PDA

Ver Versão Completa : Procuro um Engesa



Ricardo Cubas
12/01/2004, 11:41
Olá a todos. Estou procurando um Engesa para comprar. Já dei uma olhada nos classificados. Se alguem souber de algum agradeco se me avisar.
Engesa a gasoilina ou diesel ? quantos km/l faz o motor a gasolina ? e o diesel ? e para as trilhas o que é melhor ?

Bem, por enquanto é isso aí ....

Eduardo Velo
12/01/2004, 12:05
Olá a todos. Estou procurando um Engesa para comprar. Já dei uma olhada nos classificados. Se alguem souber de algum agradeco se me avisar.
Engesa a gasoilina ou diesel ? quantos km/l faz o motor a gasolina ? e o diesel ? e para as trilhas o que é melhor ?
....

Ricardo , bem vindo ao forum , em 1º lugar muita paciência , não sei os colegas que tem Engesa , mas eu fiquei mais de 1 ano na procura , vi muitas Engesas , mas sempre tinha alguma coisa contra e qdo era a boa , alguém tava na frente .

Dependendo do pé do artista :
Gasolina de 6,5 a 9 km/l
Alcool de 4 a 7 Km/l
Diesel de 8 a 11 Km/l , turbinado de 9 a 12 Km/l ...

Para as trilhas é independente , o que manda é autonomia , acho que a capacidade do tanque deve ser a mesma pra todos , o meu é 90 l , uma trilha curta pode ser qqer combust. , pra uma distância maior entre os postos aí aconselho Diesel ou gasolina , porém a Alcool é mais barato , aí fica a gosto do freguês ...

[]s aguardando + 1 engeseiro ...

Cilon Carlos Heck
12/01/2004, 13:17
Ricardo
Estou pensando em vender o meu para comprar um diesel fase 2 (melhor para viagens mas dá para fazer trilhas também), que um conhecido me ofereceu. O meu é Fase 1 (melhor para trilhas poi é mais curto), gasolina, 6 cilindros, bancos de couro, tanque de combustível novo, gaiola para raid, peneus frontieira, amortecedor rancho 9000, parte elétrica e mecânica zerada, buchas de poliuretano trocadas a 2 meses, somente tem 2 pontos da lata para refazer (ahhh, as trilhas...). Se tiver interesse mande um e-mail.
Aproveite e veja as fotos no meu álbum.
Um abraço

Luiz Claudio
12/01/2004, 16:52
Ricardo , bem vindo ao forum , em 1º lugar muita paciência , não sei os colegas que tem Engesa , mas eu fiquei mais de 1 ano na procura , vi muitas Engesas , mas sempre tinha alguma coisa contra e qdo era a boa , alguém tava na frente

Ricardo,

Assim como o Eduardo falou, uma das coisas mais importantes quando estamos procurando um jipe (principalmente Engesa que é mais raro) é ter muiiiiita paciência. O meu eu levei 7 meses para achar.
Mas não desanime, toda essa paciência acaba se transformando em alegria. É só esperar um Engesão sorrir pra você!!! :D

Vale a pena dar uma fuçada nesses sites:

www.mercado4x4.com.br
www.camper.com.br
www.rota4x4.com.br
www.rolo4x4.com.br

[]'s também torcendo por mais 1 engeseiro...
:D :D :D

Ricardo Cubas
12/01/2004, 17:11
Pessoal ... valeu pelas dicas , e eta turminha rápida pra respoder !!! To procurando, como nao tá sobrando grana tem que procurar bem procuradinho mesmo. No www.mercado4x4.com.br tem bastante coisa.