PDA

Ver Versão Completa : Oxford 4x4 (Jipecamp Oxford)... problemas?

Marcos ET
03/09/2015, 19:07
É gente, depois daqueles "perrengues" resolvidos com a Gama4x4, agora parece que a dificuldade é com a Oxford! Empresa antiga, com "nome", e que eu respeito muito, mas acho que está faltando alguma coisa... (organização? estrutura para vender "on-line"?)

Entrei na internet e pesquisei preços das capotas "toldo" para o jeep. Duas empresas estavam com preço bom: Gama4x4 e Oxford. Depois de sofrer um pouco com a Gama, resolvi pagar um pouco mais e comprar na Oxford, que eu já ouvia falar em meados de 1997, quando morava em São Paulo.

Pois bem! Comprei uma capota "toldo" para o meu velho 51, paguei tudo em 17 de agosto e não recebi nada, nem mesmo um código, ou outro comprovante de que a compra havia sido efetuada... Foi só no dia 24 de agosto que eu, por estar preocupado, liguei na loja. "Coincidentemente", no dia 25 recebi um e-mail com uma Nota Fiscal eletrônica, emitida naquele mesmo dia (mais de uma semana depois da compra) e pronto... esta foi a última notícia que tive do "andamento" da aquisição.

No site, ao logar com minha senha, não há nada para verificar os pedidos, não há nenhuma informação sobre as compras. Ou seja, não há como sequer saber se você conseguiu ou não comprar alguma coisa, muito menos saber se foi enviada, e "em que pé está" a encomenda.

Por isso, já mandei outros e-mails para a loja, inclusive pelo endereço do site e pelo endereço do Sr. Celso, que me enviou a Nota Fiscal... Mas até hoje nada, nem uma resposta...

Friso que não duvido da idoneidade e honestidade da loja, mas acho que estão demonstrando não terem condições de vender "on-line". Aos amigos que gostam de comprar via internet, fica aqui o aviso.

Grande abraço!

hercilio.neto
04/09/2015, 10:16
A Oxford tem loja física.
Não compro muito lá, mas sempre fui bem atendido e nunca tive problemas.
Talvez eles precisam é melhorar o site.

Marcos ET
04/09/2015, 16:13
Sim... creio que o problema seja exatamente este! Pessoal está a muito tempo no mercado, tem muitos "KM" nas costas. A loja é séria, mas parece que não acompanhou a evolução das coisas... Creio que não estão preparados para vender pela Internet, até agora não tive nenhuma posição, nem por e-mail, nem pelo site...

Acho que é uma ótima opção para comprar, DESDE QUE seja pessoalmente. Uma pena, pois isso dificulta e diminui bastante as vendas...

tuna
04/09/2015, 16:57
Marcos, telefone lá e fale com o Celso, ele com certeza irá resolver essa pendência.

[]'s

Marcos ET
04/09/2015, 17:24
Sim amigo tuna! vou ter que ligar... Estou certo de que as coisas vão se resolver, afinal de contas, a loja é séria e de confiança, mas a ressalva aqui é apenas quanto aos serviços prestados via web... estes realmente não funcionam! rs

gde []!

Marcos ET
10/09/2015, 09:26
...segunda feira da semana que vem fará um mês que efetuei a compra, e até agora nada!

Estou ligando lá, mas hoje, excepcionalmente, o telefone chama até cair.

Vamos lá, na medida que a coisa avança (ou que o tempo passa), vou atualizando aqui.

[]'s descapotados...

Marcos ET
10/09/2015, 11:27
Consegui falar com o Celso e, como previsto, parece que finalmente vamos resolver tudo!

Acontece que eles mandaram por uma transportadora que entrega o produto na rodoviária. Como a loja (Oxford) não passou nenhum tipo de contato, e não respondeu as mensagens eletrônicas, não tive como saber da chegada da mercadoria (nem quando, nem onde, nem por quem).

Falei agora a pouco com o Celso, que por sua vez entrou em contato com a empresa e, em seguida, me passou o telefone deles. Ao que parece, a encomenda está lá na rodoviária por algum tempo, mas eles (transportadora) também não ligam para o destinatário, virando um "grande jogo de adivinhação"!

Mais uma vez reforço que nunca duvidei da idoneidade da Oxford, só acho que o pessoal pode aprimorar mais as vendas eletrônicas....

Hoje a tarde vamos ver se chegou tudo bem!

andre_agostinho
11/09/2015, 23:10
Amigos..o Celso..dono de lá é um cara muito honesto...é muito boa gente...vc vai na loja dele..e só falta ele te pegar no colo...o cara é parceiro..muito gente boa educado...
vale a pena comprar lá...sou fã do cara...tenho certeza que vai resolver..

Stellfeld
19/09/2015, 10:57
To ligando la (19-3255-6279) desde cedo e a mensagem é: "Telefonica informa, este numero de telefone não existe"