PDA

Ver Versão Completa : MB / GPW



CHRISTIANO
15/02/2006, 11:19
Amigos.

Tenho grade do Jeep 42 . De preferencia para trocas por peças de MB / GPW .

11- 9806-6436

Vítor Martins
15/02/2006, 22:26
Quais peças vc está precisando para o GPW ou MB. Mande a lista que eu tenho alguma coisa, ou posso te indicar quem tenha. Um abraço, Vitor Martins

CHRISTIANO
24/02/2006, 09:46
Vitor ,

No meu Jeep , de maneira geral , falta as tampas das caixas de ferramentas , o banco do passageiro, e o quadro do parabrisa . Com certeza deve faltar alguns pequenos detanhes que não me lembro agora .

Não tenho muitas peças sobressalentes , apenas uma grade os suportes dos farois , e uma iluminadora do painel .

Obrigado pela sua atenção !

Christiano

Vítor Martins
24/02/2006, 11:27
Christiano, qual o modelo do teu 42: MB ou GPW?, uma vez que há diferenças nas tampas das caixas de ferramentas. Faça a relação das peças que vc precisa, que vou tentar conseguir para vc. Sei quem tem um pára-brisas completo e vou perguntar quanto ele quer por ele. Entretanto, qual o valor vc quer na grade e suportes dos faróis??? (os suportes dos faróis que vc possui são aqueles em dobradiça ????????. Fico aguardando, um grande abraço, Vitor Martins

CHRISTIANO
24/02/2006, 12:08
Vitor ,

Meu Jeep na realidade está meio "salda de frutas " tem peças ford e Willys , ( carroceria Ford ) . Como esta peças são dificeis de encontrar oque vc conseguir está de bom.
Tenho um quadro de parabrisa de CJ2-A , na pior das hipotéses eu iria montar ele no jeep .
Os suportes são os dos farois dianteiros ,sim, são aqueles basculantes .

Na venda eu ainda não sei quanto pedir , esta va pensando en trocar por peças que preciso, pois assim fica bem masi facil conseguir !

felipe kowalski
24/02/2006, 13:13
Ola!
estou interessado nessa sua grade pro 42.
eu tenho suporte de estepe e galão, farois blackout, e as alças laterais, refletores, tenho mais umas coisinhas mas nao tenho ideia de quanto vale. se quiser trocar por essas peças....
estou precisando dessa grade, se voce fizer um preço(dependendo do preço, é claro hehehe) eu compro.

Abraço
Felipe Kowalski

felipe kowalski
24/02/2006, 13:16
esqueci de falar que eu tenho interesse no quadro do parabrisa....
eu tenho um do 42 mas ta modificado pra não ser mais basculante, por isso achei melhor colocar outro quadro do que reformar este.
faça um preço no quadro do parabrisa tambem. :concordo:

Abraço
Felipe Kowalski

Vítor Martins
24/02/2006, 17:42
Defina o preço da grade e suportes dos faróis que me interessa. Vitor