PDA

Ver Versão Completa : Substituição do emblema da grade do Tracker

em.pereira
19/08/2015, 13:26
Olá amigos.
O emblema Chevrolet (a "gravatinha") que vai na grade do meu Tracker está descascando.
Existe algum emblema de outro carro da Chevrolet que sirva no suporte?
Não pretendo trocar todo o suporte (a base que suporta o emblema), apenas a gravatinha.
Abs

RafaTR4
19/08/2015, 15:13
Eu troquei pelo do Agile, o tamanho é perfeito! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-671569766-emblema-dourado-gm-com-borda-cromada-agile-diadema-_JM
Abraço

marcelo_henrique
19/08/2015, 17:57
É colado ou de encaixar?

Walter da Camper
19/08/2015, 19:01
Diz a lenda que se retirá-lo aparece o da Suzuki por baixo.

RafaTR4
20/08/2015, 07:54
É colado com dupla face... estou falando só da parte supeficial (original é metálica, a do Agile é de plástico).

AndreLeonardo
20/08/2015, 14:56

Não é lenda não, é fato! :twisted:

Tem uma galera inclusive que "transforma" a Tracker em um Grand Vitara II "original", só comprando os emblemas da Suzuki (o cromado pro S da grade e as calotinhas). Já vi algumas assim... pensei em fazer com a minha, mas deixei pra lá. Prefiro "genérico-original" mesmo! Mas já perdi alguns dos emblemas originais, dois arrancados na rua (o nome Chevrolet e o 2.0 da traseira) e um que descolou e foi dobrando, o 4x4 da coluna C. Acabei arrancando os dois lados logo...

Abraços a todos!

Ricardo Passoni
20/08/2015, 15:24
Meu pitaco , não daria para pegar um pedaço de adesivo ( aqueles de adesivar carro ) na cor dourada da gravata e colar e depois recortar e aplicar nas bordas um verniz para não descolar ?? pensei nisso em fazer na minha por que tirar a grade é um trampo.....
Abraços

em.pereira
23/08/2015, 19:20

O emblema da Suzuki embaixo da gravata da Chevrolet:

em.pereira
23/08/2015, 19:30
Eu troquei pelo do Agile, o tamanho é perfeito! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-671569766-emblema-dourado-gm-com-borda-cromada-agile-diadema-_JM
Abraço

Não encontrei o do Agile, peguei o que encontrei com o tamanho mais similar, que é do Prisma. É alguns milímetros mais alto e largo, mas na grade, à distência de um metro ou mais, não se percebe. Quem conhece nota apenas o fato dele ser de outro carro, porque é mais "saltado", afinal o original é plano. Mas o do Ágile tem o mesmo formato bojudo.

fmtracker
07/04/2017, 11:01
Boa tarde! Sou novo por aqui e estou com uma duvida! acabei de comprar uma tracker 2008 e preciso trocar a grade dianteira. É exatamente a mesma do suzuki grand vitara de 2001 a 2004? Encontrei apenas na suzuki para comprar. Percebi que no suzuki não existem os apliques em cromado. Será que consigo instalar esse apliques? Obrigado e abraços