Ver Versão Completa : adaptação GALLOPER
manuel alves
26/08/2015, 18:29
Boa tarde a todos os brasileiros aventureiros, um pouco engenheiros, amantes da natureza e desses incríveis e apaixonantes 4x4. Estou chegando agora por aqui e espero uma grande acolhida como é de costume entre todos os jipeiros e malucos deste Brasilsão que tem tudo a ver com trilhas e aventuras.
aproveito para fazer uma pergunta:Um amigo que está restaurando uma Galloper quer saber se os vidros dela são os mesmos da pajero 1998 até 2000?
Alguém se habilita?
Obrigado!
Marconi MBW
27/08/2015, 00:08
Olá Amigo.
Não são iguais, nem parecidos. A Galloper tem o seu conjunto mecânico da MIT, mas a carroceria e acabamentos são específicos. Nunca tive problemas em encontrar, já quebrei o para-brisa e um lateral. Aqui no Sul temos o Rei do Vidro em Canoas-RS que tem tudo. Com certeza se tu tiver alguma dificuldade ai, eles te enviam o vidro.
Abraço.
Boa tarde a todos os brasileiros aventureiros, um pouco engenheiros, amantes da natureza e desses incríveis e apaixonantes 4x4. Estou chegando agora por aqui e espero uma grande acolhida como é de costume entre todos os jipeiros e malucos deste Brasilsão que tem tudo a ver com trilhas e aventuras.
aproveito para fazer uma pergunta:Um amigo que está restaurando uma Galloper quer saber se os vidros dela são os mesmos da pajero 1998 até 2000?
Alguém se habilita?
Obrigado!
manuel alves
01/09/2015, 18:25
obrigado e um grande abraço.
Van_Luiz
13/10/2015, 21:58
Olá Marconi...sabe onde posso baixar o Manual da Galloper 1999 TCI??...Os post's que já li tem endreço de servidor inexistente...aproveito para pedir se o amigo sabe qual o cabo do acelerador que serve na Galloper 1999 TCI , cambio automatico? Grato
Meu sensor de velocimetro da caixa queimou e nao acho outro. Alguem sabe de adaptacao desse sensor galloper 99 diesel