Ver Versão Completa : Domingão (12/02) no Picadão que virou Rasga-Bancos
Bom galera,
já que ninguém se habilitou a abrir o tópico, aí vou eu...
Neste útlimo domingão (12/02) resolvemos fazer uma trilhinha, afinal de contas a falta de barro e o excesso de chuvas já estava deixando nossos brinquedos sujeitos à corrosão.
Como falamos em excesso de chuvas e falta de barro, por que não fazer o Picadão ?? Eu pergunto e eu respondo...
Primeiro porque é domingo.
Segundo porque depois de domingo é segunda.
Terceiro porque segunda é dia de trampo e preguiça.
Quarto porque alguém tem que ter bom senso nessa turma de descabeçados.
Quinto porque o Nanico Atavil ia estrear o Samuka.
Sexto porque o Samuka do Nanico não tem redução, não tem pneu, não tem piloto e não tem zeca.
Ufa... depois de tudo isso, resolvemos realmente abandonar o Picadão e subir o Rasga-Bancos entrando por São Lourenço da Serra.
E lá fomos eu de RC, o Lubento de Tralha com o NivEd de Zeca, o Ramiro com o Preto-Véio, o Nanico e sua filha Camila com o Samuka-Sem-Nome (Nanico, providencia um apelido prá ele...) e o Luiz_Lixo_Zeca_Akium e a Dani_Lixo_Zeca_Akium (espero não ter esquecido de ninguém).
De São Lourenço até a subida do Rasga-Bancos um tédio só, praticamente um passeio no bosque, subimos o Rasga-Bancos sem muitas surpresas. Só um pequeno susto que o Lubento nos pregou quando, no topo da subida, a frente do seu Tralha deu um salto prá direita, quase nos atropelando. E quando parou empinando a frente, o Ramiro com todo efeito de seus 32 kg, saltou com a disposição do dublê do Christopher Reeve (é assim que se escreve o nome do moço ???) filmando Superman III. Nem preciso dizer que o Tralha nem de perto voltou pro chão, a não ser com a ajuda do Luiz e do NivEd, que já cultivam um físico bem mais avantajado que a nossa Bin-Lôca.
Como o planejado era, por conta da chuva, assar o tradicional churras no túnel do trem, já estávamos convencidos de que realmente a aventura do domingão seria tão emocionante quanto um passeio pelo bairro com o cachorro.
Mas como aprendemos que em trilha tudo é possível, quando nos deslocávamos pela estradinha dos trilhos nos deparamos com um monte de dormentes bloqueando por uns 100 metros nosso caminho e nosso objetivo que, como já comentei, era de chegar até o primeiro túnel.
Discusão daqui, cerveja de lá, salgadinhos e lanchinhos prá acalmar a fome, fazemos o churras aqui mesmo ou voltamos e achamos um lugar melhor ?? Foi quando, prá variar, nosso Mega-Xiita-Cabeçudo-Teimosão, Ramiro tem a idéia...
- Voltar ??? Nem pensar !!! Vamos passar por cima dos dormentes !!!
Ainda tentei explicar prá ele que quem anda em cima de dormente é trem, não jipe, ainda assim precisa ter trilhos, senão não dá !!!
Bom, nem preciso falar que o cara parece criança mimada que, quando mete uma coisa na cabeça, só fazendo do jeito dele... Nem preciso dizer, também, que desistimos de demovê-lo da idéia absurda, e lá fomos nós por cima dos dormentes...
Eu odeio falar isso, e prometo que essa é a última vez que eu falo, porque cada vez o cabeçudo fica mais irresponsável, mas o Ramiro tinha razão. Logo estávamos degustando a novidade do Lubento: Lingüiças “plásticas” de rúcula com provolone.
Enfim, mais um final de semana fantástico, tanto pela diversão de passear com a RC quanto pela companhia dessa galera maravilhosa !!!
Agora, fiquem à vontade para postar as “fotinhas”...
[ ]s
complemetendo!!! :mrgreen:
O Lubento, fez todo o trajeto até a subida do rasga-banco em 4x2 sem reduzida, por pura diversão!!!
quando chegou lá em cima do rasga-banco ele lança: -"estou sem embreagem" :putz:
essa trilha é bem bacana :palmas: !!!
adorei ser zeca do Lubento, o serviço de bordo é melhor q da TAM!! :dance:
e Ramiro, só digo uma coisa: onde vc for eu vou!! :twisted:
hehehe!!
[]'s admirados com o visu dessa trilha!!
