Alex Mcz
07/09/2015, 16:55
Boa tarde amigos!!!
Sou novato na 4x4 e estou comprando uma cherokee 2006 5.7,mas gostaria muito de saber mais sobre o carro,sobre consumo,peças e se alguém me indica um bom mecânico em Maceió.
Falcon-MG
12/09/2015, 23:21
Boa tarde amigos!!!
Sou novato na 4x4 e estou comprando uma cherokee 2006 5.7,mas gostaria muito de saber mais sobre o carro,sobre consumo,peças e se alguém me indica um bom mecânico em Maceió.
Alex, eu tenho uma 4.7, muda basicamente o motor, é um excelente carro, torque brutal, a tração 4x4 é um show.
Não é carro para quem se preocupa com consumo, a minha GC tem média de 4,5 km/l na cidade e 8 km/l em estrada, depende muito do modo de condução e da mecânica em dia, a 5.7 não vai ser muito diferente.
Antes de comprar, leve em uma oficina especializada e que conheça o carro para fazer uma avaliação correta, todo detalhe faz a diferença, carro que não foi bem cuidado terá muita dor de cabeça.
As peças não são baratas, mas também nada que assuste se tiver tempo para pesquisar, é um carro importado, algumas coisas se consegue aqui, eu só comprei nos eua e algumas mais barato que peça de fusca.
É um carrão, mas o principal é a procedência, dirija e peça para alguém que conheça também dirigir, levantar o carro, passar o scanner.
Boa sorte!
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.