Marcos ET
03/09/2015, 19:07
É gente, depois daqueles "perrengues" resolvidos com a Gama4x4, agora parece que a dificuldade é com a Oxford! Empresa antiga, com "nome", e que eu respeito muito, mas acho que está faltando alguma coisa... (organização? estrutura para vender "on-line"?)
Entrei na internet e pesquisei preços das capotas "toldo" para o jeep. Duas empresas estavam com preço bom: Gama4x4 e Oxford. Depois de sofrer um pouco com a Gama, resolvi pagar um pouco mais e comprar na Oxford, que eu já ouvia falar em meados de 1997, quando morava em São Paulo.
Pois bem! Comprei uma capota "toldo" para o meu velho 51, paguei tudo em 17 de agosto e não recebi nada, nem mesmo um código, ou outro comprovante de que a compra havia sido efetuada... Foi só no dia 24 de agosto que eu, por estar preocupado, liguei na loja. "Coincidentemente", no dia 25 recebi um e-mail com uma Nota Fiscal eletrônica, emitida naquele mesmo dia (mais de uma semana depois da compra) e pronto... esta foi a última notícia que tive do "andamento" da aquisição.
No site, ao logar com minha senha, não há nada para verificar os pedidos, não há nenhuma informação sobre as compras. Ou seja, não há como sequer saber se você conseguiu ou não comprar alguma coisa, muito menos saber se foi enviada, e "em que pé está" a encomenda.
Por isso, já mandei outros e-mails para a loja, inclusive pelo endereço do site e pelo endereço do Sr. Celso, que me enviou a Nota Fiscal... Mas até hoje nada, nem uma resposta...
Friso que não duvido da idoneidade e honestidade da loja, mas acho que estão demonstrando não terem condições de vender "on-line". Aos amigos que gostam de comprar via internet, fica aqui o aviso.
Grande abraço!
Entrei na internet e pesquisei preços das capotas "toldo" para o jeep. Duas empresas estavam com preço bom: Gama4x4 e Oxford. Depois de sofrer um pouco com a Gama, resolvi pagar um pouco mais e comprar na Oxford, que eu já ouvia falar em meados de 1997, quando morava em São Paulo.
Pois bem! Comprei uma capota "toldo" para o meu velho 51, paguei tudo em 17 de agosto e não recebi nada, nem mesmo um código, ou outro comprovante de que a compra havia sido efetuada... Foi só no dia 24 de agosto que eu, por estar preocupado, liguei na loja. "Coincidentemente", no dia 25 recebi um e-mail com uma Nota Fiscal eletrônica, emitida naquele mesmo dia (mais de uma semana depois da compra) e pronto... esta foi a última notícia que tive do "andamento" da aquisição.
No site, ao logar com minha senha, não há nada para verificar os pedidos, não há nenhuma informação sobre as compras. Ou seja, não há como sequer saber se você conseguiu ou não comprar alguma coisa, muito menos saber se foi enviada, e "em que pé está" a encomenda.
Por isso, já mandei outros e-mails para a loja, inclusive pelo endereço do site e pelo endereço do Sr. Celso, que me enviou a Nota Fiscal... Mas até hoje nada, nem uma resposta...
Friso que não duvido da idoneidade e honestidade da loja, mas acho que estão demonstrando não terem condições de vender "on-line". Aos amigos que gostam de comprar via internet, fica aqui o aviso.
Grande abraço!