PDA

Ver Versão Completa : can am renegade 800 ou raptor 700r?



Eduardo de oliveira
30/08/2015, 23:01
boa noite, sou novo aqui...
ja ando de quadriciclo deve tem uns 10 anos, tenho um can am outlander 800, pretendo fica com ele e compra mais um brinquedo para que eu e meu filho possamos andar junto.Estava a procura de um utv, principalmente maverick, mas nao queria pegar zero,aqui no rio tem poucos utv a venda.Entao estou a procura de um quadriciclo mais barato e depois quando aparecer um utv que me interresse eu compro...
Estou em duvida de qual quadriciclo compra o can am renegade 800 ou o yamaha raptor 700r. gosto muito e confio no can am, mas quero algo com mais emoçao. qual vcs acham melhor? qual anda mas? qual da mais problema?

desde ja obrigado

Fábio Velloso Vilela
31/08/2015, 08:25
propósitos totalmente diferente, se quer velocidade e anda mais em estradão, vai de raptor que anda pra caralho, mas se alguma hora pegar um barro ou travessia de água, vai sentir falta da tração do renegade.

oliveiraideal
26/10/2015, 21:12
fabio, tenho um raptor 700 2013, não tenho problema pra passar em barro.. é só sentar o dedo e passar.. agora água é osso passar pois o filtro você nunca deixa a tampa nele pois o motor fica mais lento com a tampa.. tanto é que nem a tampa eu tenho..

Renê Carvalho
13/07/2019, 19:58
Tenho um can am 800cc , ele falha só na ré, corta muito ? Alguém pode ajudar

Matheus Fourtrax_4x4
05/12/2019, 14:35
Cara, ambos os quadriciclos são bem confiáveis. Mas como o Fábio descreveu acima, são propostas totalmente diferentes. No meu caso eu iria de Renegade, acredito que ele passe em lugares que o Raptor não passa, ele é 4x4 e se não me engano tem bloqueio de diferencial Visco-Lock, eu acho lindo o ronco dos 2 cilindros dele e a vantagem (para muitas pessoas) é que ele tem câmbio automático (CVT). O Raptor também é um bom quadriciclo, só que o propósito dele é mais estradão e ele anda bem mais que o Renegade.