Conectar

Ver Versão Completa : Caçamba Toyota Bandeirantes - Estamos fabricando

koralewski
08/09/2015, 18:02
Olá Pessoal.

Finalmente depois de muitos pedidos começamos a fabricar a caçamba inspirada no modelo original da Bandeirante.
A primeira peça ficou pronta... Vejam fotos.

Fabricada em chapa de aço 16, com tratamento anti ferrugem e acabamento com primer PU cinza.

Valores:

Cabine dupla: R$ 3500,00

Cabine simples chassis curto: R$ 3700,00

Cabine simples chassis longo: R$ 3900,00

Valores acima são para pagamento à vista... parcelamos em até 6x no cheque e até 12x no cartão, com taxa mensal de 0,99%.

511383511384511385511386

Um abraço
Marcelo Koralewski
Stepside Kits Automotivos

Denise Ávila
08/09/2015, 18:43
Mesmo apenas inspirada é uma boa notícia.

Sergio c
08/09/2015, 21:53
Bom saber koraleswki e parabéns pela iniciativa.

hercilio.neto
08/09/2015, 21:54
Muito bacana.
Uma ótima opção para quem quer recolocar uma caçamba de caço.
Parabéns.

koralewski
09/09/2015, 15:14
Bom saber koraleswki e parabéns pela iniciativa.

Obrigado Sérgio.

Nosso objetivo é deixar ela bem próxima a original.... estamos sempre tentando melhorar nossos produtos.

Um abraço
Marcelo Koralewski

Denise Ávila
09/09/2015, 20:28
Obrigado Sérgio.

Nosso objetivo é deixar ela bem próxima a original.... estamos sempre tentando melhorar nossos produtos.

Um abraço
Marcelo Koralewski

Aproveito pra fazer uma pergunta. Porque o objetivo é deixá-la bem próxima a original e não igual a original? Já viram pelos comentários neste e noutras redes sociais que a galera tem esperado muito por isso.

koralewski
10/09/2015, 08:42
Aproveito pra fazer uma pergunta. Porque o objetivo é deixá-la bem próxima a original e não igual a original? Já viram pelos comentários neste e noutras redes sociais que a galera tem esperado muito por isso.

Olá Denise.

É que para fazer exatamente igual a original teríamos que investir um valor muito alto em matrizes, prensas... e teríamos que repassar ao valor final do produto... desse modo o valor ficaria impraticável devido a baixa produção. Outro detalhe é que fazemos a caçamba desmontável... até poderíamos fazer ela soldada, igual a original,, seria muito mais fácil, mas neste caso o valor do frete ficaria absurdo... e limitaria muito as opções de transportadoras, que não querem levar volumes grandes.

Resumindo, nosso objetivo é oferecer um produto similar ao original, com as principais características estéticas mas com um custo acessível e com uma logística mais fácil ... Não adianta fazer uma réplica perfeita em todos os detalhes mas devido ao valor fique inacessível...

Um abraço
Marcelo Koralewski

hercilio.neto
10/09/2015, 09:47
A caçamba ficou bonita.
Você já tem fotos da caçamba colocada em uma Band?

Perguntas técnicas:
O relevo lateral foi feito para fora (almofada), ou seja o contrário do original. Essa escolha foi por razões construtivas?
No caso do cliente buscar a caçamba ou arcar com o transporte, voces entregam ela soldada?

koralewski
10/09/2015, 10:34
A caçamba ficou bonita.
Você já tem fotos da caçamba colocada em uma Band?

Perguntas técnicas:
O relevo lateral foi feito para fora (almofada), ou seja o contrário do original. Essa escolha foi por razões construtivas?
No caso do cliente buscar a caçamba ou arcar com o transporte, voces entregam ela soldada?

Olá Hercilio.

Ainda não temos...

O relevo é para dentro mesmo, mas foi escolha do cliente fazer para fora.
Sim... mandamos ema montada, sem problemas... para qual cidade seria enviada? Posso lhe enviar uma cotação do frete.

Abraço
Marcelo

helder.dir
10/09/2015, 11:09
Vende apenas a tampa, quanto seria?

Denise Ávila
10/09/2015, 11:38
Olá Denise.

É que para fazer exatamente igual a original teríamos que investir um valor muito alto em matrizes, prensas... e teríamos que repassar ao valor final do produto... desse modo o valor ficaria impraticável devido a baixa produção. Outro detalhe é que fazemos a caçamba desmontável... até poderíamos fazer ela soldada, igual a original,, seria muito mais fácil, mas neste caso o valor do frete ficaria absurdo... e limitaria muito as opções de transportadoras, que não querem levar volumes grandes.

Resumindo, nosso objetivo é oferecer um produto similar ao original, com as principais características estéticas mas com um custo acessível e com uma logística mais fácil ... Não adianta fazer uma réplica perfeita em todos os detalhes mas devido ao valor fique inacessível...

Um abraço
Marcelo Koralewski

Oi Marcelo!
O fato de ser desmontável acho até vantagem. Contudo isso significa que as peças podem ser compradas individualmente? Elas são intercambiáveis, caso alguém precise apenas da tampa ou de uma lateral, por exemplo?
Porém estava me referindo especificamente ao fator visual, à estética e parte de minha dúvida foi sanada na resposta ao Hercílio sobre o relevo dos vincos. Se não estou enganada, para ficar igual (ou mais parecida) com a original, basta apenas o vinco "triangular" junto aos cantos qu ficam próximos à cabine.

koralewski
10/09/2015, 13:26
Oi Marcelo!
O fato de ser desmontável acho até vantagem. Contudo isso significa que as peças podem ser compradas individualmente? Elas são intercambiáveis, caso alguém precise apenas da tampa ou de uma lateral, por exemplo?
Porém estava me referindo especificamente ao fator visual, à estética e parte de minha dúvida foi sanada na resposta ao Hercílio sobre o relevo dos vincos. Se não estou enganada, para ficar igual (ou mais parecida) com a original, basta apenas o vinco "triangular" junto aos cantos qu ficam próximos à cabine.

Exatamente... estes são os detalhes que ainda vamos melhorar... e também tem o detalhe da estampa da tampa traseira que tem um retangulo estampado am alto relevo... vamos reproduzir também... não exatamente igual mas parecido.
Também acho que por ser desmontável fica mais fácil a manutenção ou até mesmo o reparo de alguma parte.

Um abraço
Marcelo

T.Azevedo
12/09/2015, 07:45
Muito bom! Parabéns!!!
Se é desmontável significa que posso comprar só o assoalho quando precisar trocar da minha?

Renan Folly
13/09/2015, 14:41
Parabéns! Vcs são demais!!

koralewski
18/09/2015, 11:24
Olá pessoal... seguem novas fotos, dá versão melhorada... mais próxima da original.

512271512272

Abraço
Marcelo Koralewski

Diogo_Vargas
18/09/2015, 11:48
Parabéns, tá show a caçamba, mas esse Maverick no fundo tirou minha atenção... hehehe... tenho um Maverick vermelho guardado...
Abraço.

koralewski
18/09/2015, 13:38
Parabéns, tá show a caçamba, mas esse Maverick no fundo tirou minha atenção... hehehe... tenho um Maverick vermelho guardado...
Abraço.

Obrigado. Usei o Maverick como pano de fundo... rsrsrs... é a minha relíquia... eterno caso de amor e ódio.

Abraço