Ver Versão Completa : Encontro Nacional Land Rover 2015
evandro_fm
19/08/2015, 17:34
Video chamada para o encontro deste ano...
https://vimeo.com/136745613
:brinde:
Alguém saindo da região de Barretos/SP?
:euforico:
Lucianoferreira
27/08/2015, 22:26
:safari-rig:,
:brinde:
Alguém saindo da região de Barretos/SP?
Sim, ainda não defini data e hora, tem também um colega saindo de Catanduva.
Hugo devo sair na sexta feira 11/08/2015 lá pelas 14hs , reserva feita no Hotel Sul América, qual e a rota que vc ira fazer ?
Lucianoferreira
29/08/2015, 16:09
Pessoal,
Saímos de SP capital no sábado pela manhã :brinde:.... Se alguém topar ir em grupo :safari-rig: :safari-rig: :safari-rig: avisa aeh !
Abracos,
Luciano,
vamos montar um comboio.
vou enviar uma mensagem a vc.
meu email vitorsayegh@hotmail.com
abs
https://vimeo.com/137277170
Mais um video
https://vimeo.com/137631688
abs
Hugo devo sair na sexta feira 11/08/2015 lá pelas 14hs , reserva feita no Hotel Sul América, qual e a rota que vc ira fazer ?
Bira
Sairei na quarta feira, ficarei no hotel Central Parque, vou pela Serra da Canastra e depois São Lourenço.
Lucianoferreira
30/08/2015, 13:15
Luciano,
vamos montar um comboio.
vou enviar uma mensagem a vc.
meu email vitorsayegh@hotmail.com
abs
Opa Vitor, td blz? Vc está longe hein kkkkkk bom vou sair aqui de SP no sábado de madrugada e ficarei no sábado e domingo por lá na Pousada Ananda-ri ....
Ja temos 3 aqui de SP no comboio o nosso PE será na rodovia Ayrton Senna se for sair de SP me passa um Whatsapp..
11 98669-2561 tim
Quem quiser também se integrar .... Grupo familiar ....
:master:
evandro_fm
31/08/2015, 11:57
Comboio saindo de Curitiba no dia 9 pela manhã... já temos 4 Discoverys...
Luciano,
Pois é...Sou de SP, mas moro Em Porto Velho a trabalho. Meu carro já eatá a caminho de SP. Chego na sexta e ainda sei se vou na sexta ou sabado.
Estamos formando um Grupo.
Vou te chamar no whatsapp.
abs,
Lucianoferreira
01/09/2015, 21:27
Luciano,
Pois é...Sou de SP, mas moro Em Porto Velho a trabalho. Meu carro já eatá a caminho de SP. Chego na sexta e ainda sei se vou na sexta ou sabado.
Estamos formando um Grupo.
Vou te chamar no whatsapp.
abs,
Valeu pelo convite Sayegh:concordo:,
Já estou no Grupo - Comboio SL:dance: ..... Tamu junto:brinde:!!! Bom pessoal quem se interessar passa msg, ainda tem luga na estrada :safari-rig: ... kkkk só familias unidas..... :bananadança:
Abs
Pessoal
Não esqueçam, hoje é o último dia de inscrição para o maior encontro de 4x4 do Brasil, tentaremos no Sábado 12 de Setembro rodar juntos na maior caravana Land Rover do mundo, ponto de encontro 13:00 h no aeroporto de São Lourenço.
Um abraço
http://www.amigoslandrover.com/
Lucianoferreira
04/09/2015, 21:45
Opa :stop:,
Eu, a patroa e as crianças já garantimos presença :bananadança::bananadança::bananadança:,
só to esperando dar o dia e a hora ... :cool: #partiu SL :safari-rig:
abs
Eu procurei essa informação no site do evento mas não encontrei.
Ainda não tenho um LR, mas estou a caça de uma Defender. Gostaria de ir ao evento como visitante, já q as inscrições eram somente para proprietários de LR, justamente pra me inteirar mais sobre o carro, conversar com quem tem, olhar de perto tudo isso.
Daí gostaria de saber a quais áreas e programações os visitantes terão acesso. Por exemplo, me interessei pelo workshop de mecânica de LR. Poderei participar como visitante? Esse tipo de coisa.
Alguém sabe?
Eu tbm não encontrei nenhum email ou telefone para contato no site. Se alguém que fez a inscrição tiver e puder me passar, já ajuda demais!
Valeu
Lucianoferreira
09/09/2015, 23:22
Porreca,
Segue email de contato do organizador do evento... Se tiver mesmo interesse passe email a ele ... Mas va ao encontro pois até onde sei é aberto ao público....
hailton@pariznetworks.com
abs,
Valeu Luciano!
Mandei um email pra ele. Vamos ver se responde.
De qquer forma estarei por lá.
Abraços!
Ednar maciel
11/09/2015, 23:51
Sou um felizardo morador de São Lourenço, me simpatizo muito por Land Rover, apesar de ainda não possuir um. Atualmente tenho uma tr4. A cidade ta bombando, tem muita Land aqui. Amanha estarei presenciando o desfile e quero participar das palestras. Ano passado teve ótimo, esse ano nem se fala, ta melhor ainda. Vida longa a todos!!!!
evandro_fm
16/09/2015, 08:08
pessoal ainda nao postou fotos por aqui??
Lucianoferreira
17/09/2015, 23:05
Boa noite pessoal,
quem foi saberá o que estou sentindo!!! Pura emoção ... Muito louko e adrenalina pura....
512222
Lucianoferreira
17/09/2015, 23:18
512228512232512231512229512230
Sim, ainda não defini data e hora, tem também um colega saindo de Catanduva.
Hugo, me perdoe a resposta tardia, mas tinha perdido a senha de acesso daqui e acabei me distanciando.
Acabei de publicar aqui no fórum sobre o evento 2016, veja:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/156754-1-encontro-sul-americano-amigos-land-rover-13-16-outubro-2016-gramado-rs-1.html#post2377261
Também te enviei um e-mail hoje para alinharmos a respeito do evento em Gramado 2016.
Abraços
Kivim