Ramiro - Bin Lôco
15/02/2006, 19:17
Henrique Close escreveu:
Eu odeio falar isso, e prometo que essa é a última vez que eu falo, porque cada vez o cabeçudo fica mais irresponsável, mas o Ramiro tinha razão
Eu falei, eu falei, eu falei!!! :wink:
Dava pra passar e passamos sem dar mesmo!!! :dance: :dance:
Ed "new cabeçudo" escreveu:
Ramiro, só digo uma coisa: onde vc for eu vou!!
hehehe!!
Eu só encarei o obstáculo dos dormentes porque VOCE, num ato tresloucado, falou: "Ramiro vai que dá"!!!
E eu mais louco ainda acreditei!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Luiz Lixo, Dani e Atavil, posta as fotos aí pro pessoal ver!!!
[]'s :mrgreen: :mrgreen:
Realmente tenho que concordar com o Henrique, a travessia por cima dos dormentes, um obstaluco interessante, estava com receio, pois como mensionado esta sem gincho, sem zeca e com um piloto que é um AS, "ASno volante."
seguem as fotos e estou postando o filme do Lubento, vamos ver no que vai dar....
Abraços
Nanico & Gigante
Luiz_akium
17/02/2006, 12:58
Ai vao algumas perolas !!!!!!
Abraços ao Paulao.
ZecaEd elogiou...
adorei ser zeca do Lubento, o serviço de bordo é melhor q da TAM!!
Aaaahhhhhhhhhh... depois dessas fotos, acho que entendi melhor o que vc. quis dizer. :twisted:
Só me lembre de nunca convidá-lo para ser meu Zeca :stop: Desse jeito não :discordo: .
[ ]s
All
Voltei. (mas já estou com saudades de lá!!!)
Pelo pouco que vi a trilha foi novamente Show. Parabéns a todos que foram, tambem gostei de ver que mesmo com minha ausencia ficou alguem preocupado com o bem estar da panelinha do barro. :lol:
Claro que ainda bem que temos os dois opostos na turma. Enquanto uns tentam não complicar as coisas, outros pensam em dar mais uma cabeçada :twisted: Porém temos que admitir que as duas ultimas teimosias valeram o passeio. :concordo:
Na ultima trilha que fiz junto com o pessoal, o Lubento me criticou por uma sugestão (que depois foi aceita por todos :twisted: ), e agora acabo vendo uma foto que gostaria que os moderadores tirassem do ar, afinal vai comprometer alguem que tem ares de Santo (do pau oco) :twisted: e que assina por PAPA. é mole :twisted:
Ed, acredito que voce vai causar uma crise de ciumes no SERJÃO, primeiro que voce foi e ele não, depois ainda deu esse Cata no PAPA Lubento :twisted: :twisted:
Coloquem mais fotos pra gente ver como foi o resto.
[]s
Marcelo Carvalhal
19/02/2006, 10:11
LUIZ AKIUM ( MUD MAM ) :mrgreen:
:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Luiz não connheço as localizações ds trilhas por ai, mas fica longe lá e onde a gente tava :?: :?:
Tem coisa pior que aquilo :?: :?:
E o ESPANHOL não tá fazendo trilha :?: com O DEVASSO :palmas:
Ramiro - Bin Lôco
19/02/2006, 19:43
FalaÊ Carvalhal!!!
O Luiz Akium é um Lixo e não costuma responder as perguntas dos amigos, então eu respondo:
-A trilha Rasga-Banco fica perto dos Verdes (Verde I, II, III) e Camel!!!
Tivemos momentos "piores"do que foi mostrado nestas fotos, é que os amigos que levaram máquinas fotográficas estão com frescura de posta-las!!! :parede: :parede:
Luiz "Lixo"Akium e "Nanico"Atavil põe as fotos da subida do rasga aí pra nós porr@!!! :concordo: :concordo:
Luiz_akium
19/02/2006, 19:53
Marcelo.
Como a Rameira disse esta trilha fica ali perto do Camel faz parte do ´Complexo de Trilhas do Verde` , :mrgreen: . Se ele fosse Espanhol tudo beim ,mas ele é Argentino . Ele anda viajando e naum teim ido , mas de todas as Trilhas do Verde o Camel é q tem + emoçao , as tbm sao legais mas nada se compara , qdo vcs conhecerem o Camel de ponta a ponta ,:twisted: perceberam isso !!!!!! Aguardo vcs de volta ao Camel !!!!
