PDA

Ver Versão Completa : Meu novo SUV - Santa fé



VITORM
31/08/2015, 09:09
Hoje venho de uma conquista como sempre quis!
Muitos podem não gostar mas gosto não se discute!

depois de ficar com honda fit por mais ou menos 3 anos e meio, e durante esse tempo dexei meu fit como queria, coloquei rodas 17 fosca 16 raios, telas , dvd digital, bixenon, som fecahdo porta malas...ficou show depois desse tempo, porém passou se uns meses e comecei a procurar carro, e queria um sedan grande, azera 11, corolla,accord e etc....

porem me perguntei se pegar carro sedan vou fazer tudo de novo, rodas e bla bla rs
então fui em busca de SUV como todo SUV tem seu custo de consumo elevado pelo peso do carro!
e estava conciente sobre essa questão!
pesquisei varios modelos e opniões... e por fim acabei indo dar uma pesquisada na Santa, e sabe como é gosto bater o olho e falar é esse...foi de cara , pesquisei mais um mes esse carro..e comprei!

É felicidade imensa, adorei pegar estrada com ela, buraco então! que com o fit desviava direto rs não faço muito isso depende tbm do buraco rs....

até o momento sem ajustes algum ,apenas troquei as lampadas ... apenas o consumo que elevado na cidade.
até agora sem pontos negativos do carro, só felcidades e uma tremedara nas maos quando dirijo, mas logo passa rs

uma abraço a todos, só quis compartilhar o que achei do carro!

eduardor
31/08/2015, 11:35
Parabéns pela viatura! Só cuidado com os buracos, pode ser mais resistente mas não é invencível: Estraga e a paulada é mais forte no bolso :mrgreen:

Consumo é bem relativo, meu SUV bebe menos que um Uno 8--)

Abs!
Eduardo.