Ver Versão Completa : toyota hilux 3.0 hilux aut com diversos erros (c1305-p0088-p13b3-p13d3-p1603-p1604)
Hilux aparecendo com diversos erros…c1305-p13b3-p0088(alta pressao)-p13d3(sensor de temperatura de combustivel)-p1603(motor travado)-p1604(controle partida mau funcionamento)
Achei que ela poderia estar em curto revisei todos os chicotes, e fui fazer um teste drive e a hilux nao ligou mais. E voltou apresentar os mesmos erros..
Hje o mecanico me informou que deve ser problema nos bico injetores. Que a propria toyota quando da esses problemas estao resolvendo trocando os bicos. Pois nao sabem o real problema... Se alguem teve esse problema e resolveu sem a troca dos bicos .. Ajuda ai
Imperador!
19/08/2015, 19:45
Amigo, se o mecânico acha que o problema é bico, pegue seu carrinho, bote num reboque e leve pra Toyota. Lá você vai pagar mais ou menos o mesmo preço nas peças e vai sofrer mais com a mão de obra, mas certamente vai sair com o carro 100%.
É minha recomendação. Meca que acha não sabe. E depois que você gastou o dinheiro pode ter certeza que vai aparecer outro problema.
Outra opção é levar na Toyota e pedir um orçamento das peças que precisam ser trocadas e dar R$ 100 ao mecânico pra te dizer exatamente qual o defeito do carro e levar pra fazer fora. Pode ter certeza que vai compensar.