GERALDO AVELINO
31/08/2015, 13:13
Olá companheiros, sou novo aqui e gostaria desde já de uma imensa ajuda de vcs!
Adquiri há algum tempo uma L200 Outdoor HPE 2011 e há um uns dois meses a luz de injeção dela acendeu. Fez-se o rastreamento e acusou a válvula EGR. Foi feito a limpeza do sistema da válvula EGR e o mecânico me disse que caso não resolvesse teria que trocar a válvula. Passados um mês a luz voltou a acender, a caminhonete perdeu força e vem consumindo bastante. Outro coisa, toda vez que arrancava, antes da luz de injeção acender, ela dava um "tranco" e ganhava força em seguida. Agora não dá mais. Percebi isso e acho que está associado ao defeito apresentado. Alguém aí tem noção se isso tá dentro do diagnóstico do mecânico?
Adquiri há algum tempo uma L200 Outdoor HPE 2011 e há um uns dois meses a luz de injeção dela acendeu. Fez-se o rastreamento e acusou a válvula EGR. Foi feito a limpeza do sistema da válvula EGR e o mecânico me disse que caso não resolvesse teria que trocar a válvula. Passados um mês a luz voltou a acender, a caminhonete perdeu força e vem consumindo bastante. Outro coisa, toda vez que arrancava, antes da luz de injeção acender, ela dava um "tranco" e ganhava força em seguida. Agora não dá mais. Percebi isso e acho que está associado ao defeito apresentado. Alguém aí tem noção se isso tá dentro do diagnóstico do mecânico?