PDA

Ver Versão Completa : cardam dianteiro GCLaredo 1998

nasuged
01/09/2015, 15:05
amigos, tenho que reconectar o cardam dianteiro de meu GC, so que nao tenho o grampo lado diferencial e os parafusos de os dois lados.... moro na capital SP alguém tem informação de uma loja ou oficina pela zona onde puder comprar essas peças o alguém tem para venda? muito obrigado pela info.
510741

marceloxs
02/09/2015, 08:33
Amigo no Mercado Livre tem algumas pessoas anunciando essa abraçadeira do Cardan, lembrando que e apenas de um dos lados que pega elas do outro e apenas parafusos.

http://veiculos.mercadolivre.com.br/acessorios-em-sao-paulo/abra%C3%A7adeiras-do-cardan-cherokee-refor%C3%A7ada.

Segue uma imagem da abraçadeira.

510810

nasuged
02/09/2015, 12:33
510837Ola Marcelo, obrigado pela informação, a abraçadeira que tenho no cardam tem quatro parafusos cada, nao e como as publicadas no ML. e eu acho que leva nos dois lados , lado caixa e lado diferencial. Mais procurando na pagina que vc me forneceu , achei um cara que publica um cardam novo que tem uma publicidade do fabricante (tencar) eles ficam no sao paulo e fazem trabalhos so de cardans. Ja encaminhe uma consulta e vamos ver si eles podem fazer o trabalho na GC. depois te falo que foi. obrigado!

nasuged
02/09/2015, 12:43
Marcelo, fique pensando, leva dois abraçadeiras cada lado? eu pensei que era so uma peça! então essa e a peça, me confirma si leva dois cada lado , se e assim eu compro. abraço

marceloxs
02/09/2015, 15:47
Então cara o meu pegou um par de abraçadeira de um dos lados e que liga direto ao diferencial, o outro lado e um joelho um esquema bem legal para e diferente que tem nas Cherokas e que funciona bem melhor do que o esquema das abraçadeiras.

nasuged
02/09/2015, 16:02
entendi, abraço

marceloxs
03/09/2015, 09:50
Passa um retorno depois se deu certo beleza?

nasuged
05/09/2015, 13:48
Marcelo boa-tarde , já recebi as abraçadeiras , da tudo certo , também comprei os parafusos lado caixa mais eles não são iguais, são maiores.
Vc conhece a medida dos parafusos lado da caixa?
E outra coisa, em algum momento que vc puder, encaminharia para mim uma foto dos encaixes do cardan? Como vc tem colocado as abraçadeiras e a união lado caixa.
Obrigado Marcelo , já ficamos mais perto de voltar a ter 4x4.

Abraço

marceloxs
08/09/2015, 08:52
Marcelo boa-tarde , já recebi as abraçadeiras , da tudo certo , também comprei os parafusos lado caixa mais eles não são iguais, são maiores.
Vc conhece a medida dos parafusos lado da caixa?
E outra coisa, em algum momento que vc puder, encaminharia para mim uma foto dos encaixes do cardan? Como vc tem colocado as abraçadeiras e a união lado caixa.
Obrigado Marcelo , já ficamos mais perto de voltar a ter 4x4.

Abraço

Então Nasuged, ate tem como eu colocar a foto mas dai eu tenho que lembrar quando chegar em casa de entrar debaixo do carro para poder bater a foto, se eu lembrar hoje eu posto aqui, beleza.

marceloxs
22/09/2015, 13:16
Depois de tanta demora Nasuged, segue as fotos.

512528
512529
512530
512531
512532
512533
512534
512535

marceloxs
22/09/2015, 13:16
Até vou me alertar agora por que eu vi um vazamento embaixo do meu carro depois dessa foto, engraçado que não esta caindo nada na garagem.

nasuged
24/09/2015, 11:27
marcelo, agradeço a sua atenção! ainda nao coloco o cardan em seu lugar, nao tenho os parafusos lado caixa.... vou ter que fazer consulta em alguma oficina, nao acho pela internet. O carro fica na casa parado, troquei bateria, óleo e filtro, liquido de arrefecimento , controlei os nivel de grasa nos eixos e cor , odor e nivel de fluido de caixa, tudo fica normal. Por causa do tempo nao faço mais que ligar o motor movimentar um pouco e voltar ao garagem... e assim. obrigado marcelo e falo a vc quando fique pronto o cardan!

marceloxs
29/09/2015, 12:51
marcelo, agradeço a sua atenção! ainda nao coloco o cardan em seu lugar, nao tenho os parafusos lado caixa.... vou ter que fazer consulta em alguma oficina, nao acho pela internet. O carro fica na casa parado, troquei bateria, óleo e filtro, liquido de arrefecimento , controlei os nivel de grasa nos eixos e cor , odor e nivel de fluido de caixa, tudo fica normal. Por causa do tempo nao faço mais que ligar o motor movimentar um pouco e voltar ao garagem... e assim. obrigado marcelo e falo a vc quando fique pronto o cardan!

Mas qualquer parafuso que de certo pode ser usado.