PDA

Ver Versão Completa : Sorento EX Turbo Diesel VGT 170cv 2008/9 - Muito nova!

jrborges
20/08/2015, 18:10
Pessoal!

Vendo minha Sorento EX, 170cv, TB VGT, 2008/9.
Motivo: Família vai aumentar (inesperadamente rsrsrs) e vou precisar de 07 lugares.

Algumas informações:

- Motor diesel de 2.5 litros, 4 cilindros em linha, controlado eletronicamente - CRDi, apresenta sistema de alimentação de injeção direta com common rail e comando duplo de válvulas no cabeçote – DOHC (16 válvulas), passa a apresentar turbo de geometria variável – VGT. Ele gera 170 cavalos de potência a 3.800 rpm e torque máximo de 40,0 kgm a 2.000 rotações por minuto. O bom torque apresentado em baixa rotação resulta em excelente performance e economia de combustível. O motor VGT (Variable Geometry Turbocharger) apresenta turbina com rotor variável, que proporciona o máximo rendimento nas diferentes rotações. É econômico, resistente, silencioso e apresenta baixo nível de vibrações.
- 71 mil km originais.
- 4x4 HI e LO (reduzida) - Part-time
- todas as revisões feitas na concessionária KIA Brisa de BH com histórico de manutenção;
- nota fiscal de compra
- Manual e chave reserva
- Kit multimídia com TV digital e 2 telas para os passageiros do banco traseiro de 9 polegadas;
- Uso urbano (5 a 10 km por dia) e viagens em asfalto.
- Faz 10km/L na cidade com ar ligado; 12,7 km/L a 100km/h e 9km/L a 130 km/h;
- Muito nova mesmo!
- Preço: R$ 63.000.
- Aceito troca por Pajero Full HPE diesel 7 lugares 200cv e volto a diferença.
abs

jrborges
20/08/2015, 18:47
Seguem algumas fotos!

jrborges
20/08/2015, 19:02
Seguem mais algumas fotos!

jrborges
20/08/2015, 19:10
Mais umas fotos....

lucciano amaral
23/08/2015, 16:00
Amigo tenho uma pajero full gasolina 2008 7 lugares, esta muito nova, com 88.000 km originais, sou o 4 dono dela, penues novos, interior impecavel, muito bom mesmo, carro fino, se interessar pode me chamar no whatzapp 035 9989 7332 ou por aqui mesmo. abraços

jrborges
24/08/2015, 11:19
Lucciano, te agradeço. tenho certeza que tua Pajero é uma ótima viatura, mas por enquanto minha ideia é permanecer no diesel.
abs

lucciano amaral
24/08/2015, 15:31
Lucciano, te agradeço. tenho certeza que tua Pajero é uma ótima viatura, mas por enquanto minha ideia é permanecer no diesel.
abs

OK, boa sorte na venda conforme conversamos, abraços

jrborges
29/08/2015, 02:00
Pessoal, novo preço R$ 62 mil.
Carro muito acima da média abaixo da FIPE.
abs

lucciano amaral
13/09/2015, 14:59
abs

Amigo se vc mudar de ideia sobre nossa neociação, da um alo. abraços

jrborges
18/09/2015, 09:43
Bom dia turma!
Revisão dos 70 mil km realizada semana passada na Kia de Brasília.
O mecânico da Kia que trabalha lá há 5 anos me disse que ela está zerada, sem qualquer defeito ou vazamento, ficou impressionado com o estado do carro, disse que nunca tinha visto uma igual.
Novo preço: R$ 60 mil.
Abs

jeb
22/09/2015, 07:30
jrborges, quais os itens de segurança da Sorento? Qual é a cidade?
Grato
J.

jrborges
22/09/2015, 08:32
Fala jeb!

Com detalhes tem informações no link abaixo:

https://www.kia.com.br/Sobre/Noticias/kia_lanca_sorento_diesel_com_170cv_de_potencia

Tem 04 air bags: duplo frontal e laterais.

Estou meio longe, Barreiras/BA, mas vou à Brasilia de vez em quando. Se quiser olhar podemos combinar em Brasília sem problemas.

Eu comprei esta Sorento por foto, da Concessionária Kia Brisa de BH/MG, devido ao histórico (único dono e todas revisões feitas). Vi as fotos e não tive dúvida. Sei que é arriscado, mas dei sorte!

