Conectar

Ver Versão Completa : Mostrador de combustível TR4 !

Rogério Lira
12/08/2015, 18:17
Boa tarde pessoal o mostrador de combustível da minha TR4 não está funcionando.
Já troquei o sensor de bóia dos dois tanques e para minha surpresa continua sem funcionar.
O mecânico informou que chega energia 12v até a bomba.
Alguém sabe me informar qual poderia ser o problema? Será no painel?
Alguém já passou por isso?
Obrigado.
Rogério Lira.

leojaz
14/08/2015, 11:31
Um colega teve problema com o marcador de comb da TR4 2009, assim que ele me responder, post aqui.

Nogarotto
18/08/2015, 21:17
Também estou com esse problema!!! Enchi o tanque e o marcador foi até o meio depois de algumas horas e ficou por ali, até mesmo depois de desligada. Depois de rodar 245km o ponteiro está proximo do final e por algumas vezes acendeu a luz da reserva. Como comprei a TR4 na Virage Mitsubishi, ja agendei para leva-la lá e eles verificarem os problemas que percebi nestas primeiras semanas de uso. Contudo rodei apenas estes 245km em duas semanas. Usei pouco a TR até agora. Depois que retornar da CCS posto novamente.

Sergio70
19/08/2015, 16:24
Não seria a propria boia que esta com defeito? Algum furo, rachadura por onde entraria o combustivel, ficando a boia mais pesada, , alterando a leitura do tanque? Não sei se pode ser isto... Já tive um carro que o problema era este.

leojaz
21/08/2015, 10:05
Boa tarde pessoal o mostrador de combustível da minha TR4 não está funcionando.
Já troquei o sensor de bóia dos dois tanques e para minha surpresa continua sem funcionar.
O mecânico informou que chega energia 12v até a bomba.
Alguém sabe me informar qual poderia ser o problema? Será no painel?
Alguém já passou por isso?
Obrigado.

Conseguiu arrumar?
Na do meu amigo era um relé queimado dentro da bomba do tanque interno e a fiação estava cheio de gambiarras, segundo ele. Refez a fiação e trocou o relé.
Nunca vi pessoalmente a bomba de combustível da TR4 para saber como é a fiação e se tem esse relé.
Rogério Lira.

Conseguiu arrumar?
Na do meu amigo era um relé queimado dentro da bomba do tanque interno e a fiação estava cheio de gambiarras, segundo ele. Refez a fiação e trocou o relé.
Nunca vi pessoalmente a bomba de combustível da TR4 para saber como é a fiação e se tem esse relé.