Ver Versão Completa : Vendo Pajero Tr4 2012/2013 4x2 automática
Vendo Pajero Tr4 2012/2013 4x2 automática com 29.000kms, totalmente original, bancos em couro, manutenção na CCS em dia carimbada no manual, recente troca da bateria original Heliar, por outra Heliar no dia 24/08/15, VTR extremamente cuidada, pneus novos, estepe novo nunca rodado, rádio/CD/Mp3 original, vistoriada 2015, sem restrições ou multas, em meu nome. Valor R$58.000,00
Telefone: (21) 99988-3884
Mais tarde postarei fotos
Boa Tarde!
510689510690510691
Bom dia! Ainda à venda e com novo valor de R$ 56.000,00
titanium
22/10/2015, 08:01
A viatura está linda, Herick!
Apesar de ser 4x2, atenderá com louvor a necessidade de MUITA GENTE!!!
A TR4 é um carrinho com bom espaço interno! E dá para fazer a maior parte dos passeios e expedições e nem vai sentir falta do 4x4!!!
Eu recomendo!
Para quem quer um veículo para uso misto (cidade e passeios), esse apresenta uma boa relação custo x benefício!
Qual a autonomia da viatura?
A viatura está linda, Herick!
Apesar de ser 4x2, atenderá com louvor a necessidade de MUITA GENTE!!!
A TR4 é um carrinho com bom espaço interno! E dá para fazer a maior parte dos passeios e expedições e nem vai sentir falta do 4x4!!!
Eu recomendo!
Para quem quer um veículo para uso misto (cidade e passeios), esse apresenta uma boa relação custo x benefício!
Qual a autonomia da viatura?
Bom dia amigo! Obrigado pela força, realmente o jipinho está zerado e com cheiro de novo, sou o segundo dono da VTR, quanto ao consumo como não sou de ficar acelerando a cada saída de sinal, consigo fazer a média de 8,5 a 9 km/l circuito cidade e de 10 a 11km/l em estrada mantendo a velocidade entre 100 a 110 km/h, claro que o consumo depende muito do motorista e das condições climáticas, pra mim o consumo está dentro do padrão pra um jipe com motor 2.0 16v automático de 140cv, forte abraço.
titanium
23/10/2015, 07:18
Bom dia amigo! Obrigado pela força, realmente o jipinho está zerado e com cheiro de novo, sou o segundo dono da VTR, quanto ao consumo como não sou de ficar acelerando a cada saída de sinal, consigo fazer a média de 8,5 a 9 km/l circuito cidade e de 10 a 11km/l em estrada mantendo a velocidade entre 100 a 110 km/h, claro que o consumo depende muito do motorista e das condições climáticas, pra mim o consumo está dentro do padrão pra um jipe com motor 2.0 16v automático de 140cv, forte abraço.
Nossa!!
Para um automático está ÓTIMO, Erick!!!
A antiga TR4 do meu Pai em circuito urbano, câmbio Manual, e SEM Trânsito fazia 7... 7,5 km/l !!
Essa média da sua está muito boa!
E sem dúvidas, a TR4 é um jipe muito valente!
Para ser sincero, é o único carro da Mitsubishi que recomendo de olhos fechados.
Abraços
Bom dia! Pra quem não sabe as Tr4 4x2 são mais econômicas do que as 4x4, visto que não carregam a caixa de transferência 4x4, sei pois um amigo tem uma Tr4 do mesmo ano, automática 4x4 e não faz mais de 7,5 no ciclo urbano.
Bom dia! Srs moderadores favor encerrar o tópico, VTR vendida, desde já agradeço a atenção.