Abraços
Marcelo Carvalhal
19/02/2006, 19:55
Cara tenho estes problemas tbm....ninguem responde e tbm tem preguiça de postar as fotos :parede: :parede:
PERGUNTINHA DE UM DESINFORMADO....SE nois GRUPINHO, quando voltarmos ao CAMEL conseguir fazer tudo em um dia, dá pra emendar e e passar por mais uma dessas trilhas, são perto daquele posto de gasolina onde nós ficamos naquele :parede: HOTEL DE 5 ESTRELAS :parede:
Se for.....de repente animo os animais a emendar passeio e já carimbar mais uma trilha pesada no passaporte :twisted: :twisted: :twisted:
Marcelo Carvalhal
19/02/2006, 20:01
HI A LÁ....reponde o RAMIRO doido e não tinha visto sua mensagem...
A GENTE CHAMA ELE DE ESPANHOL PORQUE ELE NÃO PARECE ARGENTINO, e chama nosso espanhol de ARGENTINO , porque não parece ESPANHOL, ENTENDEU :lol: :lol:
Devemos ajustar a data esta semana, tem um carros que estão sendo mais modificados, e em função disso precisamos de mais tempo.....
VC TEM QUE ESTAR DI NOVO LÁ HEIN :evil: :evil:
AGORA ´HE O SEGUINTE......POR A CASO VCS NOS ENCONTRARÃO AONDE.....FOI NA SAIDA NÉ ...ENTÃO NÓS COMPLETAMOS NÃO FOI :oops: :oops:
Luiz_akium
19/02/2006, 20:13
Marcelo.
Sao todas proximas dali , tem gente q vem no FDS para fazer as 3 trilhas . Qto ao Camel é verdade o Tannuri me explicou lá em Pinda q agora vcs estao fazendo as trilhas de ré pois de frente ta facil , entaum ai entendi q vcs já estavam quase no fim qdo chegamos !!!!! :mrgreen: :mrgreen:.
Abraços
Luiz_akium
19/02/2006, 20:16
Para a Bonequinha Coróca Resmunguenta , Ramira a Louca !!!!! :twisted:
Marcelo Carvalhal
19/02/2006, 20:24
AHHHHH EEHHHHHHH....LIBERA AS FOTOS AI :palmas: :palmas:
GOSTEI DESSA SUBIDINHA E A TAL RASGA BANCOS.....
Aqui temos um lugar que chamamos de ENRRUGA ESTOFAMENTO, geralmente o pessoal volta com o assento do motorista ou tingido de MARRON ou sem o tecido do assento :mrgreen: :mrgreen:
Ramiro - Bin Lôco
19/02/2006, 22:30
AÊ Carvalhal,
viu como é só cutucar a onçinha do Luiz "Lixo"Akium com a vara grossa que ele solta a franga, quer dizer, as fotos!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Luiz Lixo, voce pode me chamar do que quiser desde que poste as fotos...beleza??? :concordo:
Carvalhal, se voces conseguirem fazer o "Verde" num sábado sem muitas quebras, dá tranquilamente para pernoitar naquele hotel e voltar pro "Rasga Banco" e faze-la no domingo até 14:00 hs e voltar pro Rio mais moído que arroz de quinta!!! Mas que dá...dá!!!
[]'s remexendo o "Lixo" !!! :twisted: :twisted: :twisted:
Marcelo Carvalhal
19/02/2006, 22:38
Olha qeu vc não conhece os RETARDADOS, que vão nesta trilha... o LUIZ teve uma amostra, o pior que a gete gosta de fzer trilha a noite .....acredita
Ramiro - Bin Lôco
19/02/2006, 22:44
Putz Luiz,
pelas fotos do "preto véio" dá pra ver que faltou pouco, mas muito pouco mesmo pra subir sem gruincho!!! :( :( :(
Detalhe pra fumaceira pintando a pedra de preto!!! :mrgreen: :mrgreen:
Essa subida depois de um sábado de chuva ficou show!!! :palmas: :palmas:
Ramiro - Bin Lôco
19/02/2006, 22:56
Olha qeu vc não conhece os RETARDADOS, que vão nesta trilha... o LUIZ teve uma amostra, o pior que a gete gosta de fzer trilha a noite .....acredita
Véio, por aquí também tem uns CABEÇUDOS que não querem arregar na trilha por nada e se escurecer melhor ainda!!! :palmas:
Trilha do Pinheirinho noturno todo ano já é tradição! :palmas:
E olha que fizemos o Camel até a metade de dia e a outra metade, inclusive o buraco, de noite!!!
