PDA

Ver Versão Completa : Kart cross 2 lugares

Padovezi
09/09/2015, 20:58
Boa noite galera do 4x4 estou preste a realizar um sonho de comecar montar um kart cross. Porem eis q as duvidas ja chegaram tenho em mãos um projeto do kart cross aranha de um lugar para modificalo para 2 lugares posso so mexer so na largura do chassi ou tenho que modificar mais coisas ? Alguem ja montou algum de 2 lugares .....

jsballarini
10/09/2015, 15:14
Se vc quiser, pega já um projeto para 2 pessoas, tem aqui no fórum... melhor que adaptar e derrepente não der certo.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/gaiola-baja-e-buggy/112015-projeto-buggy-2-pessoas.html

jsballarini
10/09/2015, 15:14
Baixa o ST2 e o ST3, pois um é complemento do outro.

Padovezi
13/09/2015, 18:11
Opa, campeão obrigado pela dica bem melhor do que arriscar , ja abaixei e estou fazendo o orçamento dos metalon e tubos.

Padovezi
14/09/2015, 12:36
Ola companheiro,

apareceu um gol a ar com oferta boa, consigo ultilizar algumas peças para o projeto do bug ?

jsballarini
15/09/2015, 13:30
Ola companheiro,

apareceu um gol a ar com oferta boa, consigo ultilizar algumas peças para o projeto do bug ?

Então amigo, poucas peças, a não ser que vc faça uma gambi pra colocar motor de carro num kartcross...
Não vou dizer que não dá pois já vi aqui uns fazendo isso, mas acredito que motor de moto fique mais fácil.

Constrói a estrutura primeiro, seguindo o projeto, senão terás um GOL ocupando espaço por um bom tempo.

JUNIOR FERRAREZE
15/09/2015, 19:11
Amigo Padovezi (http://www.4x4brasil.com.br/forum/members/102050-padovezi/)
se pegar um gol inteiro irá aproveitar poucas peças, e sem saber se estão em boas condiçoes, o certo é garimpar as peças em desmanche, lembrando que deve de ter nota das mesmas, em algumas regiões vão querer saber a procedencia das peças e tu ainda ira ter um monte de sucata de gol que não vai servir pra nada, motor gol bx vai ferver igual agua de fazer café.... siga os projetos: se for kart cross, acompanha projeto com motor de moto e que tenha peças para manutenção ok....se for gaiola, motor ap e câmbio preparado ok.
Aqui na minha região os menos experiente compram um fusca, troca pneu e corta paralama e e saem 1-2-3-4 na trilha e depois bummmm, larga lá no meio do mato jogado ou reboca até na porta de casa e deixa de enfeite. desculpa aí é só opinião! abraço

Padovezi
18/09/2015, 13:00
Ok Amigo, Já valew pela dica. vou seguir esse caminho finalizar a parte de montagem e solda e depois garimpar peça por peça, na questão dos tubos tem um pessoal usando tubo de ( 1'' 1/4 ) e (1'' 1/2) com parede de 2mm qual desses é o aconselhável ? seguindo o projeto de Kart crros... ate mais Abraço!

jsballarini
18/09/2015, 15:03
Eu estou usando tubo de 1"1/4 parede de 3 mm e 1" com parede de 2.65 no meu carrinho (Edge Piranha)

A. Richard
19/09/2015, 17:41
Ok Amigo, Já valew pela dica. vou seguir esse caminho finalizar a parte de montagem e solda e depois garimpar peça por peça, na questão dos tubos tem um pessoal usando tubo de ( 1'' 1/4 ) e (1'' 1/2) com parede de 2mm qual desses é o aconselhável ? seguindo o projeto de Kart crros... ate mais Abraço!

Pode usar no chassi tudo 2mm , não precisa mais é so peso extra.
E nas balanças se usar um motor mais forte use 3mm, no contrario tudo 2 mm, não mais que isso.

Abraços !!!