PDA

Ver Versão Completa : GM Traker Diesel motor Mazda



Mauro Bianchi
03/09/2015, 14:52
Boa tarde Pessoal
Minha gm Tracker esta com problema no funcionamento
pela manha quando faço o aquecimento das velas aquecedoras ela da partida normalmente mas
depois que o motor esquenta ela fica muito ruim de dar partida!!
Algum dos colegas ja passou por esse problema? alguma dica do que pode estar acontecendo?

abraços

510960

rfdex
03/09/2015, 17:13
Nao sera motor de partida ou a propria bateria ou chicote? Ou a bomva injetora? Va por eliminacao.

Mauro Bianchi
03/09/2015, 19:09
OK.. Obrigado RFDEX vou verificar...
eu troquei a correia dentada semana passada, sera que isso pode afetar o funcionamento a ponto de dificultar a partida depois que o motor esquenta?

rfdex
03/09/2015, 19:36
Antes estava dando problema para pegar depois de quente? Se não estava, possivelmente o motor ou a injeção está fora do ponto! Abraço

Mauro Bianchi
09/09/2015, 21:18
Boa noite Pessoal
o problema de funcionamento da tracker deve bomba injetora
ela tem muita dificuldades para ligar.. fez os testes nas velas aquecedora.. tudo ok, fiz testes de chegada de combustível na bomba, tudo ok.. filtros , ok.. bateria, ok, arranque de partida.. ok
so restou a bomba!!

gostaria de saber se existe alguma bomba injetora alternativa, caso a minha esteja com problemas?
ouvi alguem falar que a bomba injetora da kia besta, serve, aguem sabe me informar se funciona.??

juleymar
06/10/2015, 22:46
Ola pessoal, estou querendo comprar uma TRacker motor Mazda , alguen me responda se e bom , economico e se da problemas com frequencia ?
ouvi dizer que ela a diesel pureraquece muito ?
quanto posso pagar em uma dessas ?
obrigado

Mauro Bianchi
21/10/2015, 11:55
Ola pessoal
troquei a bomba injetora da minha tracker mas... o problema continua
parte da manha, liga muito facil.. carro tem muita força... depois que ando meia hora com ela.. ao desligar .. ele nao liga mais.. passando 20 minutos.. liga normalmente...
porque isso acontece? parece carro com bobina esquentando.

Mauro Bianchi
21/10/2015, 11:58
Ola pessoal
troquei a bomba injetora da minha tracker mas... o problema continua
parte da manha, liga muito facil.. carro tem muita força... depois que ando meia hora com ela.. ao desligar .. ele nao liga mais.. passando 20 minutos.. liga normalmente...
porque isso acontece? parece carro com bobina esquentando.

rfdex
21/10/2015, 12:30
A bomba esta boa? E os bicos? E o motor está no ponto? Se fosse um veiculo a gasolina poderia ser bomba, bobina, etc.

sallespickup
23/10/2015, 09:28
refaça o aterramento do motor de aranque e cabo negativo da bateria, tem uma boa chance de ser, com mau contato, eu tinha uma pampa que coloquei diesel que era assim, de manha uma beleza depois que esquentava com bateria de 75 amperes e motor de arranque partida rapida só fazia ha ha ha... e nada ai coloquei o terra direto da bateria na carcaça do arranque nunca mais deu problema

Iran.dsb
01/11/2015, 22:32
refaça o aterramento do motor de aranque e cabo negativo da bateria, tem uma boa chance de ser, com mau contato, eu tinha uma pampa que coloquei diesel que era assim, de manha uma beleza depois que esquentava com bateria de 75 amperes e motor de arranque partida rapida só fazia ha ha ha... e nada ai coloquei o terra direto da bateria na carcaça do arranque nunca mais deu problema


Aproveitando o embalo da resposta acima, Verifica o estado da bateria, se os conectores estão firmes (já quase troquei uma bateira boa com isso, a oxidação havia afrouxado o conector), se a amperagem dela é a indicada para o carro (acima de 70A). Já tive um problema desses usando uma bateria de 60A mais antiga, quando o carro esquenta o motor fica mais pesado para dar arranque e a bateria não virava.