O churrasco no fim do Camel nesse dia começou as 2:15 da madruga e foi até as 4:30 quando pegamos a estrada a caminho de casa!!! :dance:
[]'s :concordo: :concordo:
Marcelo Carvalhal
19/02/2006, 23:22
HÉEEE, PARECE QUE ARRANJAMOS UNS AMIGOS BEM LEGAIS PARA ACOM´PANHAR A GENTE DE VOLTA AO CAMEL :twisted: :twisted: :twisted: :palmas: :palmas: :palmas:
Essa seman a gente se fala a respeito da data
LUIX.... DE O RESTO DA FOTOS :evil:
Ramiro - Bin Lôco
20/02/2006, 08:21
Então Carvalhal,
A hora que a data tiver definida, dá um toque que, se der pra mim, ESTAREI DENTRO!!! :dance: :dance:
Eu não costumo andar com esse tal de Luiz "Lixo" Akium (namorada do Ramiro Eli) mas dessa vez abro uma excessão! :twisted: :twisted: :twisted:
Carvalhal e Rameira_Bin_Lôca,
se tiver uma vaga prá mim, eu também topo !!! :concordo:
[ ]s
hahaha, esse foto tá fod@!!!
mas é q eu tive q ajudar a desatolar/atolar o Lubento!!
q ficou engraçada, ficou!!! :concordo:
na próxima me chama q eu vou!!! :mrgreen:
[]'s zequísticos
Ramiro - Bin Lôco
20/02/2006, 13:12
Carvalhal e Rameira_Bin_Lôca,
se tiver uma vaga prá mim, eu também topo !!! :concordo:
[ ]s
Sai fora Henrique "Close" Pitão!!!
O carvalhal só tá chamando os CABEÇUDOS e voce ainda não recebeu a carteirinha!!! ha ha ha ha!!! :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s :twisted: :twisted:
O carvalhal só tá chamando os CABEÇUDOS
Opa!!! :stop:
kd o meu convite??? :dance:
[]'s integrante da Equipe "Cabeçudos Off-road Team"
Rameira_Bin_Lôca escreveu...
O carvalhal só tá chamando os CABEÇUDOS e voce ainda não recebeu a carteirinha!!! ha ha ha ha!!!
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Mimimimimimimimimimimimimimimimimi
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
É assim, né ?!?!?!?!?
Iiiiiiiiiiiiiiiii o Cara Magoou :cry: :twisted:
Com este tanto de gente querendo ir pro Camel, dá pra fazer um torneio, Cada dia entra uma equipe e marca em quanto tempo sai, ou não sai :twisted: :twisted:
[]s (achando muito cabeçudo pro Camel)
Pois é TT,
eu já tô até me acostumando ser escurraçado pelos supostos amigos...
Não foi a primeira e, pelo jeito, não será a última... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Luiz_akium
20/02/2006, 16:11
Pitao.
A Rameira ta assim , acho q é TPM ( To Puta com o Miranda) , ai fica destratando todos os amigos mas um dia ela se arrependerá !!!!!!! :lol: Qdo eu for te chamo !!!! :concordo:
Abraços
wilson ghetti
20/02/2006, 16:27
Grande Téo,
Do jeito que tá indo, daqui a pouco os politicos percebem e vão querer pedagiar o camel, ou eu vou arrumar uns capangas lá pro nosso lado(quer ser sócio?), e grilar as terras e cobrar entrada igual ao off track.
[]'s :lol:
Valeu Luizão,
é muito bom saber que, mesmo eu não merecendo o título de "cabeçudo", ainda conto com a consideração de um de vcs. :concordo: :mrgreen:
Se precisar de alguma coisa do coxinha aqui é só falar, pode estar certo que se eu estiver por perto, nunca lhe faltará uma bateria, um motor de arranque ou simplesmente uma mãozinha prá trocar sua embreagem.
[ ]s
Luiz_akium
20/02/2006, 16:53
Pitao.
Acho q 2 Cabeçudos na Panela já esta bom pq senaum estariamos fudid.. iriamos sair no sabado para trilha e voltar só terça mas tendo feito todas as trilhas da regiao !!!!!! :mrgreen: :mrgreen: . Temos q ter pessoas sensatas na Panela.
Mas uma vez no pacas por volta das 23:00 hs o Flavio Mimimi me confidenciou q ia pedir o divorcio pois o Ramiro era insasiavel , ele naum aguentava mais !!!!! Foi qdo ele pensou em vender o Samuka dizendo q tava dando dor nas costas !!! :lol: :lol: :lol: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
( ) ´s esclarecedores
Lixium e Atavil gotas
Vocês ficam economizando postagem de fotos!!! :evil:
E esse tal de filme que o Atavil falou e ninguém viu?
Teria algo de terrível que não pudesse ser visto?
Sei não.......
Além disso, venho por meio desta pleitear do dignissimo Presidente do Clube dos Cabeçudos - Ramiro do chapeu XXXXXXG, o meu ingresso nessa conceituada agremiação, pois imediatamente após o Ramiro iniciar sua façanha, me levantei dos trilhos e o acompanhei. :dance:
Assim, peço que o diginissimo Big Head aprecie meu pedido de forma a me permitir a inclusão no seleto grupo, deferindo prontamente minha carteirinha.
