Ver Versão Completa : Infiltração de agua de chuva
RONALDO ALHO
02/09/2015, 20:38
Boa noite.
Tenho um Land Rover Discovery 3 2005 e estou com problema de infiltração de agua de chuva.
Percebo que todas as vezes que chove o carpete do lado do motorista fica encharcado.
Já limpei o dreno do lado esquerdo mas continua infiltrando.
Alguem já teve este problema? Alguem saberia informar por onde entra esta agua?
Desde já muito obrigado.
gabrielmachado46
07/09/2015, 02:41
olha podo tetar colocar papel higienico em todo o assoalho e ver de onde pinga ou infiltra
brenosurf
13/10/2015, 23:19
Boa noite Ronaldo,
Sua Discovery provavelmente tem teto solar não e?
Tive esse mesmo problema com a minha Discovery 3, toda vez que chovia por mais de 2 dias era esse problema e como morava em casa nao tinha garagem coberta. Esse problema se da devido ao entupimento dos drenos do teto solar/teto panoramico por folhas,terra, poeira e etc..
A solução foi mandar pra oficina para desobstruir os drenos que me custou 420 reais, e não é qualquer lugar que faz esse serviço. Na época fiz na Itanhancar.
Meu vizinho tem uma Discovery 4 e esta com o mesmo problema, em dias chuvosos ele coloca um plastico no teto do carro, ou seja o problema continua nos novos modelos..
Boa noite.
Tenho um Land Rover Discovery 3 2005 e estou com problema de infiltração de agua de chuva.
Percebo que todas as vezes que chove o carpete do lado do motorista fica encharcado.
Já limpei o dreno do lado esquerdo mas continua infiltrando.
Alguem já teve este problema? Alguem saberia informar por onde entra esta agua?
Desde já muito obrigado.
Lucas Búrgi
14/10/2015, 11:58
Olá, Ronaldo.
Possuo uma Freelander 2 com teto solar e o princípio é o mesmo: quando chove faz com que entre água.
Há um mês, quando notei essa entrada de água no carro (que depende de uma chuva forte), foi pela coluna do cinto de segurança do motorista. No meu caso, às vezes a água desse a coluna inteira por dentro e acaba no tapete (principalmente no tapete do banco de trás), e às vezes dá uma pequena vazada pelo cinto de segurança mesmo.
Acredito que entrou areia e folhas, como disse o amigo Breno.
Agora sei que não sou o único e também sei como resolver o problema.
Ola, sera que é possivel resolver sem ter que desmontar a forração do teto? Sei la enfiar um arame fininho pelos drenos do teto? Jato de ar??? rsrs
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.