PDA

Ver Versão Completa : Medida comprimento sapata mola.

OPC+JR
19/08/2015, 09:02
Bom dia.

Alguém poderia me passar o comprimento da sapata do CJ?

Já revirei a net mas não acho isso!

Preciso cortar uma aqui, o cara está esperando apenas essa medida, mas vendi meus eixos a um tempo atrás e esqueci de medir isso.

Mesmo montado é só colocar uma escala do lado e medir.

Segue imagem ilustrativa feita pelo Elmer que peguei aqui no fórum.

510030

[]´s

Willian Del Piero Rocha
19/08/2015, 09:43
Medi aqui ,,não deu uma medida exata,exata não,,,mas achei 100 mm ,,se variar muito é 5mm , ,então acho que usaram uma medida cheia,,ou seja ,,100 mm mesmo.

Rafaelopaleiro
19/08/2015, 09:53
Preciso fazer pra minha F-75 pois as minha s estão com o folga. posta fotos de como vc fez abraços...;

OPC+JR
19/08/2015, 11:00
Medi aqui ,,não deu uma medida exata,exata não,,,mas achei 100 mm ,,se variar muito é 5mm , ,então acho que usaram uma medida cheia,,ou seja ,,100 mm mesmo.

Valeu Willian.

Obrigado pela ajuda, estava sem recursos aqui para resolver o problema :concordo:

[]´s

OPC+JR
19/08/2015, 11:02
Preciso fazer pra minha F-75 pois as minha s estão com o folga. posta fotos de como vc fez abraços...;

Rafael, a folga deve ser só no furo central, ve se não da para embuchar, quem sabe.

Fazer sapatas novas ou você pega uma viga U e abre o furo do pino de centro e o raio para soldar o eixo ou manda cortar no laser.

Vou mandar cortar aqui, não tenho como colocar fotos porque ainda não fiz, mas assim que estiver ok eu coloco aqui.

[]´s