PDA

Ver Versão Completa : Vendo Pneus



WGodoy
13/02/2006, 21:02
Olá,

Hoje troquei os pneus do meu Jota pelos Pirelli Scorpion AT (225x75x16). Custou-me os olhos da cara, mas o comportamento do carro no asfalto agora é outro, bem melhor. E com isso decidi vender os pneus que estavam instalados. São 4 pneus Yokohama Geolandar H/T (265x70x16), recapados para 100% off-road. Eles estão em excelentes condições, só os troquei porquê vou andar quase todo o tempo no asfalto ou piso duro. Eu diria que eles estão de 70% a 80% zerados. Cada gomo está medindo+/- 2 centímetros. Estou pedindo R$1.000,00 pelo jogo completo (incluindo as câmeras), e aceito troca por peças ou acessórios de JPX, que seja do meu interesse.

Grato.

WGodoy
13/02/2006, 21:43
Oops, faltaram as fotos ...

Mourão GP
13/02/2006, 21:46
Tens fotos dos pneus? O que te interessa, quais as peças?Eu tenho motor de arranque, bomba injetora, bomba de oleo(punheteira),cabeçote a retificar,.........Veja o frete p/ CEP 35700307.

WGodoy
14/02/2006, 09:11
Tens fotos dos pneus? O que te interessa, quais as peças?Eu tenho motor de arranque, bomba injetora, bomba de oleo(punheteira),cabeçote a retificar,.........Veja o frete p/ CEP 35700307.

Glauco,

As fotos estão anexadas ao anúncio, você não viu?

Meu jipe tá OK em termos de mecânica, etc. O que me interessaria seria capota rígida, portas inteiriças ou mesmo o sistema de ar-condicionado completo - e funcionando. Agora, enviar esses pneus vai ser complicado, pesa um bocado cada um deles, o ideal seria o interessado vir ao local (São Paulo, Capital), ver os pneus in-loco e eventualmente fechar negócio (se for troca já traz sua mercadoria).

Se quiserem manter contato em PVT meus emails são wagner.godoy@unilever.com ou wddgodoy@ajato.com.br

Abs

Wagner