Ver Versão Completa : Viagem à Machu Pichu
David Fernandes Pereira
18/08/2015, 10:32
Vou à Machu Pichu, saindo por Foz, passando pelo Uyuni e retornando pelo Pacifico até o Atacama, porem gostaria de fazer Atacama-Mendoza pelo interior, sem ter que passar por Santiago( como é este trecho)
Geral: O que é imperdível neste meu roteiro e o que é dispensável/perda de tempo??
tjflorindo
21/08/2015, 16:40
Vou à Machu Pichu, saindo por Foz, passando pelo Uyuni e retornando pelo Pacifico até o Atacama, porem gostaria de fazer Atacama-Mendoza pelo interior, sem ter que passar por Santiago( como é este trecho)
Geral: O que é imperdível neste meu roteiro e o que é dispensável/perda de tempo??
Coloca mais descrições de sua viagem que fica mais "fácil" para te ajudarem. Quanto tempo a viagem? Nesse roteiro eu consideraria Mendoza para outra viagem... voltaria pela ruta interoceânica do Perú saindo no Acre.
feitosac
30/08/2015, 01:07
David,
Se voce esta indo pro Uyuni por Foz, considere fazer o Atacama na ida e voltar pelo Acre como falou o Florindo, poste o esqueleto do seu roteiro com datas prováveis, ai o pessoal anima e voce vai ter mais ajuda, pra refinar o roteiro.
Mendoza deixa pra outra a não ser que voce tenha muito tempo e $$$$.
Abs.
azrael_rj
31/08/2015, 16:27
Passando para assinar o tópico!! Estou pensando nos mesmos destinos Machu Pichu e Atacama... estou planejando para começo de 2017 por questões de alinhamento de férias com a patroa. Vcs acham que valeria a pena criar um tópico específico para quase um ano e meio da viagem?
marcelo_henrique
31/08/2015, 18:58
Só como curiosidade e sugestão, um colega meu despachou um Nissan Versa daqui de Florianópolis para o Acre numa cegonha. Depois foi com a família de avião até lá e partiu para machu pichu dando a volta pelo Chile até voltar para casa. Ele já fez Patagônia e Atacama de Land Rover, mas decidiu fazer essa viagem com carro com injeção pelos problemas com a altitude no diesel.
azrael_rj
06/09/2015, 18:36
Um caso a se pensar... mas tira um pouco do espírito da coisa não? Muitas coisas que levaria de casa fica inviável no avião.
azrael_rj
20/09/2015, 09:09
Tenho visto reclamações da galera que gente nova abre tópico e some... pelo visto este é mais um.
Mas meu planejamento está mantido, apesar de já sofrer uma baixa... Como 2017 está longe e por enquanto é só definição de roteiro, estou de pé!!
Marcos_sc
20/09/2015, 14:31
Tenho muita vontade de fazer esta viagem...
Mas o trecho brasileiro assusta um pouco.
Gostei da idéia de despachar a viatura pro Acre.
Vou acompanhando pra ver como fica o planejamento
Pessoal precisando de um apoio, estou morando no Acre.
azrael_rj
22/09/2015, 13:51
É nítida a diferença de comportamento dos motoristas quando cruzamos a fronteira. Os caminhoneiros são assassinos! Como esse pessoal anda acima da velocidade máxima para carros de passeio??? Não era só apresentar o tacografo no ponto de parada e multar pesado?
Mas assim como nas viagens internacionais aqui nk Brasil não estão preocupados com segurança e sim com o fisco.
azrael_rj
19/05/2016, 11:03
Tudo parado por aqui...