Ver Versão Completa : SW4 fora do alinhamento
robertotubarao
18/08/2015, 18:44
Boa noite pessoal, tenho a minha SW4 1998 e mandei alinhar, e não deu alinhamento então levei em uma mecânica especializada em caminhões e deram uma sugestão, como vocês vão ver na foto acho que ficou muito bom.
509973509974509975509976
Rubens Linhalis
18/08/2015, 21:33
Pá ela não pegou alinhamento? Está com algum kit de suspensão?
Pelo que entendi essas fotos são do eixo traseiro, ele estava desalinhado??
robertotubarao
19/08/2015, 10:27
Bom dia Rubens ela está com kit ironmem
A foto é do eixo traseiro e agora o alinhamento ficou bala
Olá Robertotubarao,
Sabe se com a instalação do kit, foi colocado algum prolongador ou espaçador para a barra panhard?
Um abraço,
Edu
robertotubarao
19/08/2015, 17:03
nao foi colocado nenhum prolongador, o kit e composto por molas e amortecedores que plug and play.
Rubens Linhalis
20/08/2015, 21:21
Entao Roberto,
EU tenho o kit Ironman a pouco mais de 1 ano.. rodei uns 15 mil km já com o kit e nao precisei fazer ajuste em nada. O carro esta totalmente original.
Antes de comprar o kit eu conversei com outras pessoas que usavam e todos sempre diziam que era só instalar e pronto, nao há nada a ser feito alem disso.
Ai fica a duvida, pq a sua precisou fazer isso ?
Roberto, fugindo um pouco do assunto, mas preocupa a placa colocada à frente do radiador.
Estás criando uma barreira que corta a refrigeração.
Em deslocamentos pelas rodovias, onde a entrada de ar é forçada pelo deslocamento da viatura, creio que ela sentirá calor no focinho.
Não tem como deslocar a placa para o lado do guincho ao abaixo do farol de milha?:pipoca:
robertotubarao
21/08/2015, 21:13
Rubens imagino que desalinhamento tenha sido causado por outros problemas e não o ironmem
Glaicon a placa dessa forma é provisória está vindo um suporte
Floripage
21/08/2015, 21:32
Roberto, sou Paulo de Floripa, novo no forum, novo na poderosa marca Toyota, que daqui pra frente estarei atento e aprendendo o que for possível sobre principalmente as japinhas, tendo em vista que sou , creio, um dos mais recentes novos proprietários(feliz) de uma SW4 3.0 TD 2000/2000 preta.
Bom, mas o que me faz no momento contactar é porque ao observar tuas fotos, notei que a bieleta que aparece está bem fora da vertical, será que num esforço mais exigente ela vai desempenhar seu papel com eficiência? Obviamente estás de parabens, tua SW está bacana!
Glaicon a placa dessa forma é provisória está vindo um suporte
Que bom.
Vida longa às nossas viaturas!:palmas:
Engels Kbça
24/08/2015, 09:03
Entao Roberto,
EU tenho o kit Ironman a pouco mais de 1 ano.. rodei uns 15 mil km já com o kit e nao precisei fazer ajuste em nada. O carro esta totalmente original.
Antes de comprar o kit eu conversei com outras pessoas que usavam e todos sempre diziam que era só instalar e pronto, nao há nada a ser feito alem disso.
Ai fica a duvida, pq a sua precisou fazer isso ?
A minha tem molas IRONMAN a mais de 5 anos, já rodei mais 150 mil com essas molas e nunca precisou de nada disso.