PDA

Ver Versão Completa : Compressor da suspenção Discovery 3



Bettinelli
08/09/2015, 16:07
Boa tarde, sou novo no fórum, e estou com dúvidas em relação ao defeito apresentado em minha Discovery 3. Está acendendo a luz da suspenção pneumática, e ao acender desliga o compressor. Passei o scanner na oficina de uma amigo, a mensagem foi que está demasiado lento o enchimento. Sugeriu a troca do compressor, porém fiquei assustado com os valores. Existe conserto para estes compressores? Agradeço sugestões. Abraços

nicksalgado
09/09/2015, 08:15
verifique o estado do filtro do compressor e troque o mesmo !!!!!

Marcelo Baptista
09/09/2015, 22:46
boa noite, Bettinelli os reparo que eles vende não e o suficiente não vem o reparo do pistão e nem a camisa do cilindro que e o necessário quando ele perde a compressão não tem reparo sobre qualquer novidade e só me chamar 011 98603.5858 ou (marcel.landrover@Hotmail.com) sp

Bettinelli
10/09/2015, 11:26
Bom dia Marcelo, obrigado pelas informações, já entrei em contato com a oficina que você indicou em Porto Alegre. Abraços

Sergio ribeiro jr
21/04/2016, 01:05
Bettinelli no seu caso a luz avendeu so amarelo aos poucos ou vermelho tb depois? Era o compressor mesmo?

Sergio ribeiro jr
21/04/2016, 01:12
Tenho uma disco 3 e Alguem pode informar se é normal a suspensao abaixar apos uma semana o carro parado na garagem ou se assim que estaciono ouço um espirrinho de ar e para, enfim oque é normal nao vazar nada ou vazar um pouco qdo fica parada
Obrigado

neilsonhenriques
21/04/2016, 08:27
Tenho uma disco 3 e Alguem pode informar se é normal a suspensao abaixar apos uma semana o carro parado na garagem ou se assim que estaciono ouço um espirrinho de ar e para, enfim oque é normal nao vazar nada ou vazar um pouco qdo fica parada


Meu carro está com 150.000 km e se deixar uns 10 dias desligado (normalmente ele está passando meses desligado) ele baixa bastante. Não chega no modo "Access", mas dá uma baixada sim.

É normal a traseira baixar um pouco quando você desligar o carro, deve ser o barulho de ar que você ouve.