PDA

Ver Versão Completa : Manual proprietario S10 CD 4x2 2001



tetsuo
03/09/2015, 18:33
Acabo de comprar meu primeiro veiculo diesel.... entaum to cheio de duvidas e infelizmente não veio com o manual. tentei o google mas tambem não encontrei somente dos modelos mais novos. Se alguem tiver e puder disponibilizar para download agradeceria... Mas por enquanto ja ajudaria se me esclarecessem o q é aquele botão no meio do painel embaixo daonde fica a seleção 4x4 com uma figura de alguem correndo e um sinal tipo wi-fi.... aperto fica piscando mas não sei o q faz.:parede:..ABRAÇO

annav
23/11/2015, 16:14
A-hahaha! Comprei uma S10 4x4 ano 2000 agorinha e também estou sem manual. O mais antigo que encontrei foi 2004, na internet.
A Chevrolet, pelo 0800 702 4200 me informou que após 10 anos, os manuais são encontrados somente nas concessionárias para consulta.
Caso não encontre uma alma caridosa que compartilhe o manual, comparecerei a concessionária para tirar umas fotos das páginas de interesse.

Robertorcv
24/11/2015, 21:37
Acabo de comprar meu primeiro veiculo diesel.... entaum to cheio de duvidas e infelizmente não veio com o manual. tentei o google mas tambem não encontrei somente dos modelos mais novos. Se alguem tiver e puder disponibilizar para download agradeceria... Mas por enquanto ja ajudaria se me esclarecessem o q é aquele botão no meio do painel embaixo daonde fica a seleção 4x4 com uma figura de alguem correndo e um sinal tipo wi-fi.... aperto fica piscando mas não sei o q faz.:parede:..ABRAÇO

Sensor de ultra som do alarme (sensor de presença)

annav
29/11/2015, 14:25
Sobre o Manual S10 , Blazer antigo:
*fui a Concessionária e o atendente disse que as concessionárias só disponibilizam para consulta o manual do ano em vigor
Ou seja, o SAC via telefone diz que encontro em qualquer concessionária, porém o SAC da concessionária diz que nenhuma concessionária armazena os antigos.
*Fuçando na net, só encontrei no 4shared o manual 1998.
*Comprei pelo Estante Virtual um manual usado 2000 (meu ano), saiu R$37 (30 manual e 7 frete). Estou aguardando chegar.
Tinha do seu ano também (2001), achei um pouco salgado R$50 sem o frete.
Acabei comprando o manual porque é meu 1o carro a diesel e tem tanta informação espalhada pelo carro, que eu me perco...
Espero ter ajudado. Um abs,