Nestes termos, aguardo pronunciamento.
[]s respeitosos (pelo menos até conseguir a minha entrada como membro :shock: :shock: )
Martin Melcop
20/02/2006, 17:57
Isso tudo dos grupos cabeçudos é só para acompanhar os cariocas na Trilha???? :putz: :putz: :putz:
Carvalhal, vai dar conta de todos a noite?
Wilson Guetti escreveu:
eu vou arrumar uns capangas lá pro nosso lado(quer ser sócio?), e grilar as terras e cobrar entrada igual ao off track.
:lol: :lol: TO DENTRO :twisted: :twisted:
Perfeito, vai ser o off track dos CABEÇUDOS, e vamos cobrar mais caro de quem entrar e não conseguir sair. :twisted: :twisted: Se conseguir sair com ajuda, um pouco mais. :twisted: E se tentar enganar dizendo estar fazendo de ré, ai f@deu. :twisted: :twisted:
[]s
Ramiro - Bin Lôco
20/02/2006, 19:18
Papa LuBento escreveu:
Assim, peço que o diginissimo Big Head aprecie meu pedido de forma a me permitir a inclusão no seleto grupo, deferindo prontamente minha carteirinha.
Nestes termos, aguardo pronunciamento.
Grande Luba!!!
Voce deve se lembrar que essa história de "Cabeçudos" começou com a tentativa de resgate no Rio do Ouro do seu "eletrac" portanto voce já é sócio remido vitalício deste seleto grupo :parede: :parede: "Cabeçudos Off-road"!!! :parede: :parede:
Não fosse voce dar a cabeçada inicial nada disso estaria acontecendo!!! :dance: :dance:
p.s.: Henrique Pitão, eu não sabia que era tão importante pra voce ser um genuíno(osp) Cabeçudo!!! então na próxima vez não tenha dúvida; mira o "gorpe" e pau!!! :mrgreen: :mrgreen:
Isso tudo dos grupos cabeçudos é só para acompanhar os cariocas na Trilha???? :putz: :putz: :putz:
Martin,
Você não tem idéia do privilégio que é ser reconhecido como um cabeçudo. Este título é a máxima representação do off-road nacional, além de fazer muito sucesso perante as mulheres. :twisted:
Quanto a participar do Camel, imagine só como pode ser perigoso ter companheiros cabeçudos, principalmente se a trilha perdurar noite adentro :lol: :lol: :lol:
[]s desvirtuando tudo :mrgreen:
Marcelo Carvalhal
20/02/2006, 21:32
CALMA MARTIN....FICA TRANQUILA vc não acompanhou o tópico, pode deixar que eu nãoconto para galera o que vc faz a noite assim vc pode pegar um por um :mrgreen: :mrgreen:
Galera vc vão ter que dar conta do MARTIN Lá valeu... :concordo:
AGORA COMO DISSE PAPA LUBENTO,(queria saber porque o pelego)
POSTA AS FOTOS TODAS AI PÔ :dance: :dance:
Ramiro - Bin Lôco
21/02/2006, 09:46
LuBento "o Papa" escreveu:
Martin,
Você não tem idéia do privilégio que é ser reconhecido como um cabeçudo. :parede:
Este título é a máxima representação do off-road nacional, além de fazer muito sucesso perante as mulheres.
Luba, voce nem precisa ser reconhecido, pois seu atos na trilha comprovam que voce tem o perfil ideal de um Cabeçudo. Senão vejamos:
-Atravessar a própria mão com espeto de churrasco, achando que tinha pouca carne resolvendo "doar" a própria mão!!! :lol:
-Atolar até a cintura na poça de lama no "Pinheirinho Noturno" se esquecendo que os atoleiros tem que passar com o jipe e não a pé!!! :lol:
-Dar um "salto triplo invertido carpado" com um troller antes do atoleiro indo pro saco homocinética, ponta de eixo e ainda destalonando um pneu!!! :lol:
-Voltar de ré a 1000 por hora na trilha de Ibiúna pra socorrer um amigo, carangueijar, destalonar e aí sim precisar da ajuda dos amigos!!! :lol:
-Puxar na cinta um troller atolado em pleno Camel sem saber que o piloto nem tinha entrado no troller e o piloto gritando "peraí, peraí" correndo desesperado!!! :lol:
-Deixar um recado na caixa postal do cel. de um amigo e na hora de falar seu nº do cel. se esquecer e ter um ataque de riso!!! :lol:
Luba, não encare esse relato como uma tentativa de denegrir sua imagem, mas sim uma forma "carinhosa" de dar uma noção aos amigos que pretendem ter a honra de portar uma carteirinha dos "Cabeçudos Off-Road"!!! :parede:
É por essas e muitas outras que fazer trilha sem o Lubento "nosso grande Papa Lama" não tem a menor graça!!! :dance: :lol: :dance: :lol:
É por isso que eu não me importo de me matar com uma chibanca na mão para alargar as trilhas para o Tralha (putz! como dá trabalho) passar!!! :twisted: :twisted:
E já lanço aquí a candidatura do Lubento para "presidente" do "CABEÇUDOS OFF-ROAD"!!! :parede: :parede:
[]'s me divertindo pra KCT nas trilhas!!! :lol: :lol: :concordo:
Luiz_akium
21/02/2006, 11:40
Ramiro.
