Ver Versão Completa : Suzuki Jimny 2013 ou Mit TR4 2011?
009fabio
12/09/2015, 09:57
Bom amigos!
Estou comprando meu primeiro 4x4 e gostaria de saber qual desses dois vale mais a pena. Eu uso moto dia de semana e quero o carro mais para diversão e viagens. Alem disso pretendo passear com o jipe club daqui da cidade.
Tenho lido muito disso mas ainda estou muito na dúvida.
Obrigado amigos!
jorgeffn
12/09/2015, 21:04
Bom amigos!
Estou comprando meu primeiro 4x4 e gostaria de saber qual desses dois vale mais a pena. Eu uso moto dia de semana e quero o carro mais para diversão e viagens. Alem disso pretendo passear com o jipe club daqui da cidade.
Obrigado amigos!
Dá uma olhada neste tópico aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/comparacoes-entre-veiculos/94564-jimny-x-troller-x-tr4.html
apesar de falar do Troller também... tem muita coisa do Jimny e da TR4
abs!
Não tenha dúvida, vá de JImny! Mais robusto, autonomia equivalente, maior disponibilidade de adaptações, ninguém rouba, atrai a simpatia e curiosidade de todos...e já passei de jimny onde TR4 de motora mais experiente ficou....
bçs
Bom amigos!
Obrigado amigos!