PDA

Ver Versão Completa : Kart Cross baixo custo - Esse é do Espirito Santo



Busatto10
26/08/2015, 15:51
Galera boa tarde.

Ja havia me expressado no tópico criado pelo Sigga, porem hoje crio um tópico especifico para debater opiniões sobre a montagem de um kart cross com baixo custo no interior do ES.
Apos ver varias fotos na net, resolvi não seguir um projeto especifico, usando rodas aro 10 na traseira e 8 na dianteira, com motor 125cc da Honda na lateral, diferencial blocante na traseira e suspensão independente na dianteira, dando preferencia ao custo baixo, porem estou tendo dificuldades com algumas pecas devido a não ter nenhuma maquina deste tipo na região.
Em breve teremos fotos da construção.

SIGGA Reparação Automotiv
26/08/2015, 18:55
Muito legal, vamos trocando ideia q devagar todos descobre com fazer mais com menos, essa é a ideia.
Mas uma dúvida: como ficaria esse diferencial blocante numa suspensão rígida e motor lateral? Não seria mais fácil (e consequentemente mais barato) usar motor traseiro e suspensão independente na traseira? Ficaria infinitamente melhor a digiribilidade, não acha?

Busatto10
27/08/2015, 09:56
Certamente a dirigibilidade será melhor com motor traseiro, uma vez que da forma que estou fazendo o veiculo tendera a não aceitar as curvas...No entanto passei um pouco do ponto de mudar a forma, ficara pra proxima....
Em breve fotos...

JUNIOR FERRAREZE
15/10/2015, 21:48
Busatto10 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/members/101412-busatto10/) Quando tiver fotos aí compartilha aqui blz.....abraço

Busatto10
16/10/2015, 09:12
Posto sim, na verdade ta faltando tempo, mas já consegui fazer alguns testes com o protótipo. rsrsrr

Agadirs
03/11/2015, 16:07
Certamente a dirigibilidade será melhor com motor traseiro, uma vez que da forma que estou fazendo o veiculo tendera a não aceitar as curvas...No entanto passei um pouco do ponto de mudar a forma, ficara pra proxima....
Em breve fotos...
Boa tarde Busatto, tudo bem se precisar de ajudar tem uma galera aí que ajuda mesmo...eu fiz o meu com eixo rigido e motor traseiro e ficou muito bom motor 200 da cbx aro 10 frente e trazeiro o peso uns 200 rela~çao de 14 para 52..ficou um jegue carrega peso sobe morro legal...e nas curvas não tem problema algum..tanto que pra dar ré...eu acelero viro o volante e o bichinho da um cavalo de pau...show....olha aí www.youtube.com/watch?v=Cy9VOqFzHEY

na época o pneu dianteiro era 23x7x10 agora coloquei 21x7x10... e agora botei uns faróis de led...ajeitando o brinquedinho

Qualquer coisa grita aí...abraxxx