Apoio vc e Como tbm !!!! :mrgreen: :lol: :lol: . Lubentao como presidente , naum teim concorrente ( pelo menos naum me lembro de nenhum amigo sem dedinho para ganhar dele) . :mrgreen:
Abraços
Não só apoio o Lubento como presidente do "Cabeçudos Off-road", como tbm indico Leri com Diretor técnico de condução Off-road dos Cabeçudos!!! :mrgreen:
[]'s
Lubentao como presidente , naum teim concorrente ( pelo menos naum me lembro de nenhum amigo sem dedinho para ganhar dele) :mrgreen: .
Luiz, sem dedinho tambem não me lembro de ninguem, mas acho que temos um serio concorrente sim. Um careca teimoso :twisted: :twisted:
[]s
Caros amigos,
Fico lisonjeado com o carinho demonstrada por todos.
No entanto, não me sinto digno do título de Presidente do Cabeçudos Off-Road, quando comparado com os atributos no nosso Genuíno (e tão xiita quanto)Cabeçudão Ramiro Bin Loco. :twisted:
Peço uma colaboração de todos para lembrarmos de alguns fatos que tornam o Ramiro como o mais, o sempre, o eterno, o pioneiro, o legítimo Cabeçudo.
- Subir o Pinheirinho com a Juracy original praticamente "possuído", inaugurando o conceito de retroceder jamais.
- Ir no Rio do Ouro procurar os solenóides do meu Electrac uma semana depois que perdi, na companhia de mais um CabeçudIUM de Samuka (por sinal um grande candidato também a presidencia), afundar na lama e achando pouco, resolver fazer um guincho com a cinta enrolada na roda do Samuka do Lixium, e mandando pro saco a ponta de eixo.
- Insistir em ultrapassar uma montanha de dormentes de trilho de trem, depois de acomodar por quase 1 hora as toras, quando todos os demais insistiam em dizer que seria impossível. Nesta façanha, ainda contou com a ilustre Cia do outro postulante cabeçudED.
Tem mais.... O povo há de me ajudar a lembrar. :twisted:
[]s de um quando muito, Vice Presidente do Clube dos Big Head
Ramiro - Bin Lôco
22/02/2006, 07:26
Pessoal,
Nem de longe minhas humildes façanhas na tentativa de tirar o título vitalício de Presidente do "Cabeçudos Off-Road" se compara as peripércias do Grande Papa Lu-cabeçudo-Bento!!!
E lembrei de mais duas do nosso Presidente, vejam se essas não são coisas de um genuíno CABEÇUDO:
-Chegar lá pelas tantas no churras no Poli de SBC com duas caixas tamanho GG lotada de esfihas, pedindo desculpas pelo atraso, dizendo que não deu tempo de comprar carne mas que trouxe as esfihas que certamente cairia bem num churrasco!!! :lol: :lol: :lol:
- Na trilha do Condomínio logo na entrada nos deparamos com várias árvores caídas obstruíndo a trilha, aí nosso Papa Cabeçudo enchendo o peito disse "deixa comigo que EU vou dar a volta pelo aborto com meu super-troller e do lado de lá puxarei essas árvores com meu guincho"! Conclusão nosso cabeçudo nem chegou do outro lado atolando antes numa poça onde qualquer samurai passaria!!! :lol: :lol: :lol:
Lubentão em matéria de cabeçadas voce está disparado!!! :dance: :dance:
E nem preciso rogar pela ajuda dos amigos, pois presenciei todas essas suas "cabeçadas"!!!
[]'s lembrando de muitas outras!!! :twisted: :twisted:
Senhores Candidatos à Cabeçudo-Mor,
em meio à essa troca de gentilezas, e de tão alto nível de campanha, quero tomar a liberdade de me candidatar à esse cargo.
Aí vcs me perguntam, por quê ??
E eu respondo... Porque me considero o maior dos cabeçudos !!
