenho interesse em vender separados, somente o jogo.
Preço R$ 2500,00.


Tenho também um jogo de rodas aro 15 que faço por
R$ 1200,00.

512170


[]'s

amonluna
18/09/2015, 15:07
Esses pneus são os mesmos desde q c comprou o jipe em 2012? pergunto porq a foto ai em cima é a mesma do primeiro post da página do Thor, se forem então seu projeto ficou um tempão parado né? deu alguma coisa errada na adaptação do cambio e t-case? os pneus não tão com a data vencida não? bota ai umas fotos mais novas. tô procurando pneus 31 aro 15, até agora os mais em conta tão sendo uns dunlop AT por 500 conto cada.
Abraço e boa sorte!

Brno.e
18/09/2015, 19:21
Esses pneus são os mesmos desde q c comprou o jipe em 2012? pergunto porq a foto ai em cima é a mesma do primeiro post da página do Thor, se forem então seu projeto ficou um tempão parado né? deu alguma coisa errada na adaptação do cambio e t-case? os pneus não tão com a data vencida não? bota ai umas fotos mais novas. tô procurando pneus 31 aro 15, até agora os mais em conta tão sendo uns dunlop AT por 500 conto cada.
Abraço e boa sorte!

Fala Amonluna!

Brother, o que aconteceu na verdade é uma grande história... há dois anos comprei um par de eixos de Troller do Eduardo de BH, como eles já estavam na oficina ADO JENSEN de Curitiba, contratei um serviço do Ado para mudar a bolota do diferencial de lado e alterar o ângulo do cáster. Porém, de acordo com o Ado, o torneiro matou meus eixos e não me devolveu nem meus eixos nem meu dinheiro. Aliás, peguei quase a metade do meu investimento de R$8200,00 em dinheiro picado (de 500 em 500)...depois, nunca mais!

Aí eu me descapitalizei, fiquei sem os eixos, sem dinheiro, aí o projeto parou! Agora que estou conseguindo terminar de arrumar a lataria.

Detalhe, o jeep não rodou mais desde então!

Tirei fotos atuais dos pneus, a hora que você me respondeu eu estava na oficina!
me mande um whatsapp: 64 8128-4653

[]'s

sallespickup
18/09/2015, 22:51
por acaso, vc não teria um 5 pneu, do mesmo desenho mesmo que ja mais andado, pois precisava de apenas um pra fazer par com um aqui, se tiver da um toque, sallespickup@gmail.com

Brno.e
20/09/2015, 00:33
por acaso, vc não teria um 5 pneu, do mesmo desenho mesmo que ja mais andado, pois precisava de apenas um pra fazer par com um aqui, se tiver da um toque, sallespickup@gmail.com


Infelizmente não amigo!

[]'s

sallespickup
20/09/2015, 17:49
que pena mais de qualquer forma obrigado pelo retorno
abs e boas vendas

amonluna
21/09/2015, 13:45
Fala Amonluna!

Brother, o que aconteceu na verdade é uma grande história... há dois anos comprei um par de eixos de Troller do Eduardo de BH, como eles já estavam na oficina ADO JENSEN de Curitiba, contratei um serviço do Ado para mudar a bolota do diferencial de lado e alterar o ângulo do cáster. Porém, de acordo com o Ado, o torneiro matou meus eixos e não me devolveu nem meus eixos nem meu dinheiro. Aliás, peguei quase a metade do meu investimento de R$8200,00 em dinheiro picado (de 500 em 500)...depois, nunca mais!

Aí eu me descapitalizei, fiquei sem os eixos, sem dinheiro, aí o projeto parou! Agora que estou conseguindo terminar de arrumar a lataria.

Detalhe, o jeep não rodou mais desde então!

Tirei fotos atuais dos pneus, a hora que você me respondeu eu estava na oficina!
me mande um whatsapp: 64 8128-4653

[]'s

Caramba q azar amigo, sei bem como esses prejuizos fora de hora tiram o ânimo :-{

C devia atualizar o topico do jipe, mesmo sendo uma noticia ruim podemos aprender com os erros e desventuras dos colegas. QQ aconteceu com o eixo? como o torneiro matou ele?

Não uso whatsaap, só email mesmo.
Posta ai as fotos!

c tá em goiás ou pernambuco?

Abraço e boa sorte!

Brno.e
26/09/2015, 10:18
Caramba q azar amigo, sei bem como esses prejuizos fora de hora tiram o ânimo :-{

C devia atualizar o topico do jipe, mesmo sendo uma noticia ruim podemos aprender com os erros e desventuras dos colegas. QQ aconteceu com o eixo? como o torneiro matou ele?

Não uso whatsaap, só email mesmo.
Posta ai as fotos!

c tá em goiás ou pernambuco?

Abraço e boa sorte!

Fala Amonluna! Acabei esquecendo de te responder!
Estou em Goiás, mas a logística daqui para Sergipe é fácil!

Seguem as fotos em anexo:
512788512787 512789

Rodrigo Baratti
26/09/2015, 21:41
Na boa essa história dos eixos ta meio mal contada.
Matar um eixo virando o lado é difícil.
Mesmo que corte rente ao diferencial ainda dá para recuperar.

[]'s é boa sorte na venda

Brno.e
27/09/2015, 00:42
Na boa essa história dos eixos ta meio mal contada.
Matar um eixo virando o lado é difícil.
Mesmo que corte rente ao diferencial ainda dá para recuperar.

[]'s é boa sorte na venda

Isso foi a conversa que me foi contada, no tópico do meu jeep eu expliquei direito.


[]'s

Brno.e
07/11/2015, 09:08
Ainda à venda!!