José Nildo
10/09/2015, 00:47
Amigos estou com duvida, comprei uma cherokee que esta com calços na suspensão de aproximadamente uns 8 cm, só que, ao dirigir, a viatura fica jogando, como se estivesse boba, somente em alta velocidade que ela estabiliza. Pergunta para quem tem veiculo ou cherokee levantada, é assim mesmo, ou tenho que verificar alguma peça como, bucha do braço oscilante?
Amigos estou com duvida, comprei uma cherokee que esta com calços na suspensão de aproximadamente uns 8 cm, só que, ao dirigir, a viatura fica jogando, como se estivesse boba, somente em alta velocidade que ela estabiliza. Pergunta para quem tem veiculo ou cherokee levantada, é assim mesmo, ou tenho que verificar alguma peça como, bucha do braço oscilante?
Bom dia! Já tive algumas VTRs com suspen lift mais Body Lift ou também somente com Body Lift, sempre o centro de gravidade fica alterado, a oscilação lateral aumenta sim, os amortecedores estão proporcionais de maior curso? Calçar a suspensão demanda maiores amortecedores, podem estar também em fim de vida, verifique ok, tudo tem que ser checado numa VTR levantada, desde pneus maiores também, apesar de você ser um usuário antigo, como é a sua primeira postagem, seja bem vindo ao fórum
rogerio_zx
11/09/2015, 13:43
Jose Nildo, vc é de que lugar no Rio? Qual modelo da sua Cherokee?