Aí vcs novamente me perguntam, por quê ??
E eu prontamente respondo...
Porque eu sempre me considerei uma pessoa com extremo bom senso, porque sempre achei que tinha um aguçado extinto de sobrevivência e porque sempre agi muito mais com a razão do que com a emoção.
Aí vcs, sem entender nada, me questionam... Mas vc. acaba de provar que tem tudo para não ser um cabeçudo !!!
E eu me explico... Mas ainda assim eu acho que fazer trilha sem esses dois nobres amigos candidatos não tem a menor graça e, por mais que minha razão diga que vcs estão loucos, eu sempre acabo indo atrás de vcs. !!!
Por tudo isso eu, mesmo não sendo membro do seleto clube dos cabeçudos, acho que sou o maior deles, merecendo, portanto o título honorável de Presidente dos Cabeçudos !!! :lol: :lol: :lol:
Em tempo, é só uma brincadeira !!! Não sou presidente de coisa nenhuma, não sou líder de nada e muito menos mestre de alguém !!!
[ ]s
Ramiro - Bin Lôco
22/02/2006, 11:53
Henrique Pitão escreveu:
acho que sou o maior deles, merecendo, portanto o título honorável de Presidente dos Cabeçudos !!!
Xíííííííííí!!! Encorporou o Lula no Pitão!!! :putz: :putz: :putz:
Diz que não é mas quer ser... vai entender!!! :pensativo: :pensativo:
[]'s ainda achando que o cargo é do Lubentão!!!
:twisted:
Luiz_akium
22/02/2006, 12:29
Ramiro e Pitao.
Estou para lhes dizer q naum gostaria do Lubento para Presidente e sim para Rei pois o Rei naum entrega o mandato a cada 4 anos e pelas façanhas naum existe a minima possibilidade de ninguem se equiparar ao tamanho e largura do Lubento !!!!!! :mrgreen: :mrgreen: . Por isso eu imploro este titulo a esse honoravel cavalheiro !!!!!!
Dom Lubento I !!!!!!
Abraços de um humilde servo
[/b]
Ramiro - Bin Lôco
22/02/2006, 12:51
Pois então!!!
As evidências mostram por sí só!!!
LUBENTÃO O REI DOS CABEÇUDOS!!!
[]'s sem chance de ser superado!!! :mrgreen: :mrgreen:
me digam oq vcs acham!!!
tava pensando num loguinho pra turma!!
algo como isso!!
Eu achei legal, mas quem é a Biba que tá do seu lado :twisted: Que jeitinho meigo :mrgreen:
[]s
Caracas ED,
Aonde que está essa foto original?
Ficou muito boa. Acho que não poderia haver uma foto mais adequada para todos entenderem por quê essa trilha se chama rasga banco ou enrruga banco (imagina o que acontece com as pregas).
[]s
Ramiro - Bin Lôco
22/02/2006, 19:10
Ed, eu achei legal... mas acho que esses 2 que estão pendurados no tralha deveria ter as cabeças aumentadas!!! :twisted: :mrgreen: :mrgreen:
Eu também pensei numa charge de um jipe todo preparadão com um piloto cabeçudo!!!
Dá pra fazer Ed? Aí a gente lança uma enquete!!!
__________________________________________________ __________________
Lubento, me parece que esta foto está aquí mesmo neste tópico... nas páginas anteriores!!! :pensativo:
[]'s :mrgreen:
Luiz_akium
22/02/2006, 19:11
Lubento.
Se vc prestasse atençao teria visto esta foto na 1º pagina desse mesmo tópico , essa foto é by Dani_ Akium !!!!! :evil: :evil:
Abraços
Flavio Miranda
22/02/2006, 19:24
E pensar que a Rameira Ben Loca deu piti quando eu chamei ele e o Lixium de Cabeçudos, hein.... :roll: :twisted:
Na minha humilde opinião de órfão 4x4, :( entendo tratar-se de uma IRMANDADE CABEÇUDA, pois se for para colecionar cada pérola destes malacabados... :roll: vamos ter de abrir outro tópico...
Só do Frommars perseguindo insanamente a anta com o Javali já merece destaque ... :lol:
Um bando de xarope levantando uma arvore na Serra do Japi, todos largando a arvore pelo peso ... menos 2 .... :putz:
Outro tendo seu super Samuca sendo aniquilado por uma tora atravessada na pista com uns 10 cms de altura !! :oops:
....