Qualquer dúvida meu zap zap é 51-91880701.

abs

jeb
23/09/2015, 08:14
Fala jeb!

Com detalhes tem informações no link abaixo:

https://www.kia.com.br/Sobre/Noticias/kia_lanca_sorento_diesel_com_170cv_de_potencia

Tem 04 air bags: duplo frontal e laterais.

Estou meio longe, Barreiras/BA, mas vou à Brasilia de vez em quando. Se quiser olhar podemos combinar em Brasília sem problemas.

Eu comprei esta Sorento por foto, da Concessionária Kia Brisa de BH/MG, devido ao histórico (único dono e todas revisões feitas). Vi as fotos e não tive dúvida. Sei que é arriscado, mas dei sorte!

Qualquer dúvida meu zap zap é 51-91880701.

abs

Obrigado jrborge... pensei que estivesse mais perto daqui de SP, aí complica demais para mim. De qualquer forma agradeço e certamente não demorará a vendê-la, pois parece estar muito conservada.
[]s
J.

jrborges
28/09/2015, 08:09
Ok jeb! Qualquer coisa estamos às ordens! abs

jrborges
30/10/2015, 10:40
Pessoal, só anunciei aqui por enquanto. Continua a venda! Toda revisada! 4x4 diesel econômica e forte! Posso mostrar o carro em Brasília! abs

MarcosK
17/11/2015, 14:52
Já vendeu? onde posso ver o carro?

Pessoal, só anunciei aqui por enquanto. Continua a venda! Toda revisada! 4x4 diesel econômica e forte! Posso mostrar o carro em Brasília! abs

junior_martins
23/11/2015, 19:09
Pessoal!

Vendo minha Sorento EX, 170cv, TB VGT, 2008/9.
Motivo: Família vai aumentar (inesperadamente rsrsrs) e vou precisar de 07 lugares.

Algumas informações:

- Motor diesel de 2.5 litros, 4 cilindros em linha, controlado eletronicamente - CRDi, apresenta sistema de alimentação de injeção direta com common rail e comando duplo de válvulas no cabeçote – DOHC (16 válvulas), passa a apresentar turbo de geometria variável – VGT. Ele gera 170 cavalos de potência a 3.800 rpm e torque máximo de 40,0 kgm a 2.000 rotações por minuto. O bom torque apresentado em baixa rotação resulta em excelente performance e economia de combustível. O motor VGT (Variable Geometry Turbocharger) apresenta turbina com rotor variável, que proporciona o máximo rendimento nas diferentes rotações. É econômico, resistente, silencioso e apresenta baixo nível de vibrações.
- 71 mil km originais.
- 4x4 HI e LO (reduzida) - Part-time
- todas as revisões feitas na concessionária KIA Brisa de BH com histórico de manutenção;
- nota fiscal de compra
- Manual e chave reserva
- Kit multimídia com TV digital e 2 telas para os passageiros do banco traseiro de 9 polegadas;
- Uso urbano (5 a 10 km por dia) e viagens em asfalto.
- Faz 10km/L na cidade com ar ligado; 12,7 km/L a 100km/h e 9km/L a 130 km/h;
- Muito nova mesmo!
- Preço: R$ 63.000.
- Aceito troca por Pajero Full HPE diesel 7 lugares 200cv e volto a diferença.
abs

Jrborges, boa noite, a minha só acorda depois de 3000rpm, abaixo disso esta uma lerdeza, nem em ladeiras vai, tem que colocar na reduzida. Identifiquei que eliminando o solenoide de vácuo da turbina e ligando o vácuo direto na turbina, o carro volta ao normal, será defeito na tal válvula.? Você já teve esse problema ou conhece alguem que teve.? Att

jrborges
24/11/2015, 11:03
Oi Junior, não tive nenhum problema até agora. Acho ela muito disposta na estrada já a partir de 2.000rpm. Aqui no forum tem um tópico só da Sorento (dentro dos Suv's) e tem um pessoal que sabe tudo, provavelmente vão te auxiliar. Abs

junior_martins
25/11/2015, 02:18
Oi Junior, não tive nenhum problema até agora. Acho ela muito disposta na estrada já a partir de 2.000rpm. Aqui no forum tem um tópico só da Sorento (dentro dos Suv's) e tem um pessoal que sabe tudo, provavelmente vão te auxiliar. Abs

Valeu jrborges e parabéns pela Sorento. Abraços