PDA

Ver Versão Completa : Travar Aceleração L200 Triton 2008



KristopherPv
13/08/2015, 16:42
Fala galera boa tarde,

Vou explicar o que esta acontecendo com a minha triton,

Comprei ela em agosto do ano passado, e ela veio com a luz de ocorrencia acesa, só que ela estava andando normal, passou uns 2 meses, eu estava andando normal com ela na cidade, e ela simplesmente baixou a aceleração e travou em pouco giro, mais um pouco mais acelerada que o normal, e eu pisava no acelerador até o fim e nao acelerava e nao acontecia nada, ai eu desliguei e liguei de novo e ela voltou ao normal...
Ai fui procurar ajuda, e passei o aparelho pra saber, e deu a tal da valvula EGR, sendo assim, fui e troquei, e a mecanica fez a descarbonização ...
Só que o problema ainda continuou, só que na proxima passada do aparelho, acusou a valvula da borboleta, troquei e mesmo assim ainda continuou ...
Não sei o que fazer , pois simplesmente não consigo fazer nada com meu veiculo, se alguem tiver uma ajuda serei muito grato...
Obrigado..

Giovanni-BA
17/08/2015, 18:55
Fala galera boa tarde,

Vou explicar o que esta acontecendo com a minha triton,

Comprei ela em agosto do ano passado, e ela veio com a luz de ocorrencia acesa, só que ela estava andando normal, passou uns 2 meses, eu estava andando normal com ela na cidade, e ela simplesmente baixou a aceleração e travou em pouco giro, mais um pouco mais acelerada que o normal, e eu pisava no acelerador até o fim e nao acelerava e nao acontecia nada, ai eu desliguei e liguei de novo e ela voltou ao normal...
Ai fui procurar ajuda, e passei o aparelho pra saber, e deu a tal da valvula EGR, sendo assim, fui e troquei, e a mecanica fez a descarbonização ...
Só que o problema ainda continuou, só que na proxima passada do aparelho, acusou a valvula da borboleta, troquei e mesmo assim ainda continuou ...
Não sei o que fazer , pois simplesmente não consigo fazer nada com meu veiculo, se alguem tiver uma ajuda serei muito grato...
Obrigado..

Amigo eu estou com um problema parecido com o seu, eu tenho uma Pajero Sport a diesel que há alguns dias está com o seguinte problema: Quando eu estou andando normal do nada ela desacelera tipo que a turbina ou intercooler (não sei) da uma segurada no ar e desacelera o carro de uma hora pra outra tipo um vacúo segurando a aceleração e em questão de segundo volta a andar normal novamente.
O que será isso? Será que alguém aqui já passou por isso?

Quem souber o que pode ser me ajude por favor, não sei o que fazer.

Obrigado!