Ver Versão Completa : Futuro comprador de um Troller.
Boa noite amigos proprietários de Troller T4,
bom, sou novo no mundo off road e gostaria de iniciar comprando um Troller T4. Estou entre o 2.8 e o 3.0.
O uso será pesado, estrada com muito ruim e lama todo dia, coisa que força bastante o carro, além disso trilhas no fds!
O que vocês tem a me dizer sobre o mesmo?
Gostaria de saber da parte mecânica dele, Motor, Eixos, Caixa, T case... São bons? São robustos? Vão aguentar o tranco?
O Troller se bem cuidado quebra com frequência ou é um veículo confiável?
Abração a todos os confrades e que Deus os abençoe!
Fabio_Roberto
05/09/2015, 11:27
Amigo essa pergunta aparece toda semana aqui no fórum, se procurar vai achar todas as respostas...
vou ou dar uma dica de busca no Google.
digite exatamente assim:
site:www.4x4brasil.com.br/forum/troller duvida 2.8 ou 3.0
assim vc procura com o Google dentro do fórum, muito fácil de encontrar os posts.
Amigo seja bem vindo. Vou responder sinteticamente sem direciona-lo a outro tópico.Não vejo outro 4x4 melhor no mercado nacional do que o Troller e, em minha opinião, o 3.0. Normalmente, salvo exceções como o 3.2 que é polêmico, o que vem na frente é sempre melhor do que o que vem atras (não é trocadilho). O resto é saudosismo. Tive Jeep Willis 67, Bandeirante 78, Bandeirante 92 e Troller 3.0 2010. Adivinha qual é o melhor, na ordem. Está obvio. O Troller é um veículo excepcional. O meu está preparado de forma muito simples, sem sofisticações para conforto, é macio. O carro é extremamente robusto e aguenta o tranco. Agora, como todo sistema mecanico o segredo é manutenção e é cara, não tem jeito.
brunobatt
09/12/2015, 18:34
Amigo seja bem vindo. Vou responder sinteticamente sem direciona-lo a outro tópico.Não vejo outro 4x4 melhor no mercado nacional do que o Troller e, em minha opinião, o 3.0. Normalmente, salvo exceções como o 3.2 que é polêmico, o que vem na frente é sempre melhor do que o que vem atras (não é trocadilho). O resto é saudosismo. Tive Jeep Willis 67, Bandeirante 78, Bandeirante 92 e Troller 3.0 2010. Adivinha qual é o melhor, na ordem. Está obvio. O Troller é um veículo excepcional. O meu está preparado de forma muito simples, sem sofisticações para conforto, é macio. O carro é extremamente robusto e aguenta o tranco. Agora, como todo sistema mecanico o segredo é manutenção e é cara, não tem jeito.
OLa Jaime, boa tarde
Ainda esta com seu troller 2010? O que me diz? É uma boa opçao para quem esta em busca de seu primeiro 4x4 (Troller)?
urso branco
09/12/2015, 22:32
..bem Vindos TT4RJ
OTroller com Motor mais " simples " e o 2.8....mais o motor 3.0 e mais potente, ... alem disso tenho um T4 2010... par falar verdade.... nunca tive um carro melhor aqui no Brasil.... !! Voce nao vai se repender quando vc vai comprar um Troller....
mais procuro um que esta em bom estado... porque as pecas pode ser caro!!
ABS
Se está com bala na agulha............VAI DE TROLLER!!!!
Só pesquise bem antes, vá ver o Troller com pessoas que já tem um para ir analisar
Já tive 2....um 2.8-2004 e agora um 3.0-2011, os dois tipos são ótimos....