Fora a clássica tombada de jipe na reta... :parede: e outros quitutes.... :mrgreen:
Teo e All,
Se vc ainda procura um nome para a turma.. 8) . eu acho que faz tempo que já está definido... :lol: :D
[ ]s a espera de um milagre... :| com um 4x4 junto... :evil:
Flavio Miranda
22/02/2006, 19:30
Outra coisa... :stop:
Não coloca o "4x4" no logo que este bando costuma andar de 4x2 nas trilhas... :pensativo: sempre quebra um CJ ou Troller.... :twisted: :lol: :mrgreen: :mrgreen:
[ ] s do integrante do MSJ... Movimento (quase parado..) dos Sem Jipe ..!! :x :x
Beto Lacerda
22/02/2006, 19:36
Ed :palmas: :palmas: sempre fique na frente de jipes ao auxiliar ... principalmente dos que não pisam fundo :mrgreen:
[]'s
Ramiro - Bin Lôco
22/02/2006, 19:51
]s a espera de um milagre... com um 4x4 junto...
Lubento.
Se vc prestasse atençao teria visto esta foto na 1º pagina desse mesmo tópico , essa foto é by Dani_ Akium !!!!! :evil: :evil:
Abraços
Ah bom!
Então se foi a Dani que tirou a foto eu não gostei não... :twisted:
[]s
me digam oq vcs acham!!!
tava pensando num loguinho pra turma!!
algo como isso!!
KCT agora que vi isso...
Tö rindo ate agora.... :mrgreen:
[]´s sem folego
caraka!!!!
eu tava fazendo outro com o leri tombado, daí apareceu uma mensagem de erro, e fechou tudo!! :parede:
TEO
o biba é o Atavil gotas!! :mrgreen:
[]'s inspirados!!!
Flavio Miranda
23/02/2006, 09:11
All,
We need a english version , too... 8)
So....
Big Head Off-Road Team !!! :concordo:
Best regards.
Outra coisa... :stop:
Não coloca o "4x4" no logo que este bando costuma andar de 4x2 nas trilhas... :pensativo: sempre quebra um CJ ou Troller.... :twisted: :lol: :mrgreen: :mrgreen:
[ ] s do integrante do MSJ... Movimento (quase parado..) dos Sem Jipe ..!! :x :x
Flavio.
Você acabou de descobrir por que essa trilha também é chamada de Trilha do 8 (4x2) :lol: :lol: :lol:
[]s em 16
Flavio Miranda
23/02/2006, 09:47
Ou seria .... TOSTA EMBREAGEM ?!?! :?: :!: :o 8) :twisted: :mrgreen:
Ramiro - Bin Lôco
23/02/2006, 10:04
É isso aí Flavio (tosta embreagem)
Mais uma pro currículo do nosso Rei dos "Cabeçudos Off-Road":
Numa demonstração de puro desdém a esta "perigosa" trilha "Rasga Banco" nosso rei cabeçudo se recusava a acionar a tração 4X4 e em consequência disso o cheiro de mato se misturava com um fedor enorme de embreagem queimada!!!rs. :lol: :lol: :lol: :lol:
Mas cabeçudo é assim mesmo... "se tá fácil nós damos um jeito de piorar" :twisted: :twisted:
[]'s :mrgreen:
ramiro, eu sei q um desenho ficaria muito engraçado!!!
mas o meu intuito foi fazer um logo com uma cena real!!!
pra demonstrar oq os "Cabeçudos" são capazes de fazer! :concordo:
espere, pq todo mundo já cagou no pau!!! :twisted:
[]'s produzindo mais logos exclusivos!!!
É isso ai Flavio, tá parecendo que já ficou definido mesmo, e analisando bem, é tudo mesmo um bando de Cabeçudo. :twisted: :twisted:
Como disse o Henrique, tem cabeçudo que quer passar onde não dá, e tem Cabeçudo que não quer ir mas anda com a Turma de Cabeçudo, e acaba indo. :lol: :lol:
Ed - Biba, Baixinha, e Careca, é fod@ :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
[]s
Flávio MSJ Mimimimi viajou...
All,
We need a english version , too...
So....
Big Head Off-Road Team !!!
Best regards.
Flávio,
permita-me discordar, e para não cometer nenhum vício de linguagem, eu adotaria:
"CABEÇUDOS FORA-DA-ESTRADA"
Em bom e correto português, afinal esta é a lingua oficial do nosso país... Pelo menos por enquanto... :concordo:
[ ]s
Teo,
"BIBA" o KCT !!!! :discordo: foi somente um descuido.... me destrai.....
Abracos
Atavil.
foi algo de saiu de dentro de mim....... :roll:
foi algo que saiu de dentro de mim....... :roll:
Aaaaaahhhhhhhh, agora entendi.
Voce tava com o charuto no beiço :twisted: :twisted: Por isso aquele jeito meio travado. :twisted: :twisted:
[]s