Ver Versão Completa : Futuro comprador de um Troller.
Boa noite amigos proprietários de Troller T4,
bom, sou novo no mundo off road e gostaria de iniciar comprando um Troller T4. Estou entre o 2.8 e o 3.0.
O uso será pesado, estrada com muito ruim e lama todo dia, coisa que força bastante o carro, além disso trilhas no fds!
O que vocês tem a me dizer sobre o mesmo?
Gostaria de saber da parte mecânica dele, Motor, Eixos, Caixa, T case... São bons? São robustos? Vão aguentar o tranco?
O Troller se bem cuidado quebra com frequência ou é um veículo confiável?
Abração a todos os confrades e que Deus os abençoe!
Fabio_Roberto
05/09/2015, 11:27
Amigo essa pergunta aparece toda semana aqui no fórum, se procurar vai achar todas as respostas...
vou ou dar uma dica de busca no Google.
digite exatamente assim:
site:www.4x4brasil.com.br/forum/troller duvida 2.8 ou 3.0
assim vc procura com o Google dentro do fórum, muito fácil de encontrar os posts.
Amigo seja bem vindo. Vou responder sinteticamente sem direciona-lo a outro tópico.Não vejo outro 4x4 melhor no mercado nacional do que o Troller e, em minha opinião, o 3.0. Normalmente, salvo exceções como o 3.2 que é polêmico, o que vem na frente é sempre melhor do que o que vem atras (não é trocadilho). O resto é saudosismo. Tive Jeep Willis 67, Bandeirante 78, Bandeirante 92 e Troller 3.0 2010. Adivinha qual é o melhor, na ordem. Está obvio. O Troller é um veículo excepcional. O meu está preparado de forma muito simples, sem sofisticações para conforto, é macio. O carro é extremamente robusto e aguenta o tranco. Agora, como todo sistema mecanico o segredo é manutenção e é cara, não tem jeito.
brunobatt
09/12/2015, 18:34