PDA

Ver Versão Completa : SW4 fora do alinhamento

robertotubarao
18/08/2015, 18:44
Boa noite pessoal, tenho a minha SW4 1998 e mandei alinhar, e não deu alinhamento então levei em uma mecânica especializada em caminhões e deram uma sugestão, como vocês vão ver na foto acho que ficou muito bom.
509973509974509975509976

Jsantos
18/08/2015, 20:51
Ficou bruta!

Rubens Linhalis
18/08/2015, 21:33
Pá ela não pegou alinhamento? Está com algum kit de suspensão?

Pelo que entendi essas fotos são do eixo traseiro, ele estava desalinhado??

robertotubarao
19/08/2015, 10:27
Bom dia Rubens ela está com kit ironmem
A foto é do eixo traseiro e agora o alinhamento ficou bala

EduQxQ
19/08/2015, 11:39

Olá Robertotubarao,

Sabe se com a instalação do kit, foi colocado algum prolongador ou espaçador para a barra panhard?

Um abraço,
Edu

robertotubarao
19/08/2015, 17:03
nao foi colocado nenhum prolongador, o kit e composto por molas e amortecedores que plug and play.

Rubens Linhalis
20/08/2015, 21:21

Entao Roberto,

EU tenho o kit Ironman a pouco mais de 1 ano.. rodei uns 15 mil km já com o kit e nao precisei fazer ajuste em nada. O carro esta totalmente original.

Antes de comprar o kit eu conversei com outras pessoas que usavam e todos sempre diziam que era só instalar e pronto, nao há nada a ser feito alem disso.

Ai fica a duvida, pq a sua precisou fazer isso ?

Glaicon
21/08/2015, 06:12
Roberto, fugindo um pouco do assunto, mas preocupa a placa colocada à frente do radiador.
Estás criando uma barreira que corta a refrigeração.
Em deslocamentos pelas rodovias, onde a entrada de ar é forçada pelo deslocamento da viatura, creio que ela sentirá calor no focinho.
Não tem como deslocar a placa para o lado do guincho ao abaixo do farol de milha?:pipoca:

robertotubarao
21/08/2015, 21:13
Rubens imagino que desalinhamento tenha sido causado por outros problemas e não o ironmem
Glaicon a placa dessa forma é provisória está vindo um suporte

Floripage
21/08/2015, 21:32
Roberto, sou Paulo de Floripa, novo no forum, novo na poderosa marca Toyota, que daqui pra frente estarei atento e aprendendo o que for possível sobre principalmente as japinhas, tendo em vista que sou , creio, um dos mais recentes novos proprietários(feliz) de uma SW4 3.0 TD 2000/2000 preta.
Bom, mas o que me faz no momento contactar é porque ao observar tuas fotos, notei que a bieleta que aparece está bem fora da vertical, será que num esforço mais exigente ela vai desempenhar seu papel com eficiência? Obviamente estás de parabens, tua SW está bacana!

Glaicon
22/08/2015, 06:46
Glaicon a placa dessa forma é provisória está vindo um suporte
Que bom.
Vida longa às nossas viaturas!:palmas:

Engels Kbça
24/08/2015, 09:03
Entao Roberto,

EU tenho o kit Ironman a pouco mais de 1 ano.. rodei uns 15 mil km já com o kit e nao precisei fazer ajuste em nada. O carro esta totalmente original.

Antes de comprar o kit eu conversei com outras pessoas que usavam e todos sempre diziam que era só instalar e pronto, nao há nada a ser feito alem disso.

Ai fica a duvida, pq a sua precisou fazer isso ?

A minha tem molas IRONMAN a mais de 5 anos, já rodei mais 150 mil com essas molas e nunca precisou de nada disso.