Ver Versão Completa : Barulhos tracker
Sean_Pablo
15/09/2015, 19:34
Boa noite pessoal,
Lendo o tópico sobre barulhos no jimny, resolvi abrir este para sanar dúvidas sobre barulhos da tracker.
Tenho um tópico aberto que fala sobre um outra questão que não vem ao encontro disto, desta forma acredito que este tópico poderá sanar muitas questões e não identifiquei algo semelhante do assunto no fórum.
Vamos lá!!!
Barulhos no painel, parecendo que está tudo solto, principalmente quando passa por ruas esburacadas e etc, Vi um post uma vez que o cara abriu o painel e encontrou o defeito, mas não encontrei mais o mesmo.
Mesmo caso para barulho no porta mala, parece que está solto/aberto, este pedi pra um mecânico dar uma olhada. Ele disse que tentou apertar a borrachinha um pouco mais. Só que aí não abria mais o porta mala.
Até onde eu lembro no momento, são estes que mais incomodam.
Arildo MT
15/09/2015, 23:09
Boa noite pessoal,
Lendo o tópico sobre barulhos no jimny, resolvi abrir este para sanar dúvidas sobre barulhos da tracker.
Tenho um tópico aberto que fala sobre um outra questão que não vem ao encontro disto, desta forma acredito que este tópico poderá sanar muitas questões e não identifiquei algo semelhante do assunto no fórum.
Vamos lá!!!
Barulhos no painel, parecendo que está tudo solto, principalmente quando passa por ruas esburacadas e etc, Vi um post uma vez que o cara abriu o painel e encontrou o defeito, mas não encontrei mais o mesmo.
Mesmo caso para barulho no porta mala, parece que está solto/aberto, este pedi pra um mecânico dar uma olhada. Ele disse que tentou apertar a borrachinha um pouco mais. Só que aí não abria mais o porta mala.
Google+assunto+4x4brasil= https://www.google.com.br/search?sourceid=navclient&aq=&oq=barulhos+tracker+4x4brasil&hl=pt-BR&ie=UTF-8&rlz=1T4SKPT_pt-BRBR420BR422&q=barulhos+tracker+4x4brasil&gs_l=hp....0.0.0.15548...........0.
RockettGuilherme
16/10/2015, 22:13
Comprei o meu 07/08 há dez dias e hoje apareceu esse barulho no porta malas, Parece que está mal fechado. Não é sempre que dá, mas incomoda.
marcelo_henrique
16/10/2015, 22:26
Comprei o meu 07/08 há dez dias e hoje apareceu esse barulho no porta malas, Parece que está mal fechado. Não é sempre que dá, mas incomoda.
Da uma lida:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/suzuki/80669-2-questoes-sobre-gm-tracker.html?highlight=painel+tracker
RockettGuilherme
16/10/2015, 22:45
Da uma lida:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/suzuki/80669-2-questoes-sobre-gm-tracker.html?highlight=painel+tracker
Muito obrigado Marcelo, encontrei ali a questão da regulagem, que já tinha lido antes de comprar o carro e já estava há quase 15 minutos procurando aqui no site.
RockettGuilherme
24/10/2015, 21:57
A batucada continua...
Mexi na regulagem da tampa, cheguei a colocar uma espuma para não bater, mas o barulho continua lá atrás. Até olhei para ver se macaco e chave de roda não estão soltos, mas não. Quando tiver um tempo, vou mandar revisar.
Sean_Pablo
26/10/2015, 08:28
A batucada continua...
Mexi na regulagem da tampa, cheguei a colocar uma espuma para não bater, mas o barulho continua lá atrás. Até olhei para ver se macaco e chave de roda não estão soltos, mas não. Quando tiver um tempo, vou mandar revisar.
Olá Guilherme,
O meu também está assim, já foi apertado e feito tudo o que é direito, mas não sai o maldito barulho, sem contar quando fecha o porta mala, parece que ele está aberto.
Por enquanto vou deixar assim, incomoda muito em ruas com buracos ou remendadas, mas acontece eehehhe
Boa noite pessoal,
Vamos lá!!!
Sean_Pablo,
O post é antigo mas vou responder (quem sabe nao ajuda alguem que estaja com o problema).rsrs.
Estava com um barulho inferna no painel. Vi muitos post's falando que era a tampa do capô frouxa e tals, mas a minha não estava. Coloquei espuma... apertei mais... coloquei pedaço de mangueira e nada de parar. Fui mais a fundo e descobri que o barulho vinha do lado do passageiro e decidi então retirar o porta luvas( basta apertar os extremos com ele aberto que ele sai) para ver se achava. Pois bem, lá estava o barulho quando passava em estrada de chão ou asfalto com muito remendo. Era uma latinha que tinha perto do suporte do Air-bag. Como resolvi o problema??? Simples! Coloquei uma espuma entre as duas latinhas e reinou o silencio novamente.
Espero ter ajudado.
Quanto ao barulho do porta malas, por enquanto unico que me incomoda é um zumbido que vem de traz, mas fui ao mecanico e o mesmo flw que é o rolamento da roda traseira.
Abraço a todos.
LucianyMartins
28/07/2017, 11:48
Olá pessoal. Tenho uma Tracker 2008/2009 há mais de 1 ano, o carro muito bom, mas não tive sorte, vive sempre com algum problema... Ele acabou de sair da retifica, motor bala, mas antes ele tinha um barulho parecendo batendo válvula, a retifica olhou limpou, descarbonizou fizeram um serviço completo, porem, o barulho fez aumentar. Eu olhei no YouTube e encontrei outras pessoas com o mesmo barulho, mas ninguém diz oq é é o que fazer. O meu Mecanico não sabe mais o que fazer... e ele é o melhor da região... ele disse que já pegou outras Tracker com o mesmo barulho, mas, pensa que é do carro... como o meu aumentou muito mais o barulho, peço que alguem me ajude... Não sei mais oq fazer... 😔