Ver Versão Completa : Meu vitarinha funciona mas se acelerar morre.
waldirlira
20/08/2015, 19:32
Caros amigos, é minha primeira participação neste forum e gostaria da ajuda dos amigos no sentido de detectar a origem de um problema que acontece em meu vitara: O carro liga e funciona na marcha lenta, porem se eu acelerar morre o motor.
Sonhador
20/08/2015, 21:40
Ja passou o scanner nele?
Pois pode ser algum sensor ou sonda e o scanner provavelmente acusa o problema !!
adairton pereira pimenta
21/08/2015, 01:15
Bom dia estou aqui para esclarece tudo para vcs sobre radio de comunicação,repetidor licença de operador de estação de radioamador moveis e fixas,esclarece para vcs qual a diferencia de faixa de operação,
11,metros, 2,metros 70,cmm e outros.
Eu tentaria ver filtro de combustível, sonda lambida e bico injetor. boa sorte e quando tiver uma solução posta ai.
padovanieduardo
23/08/2015, 22:25
Cara, tambem sou novo no Forum, mas a primeira coisa seria você encontrar um mecanico que entenda de suzuki, verificar no scanner e trocar os filtros.
O mecanico vai te acompanhar sempre e com o tempo vc cai aprendendo a detectar melhir os barulhos da viatura.
QUOTE=MATOSWR;2308081]Eu tentaria ver filtro de combustível, sonda lambida e bico injetor. boa sorte e quando tiver uma solução posta ai.[/QUOTE]
padovanieduardo
07/10/2015, 23:36
Boa noite, resolveu?
Caros amigos, é minha primeira participação neste forum e gostaria da ajuda dos amigos no sentido de detectar a origem de um problema que acontece em meu vitara: O carro liga e funciona na marcha lenta, porem se eu acelerar morre o motor.
adairton pereira pimenta
19/10/2018, 14:02
Boa tarde a todos eu estou precisando de um kit de adaptação para adapta uma caixa direção hidráulica do opala no niva
laubahia
06/12/2018, 11:18
Você já resolveu o problema da falha do vitara.
MARCANGIANE
23/12/2018, 13:38
Sintoma de sensor TPS,porém, bicos ,bomba, regulador de pressão e sensor de rotação tambem faz isso,.substitua os filtros de ar e de combustível